CAPÍTULO 7🔞🔞🔞🔞

2.4K 160 26
                                    

ESSE CAPÍTULO CONTÉM CENAS DE SEXO EXPLÍCITO. SE VOCÊ É MENOR DE 18 ANOS ESSE CAPÍTULO NÃO É RECOMENDADO PARA VOCÊ. E SE VOCÊ NÃO GOSTA DE CENAS DE SEXO EXPLÍCITO, NÃO LEIA

POV AFRODITE

A cada dia que  passa está acontecendo mais ataque de anti deuses. Eu estou exausta não estou tendo tempo nem de transar, e isso está me deixando muito irritada. Eu preciso transar urgentemente,mas não posso mais transar com qualquer um. Agora encontrei meu companheiro e vou fazer de tudo para não traí-lo.
Eu sei que aquele pincher pega geral, mais acho bom ele parar com isso, porque se eu souber que ele anda me fazendo de chifruda ele vai se arrepender. E se eu pegar alguma piranha dele, eu vou acabar com ela.
Volte de uma batalha bem cansativa. Cheguei em casa tomei um banho bem relaxante de banheira, e depois me deitei na cama. Eu preciso transar. Estou subindo pelas paredes.
Quer saber eu tenho um companheiro e ele tem obrigação de me satisfazer. Eu ia esperar ele me procurar, mas a situação requer medidas drásticas. Eu transo com ele e depois dou um gelo nele. Só preciso gozar gostoso.
Vou me arrumar para me encontrar com meu Bóris, aquele lobisomem tem pegada e é um  safado. Sei que ele vai me dar uma canseira.
Não vejo a hora de provar aquele lobisomem.

POV AQUILES

É  problema atrás de problemas, o mundo sobrenatural está um caus por causa desses ataques de esses anti deuses. Que bom que minha deusa baixinha está  acabando com eles, se não estaríamos  todos mortos. Infelizmente não consegui vê-la quando ela esteve eliminando os anti deuses. Queria conversar com ela e nos acertar. O Bóris está cada dia mais fraco, eu insisti para ele a chamar, mas ele não quis atrapalhar ela já que está lutando tantas batalhas. Eu estou começando me sentir fraco.
Terminei meus trabalhos por hoje e subi para meu quarto, tomei um banho e logo depois deitei na cama pelado mesmo. E acabei  dormindo.

Quebra de tempo

Afrodite - abri um portal e cheguei no quarto de Aquiles, quase tive um infarto, ele estava dormindo nu.  Me aproximei com cuidado e fiquei admirando aquela maravilha de pau, mais reparei que ele dormia profundamente, mas tinha algo errado com ele. Levantei minha mão e usei meus poderes para saber o que havia de errado. Droga eles estão definhando. Porque o Bóris não me chamou? Preciso reverter isso.
O Bóris disse que eu precisava transar com ele para completar o laço de companheirismo e salvar a vida dele. Então é  isso que tenho que fazer. Não será nenhum sacrifício transar com essa delícia.
Tirei minha roupa caminhei até a cama e subi nela. Fiquei de quatro e comecei chupar seu pau.

Chupava e lambia aquele pau com força, comecei ouvir ele gemer gostoso, até que abriu os olhos e olhou para baixo, quando me viu arregalou os olhos  de surpresa. Antes que ele falasse algo chupei com mais força e massagiei suas bolas.

Bóris - você  está aqui ou eu estou sonhando.
Ele falava gemendo.Tirei minha boca do seu pau ,mas continuei usando minha mão para o mastubar.

Afrodite - não sou um sonho. Deveria ter me chamado já que não está bem.

Bóris - não quis te atrapalhar.

Afrodite  - você não atrapalha. Agora vamos transar. Mas antes uma pergunta.  Aquiles você me aceita como sua companheira.
Ele gemeu gostoso quando intensifiquei os movimentos.

Aquiles - eu Aquiles supremo dos supremos alfas  aceito a deusa Afrodite como minha companheira. Agora por favor vamos transar.

Eu dei um sorriso  safado para ele.
Ele se levantou e me jogou na cama. Abriu minhas pernas e começou a chupar com força eu gemia como uma louca.

Comecei a gozar na sua boca. Mas ele continuou me chupando com fome, e apertando meus  seios.

Acabei gozando gritando e me derramando na sua boca de novo.
Ele subiu e começou a me beijar, e foi descendo e chupou meu pescoço e me penetrou com força.

Começou a chupar meus seios e me socar com força. Eu gemia e gritava, aquele pau era imenso e me fazia delirar de prazer. Gozei apertando seu pau.

Coloquei ele deitado e cavalguei no seu pau, com força e rebolando,ele gemia enlouquecido.

Gozei de novo, ele me colocou de quatro, entrando de uma vez sem aviso, começou me socar com força e distribuir  tapas na minha bunda. Eu estava adorando  aquilo.

Aquiles - você é muito deliciosa.  Goza para mim, goza para teu macho.
Na mesma hora eu gozei gritando teu nome é apertando teu pau. Ele continuou me fodendo com força.

Ele me socou com mais velocidade e eu sentia outro orgasmo se formando e acabamos gozando juntos. Então sentir ele morder meu ombro com força e seus dentes perfurando meu osso. Eu gozei como nunca tinha gozado antes em toda minha vida, e ele gozou também outra vez com força, e dessa fez ele que chamou meu nome enquanto se derramava dentro de mim.
Esse homem é uma máquina de fazer sexo. Me deu uma canseira que acabei dormindo de exaustão.

MINHA  ETERNAMENTE (CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora