POV AFRODITE
Depois de ficar oito dias trancados dentro de uma cabana transando, nós voltamos para casa.
E os dias correram bem, meu irmão Tales se curou e depois de quatro dias pode sair do seu quarto. Ele me pediu perdão por tudo que disse naquele dia. Eu o perdoei, afinal ele não teve culpa.
Aquiles e Marte estão cada dias mais amiguinhos,agora são como unha e cutícula. Estão sempre juntos, cheios de cumplicidades.
Dias atrás os dois tiveram um ataque de pelanca só porque o Bóris tomou o corpo de Aquiles e nós transamos gostoso. E eles surtaram só porque disse que o Bóris era mais gostoso que eles. Eu só disse a verdade o Bóriszinho sabe satisfazer uma deusa. Então eles ameaçaram fazer greve de sexo. Vê se eu posso com isso. É claro que não deixei barato.Aquiles - se o Bóriszinho é melhor que nós na cama, então eu estou de greve, não vou transar com você durante um mês.
Marte - é isso mesmo, vai ficar sem nós um mês.
( Bóris- não sei porque desse alvoroço todo, eu sou gostoso mesmo. Aceita que dói menos, cambada.)
Coloquei minha mãos na cintura e falei:
Afrodite - ok, tudo bem, vocês estão no direito de vocês.
Me virei dando as costa para eles para sair do quarto.
Aquiles - aonde você está indo?
Afrodite - exercer meus direitos.
Marte - como assim? Não entendi.
Afrodite - ué, se meus companheiros não querem me satisfazer vou procurar quem queira. Tenho certeza que o rei Vlad vai adorar repetir a dose.
Marte - nem fodendo vou deixar outro tocar na nossa companheira.
Aquiles - você não sai daqui, imagina se vou deixar aquele sanguessuga tocar na nossa companheira.
( Bóris - Faz algum coisa seu idiota, se não aquele vampiro de araque vai se fartar com nossa companheira. Ele tem fama de pegador)*( Bóris falando na cabeça de Aquiles)
Afrodite - não sei porque desse alvoroço todo, vocês estão fazendo greve e eu preciso transar pelo menos três vezes ao dia. Se vocês não podem vou procurar que possa.
Aquiles - que isso amor você entendeu errado.
Marte - quem falou em greve. Vamos esquece isso e vamos para cama para nós te saciarmos.
Aquiles- é amor esquece isso, vem.
É assim que se vira o jogo. Depois dessa discussão nós transamos o dia todo.
E os dias foram passando, minha mãe resolveu fazer um jantar para toda a família. Quando digo toda é toda mesmo.
Foi um jantar maravilhoso, me divertir bastante.
Vi minha sobrinha Hera chegando.Hera - oi vovó, vovô e titia Afrodite. E vocês devem ser Aquiles e Marte muito prazer, meu nome é Hera sou a deusa da fertilidade.
Todos comprimentaram ela.
Hera - tenho uma ótima notícia. A família vai aumentar. Vocês serão avós de novo e de quatro netos homens.
Athos - que notícia maravilhosa
Ella - vou ser avó de novo e de quatro de uma vez, estou tão feliz. Vou começar a preparar o enxoval dos meus netinhos.
Afrodite - que grande novidade. Qual das minhas sobrinhas está grávida?
Hera - nenhuma.
Afrodite - como assim nenhuma, você acabou de dizer que meus pais terão quatro netos.
Hera - sim e vão.
Afrodite - então quem está grávida?
Hera - você tia Afrodite. Parabéns você está gerando quatro crianças.
Meus companheiros e meus pais começaram a comemorar. Eu fiquei ali parada por um tempo. Aí, eu acho que estou passando mal, quatro de uma vez, só pode ser um sonho. Comecei a rir como uma psicopata, achando que era brincadeira.
Então a ficha caiu. E a única coisa que eu fiz foi gritar.Afrodite - MARTE E AQUILES EU VOU MATAR VOCÊS DOIS.
FIM!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA ETERNAMENTE (CONCLUÍDA )
FantasíaEle é o supremo dos supremos alfa arrogante, cruel, machista, preconceituoso, dominador e lindo. Não se engane com essa beleza. Ele é um lobo em pele de Cordeiro. nunca quis encontrar sua companheira, acha o amor perda de tempo. mas as circunstânc...