CAPÍTULO 5

1.9K 159 23
                                    

POV Aquiles

Eu não acredito que aquela baixinha abusada e gostosa me deixou falando sozinho. O que eu estou pensando ela é uma negra não posso achar ela gostosa.

Bóris - Pois eu acho ela super gostosa, oh mulher delícia.

Aquiles - resolveu falar seu traidor. Você já se bandiou para o lado dela?

Bóris - cara aceita que dói menos. Nós precisamos dela e ela é perfeita. Você tem que parar com esse ódio por todas as mulheres negras por causa de uma. A Afrodite é nossa companheira e você querendo ou não nós vamos reenvidicar ela como nossa. Ou então eu te coloco para dormir permanentemente.

Aquiles - você não pode me colocar para dormir. Que negócio é esse, virou bagunça agora.

Bóris - experimente não toma-la como nossa para tu ver.

Aquiles - cara não estou te reconhecendo você nunca falou assim comigo, você é meu lobisomem e metade de minha alma.

Bóris - e Afrodite é nossa companheira e metade de nossa alma. Não podemos viver sem ela. Entenda isso e engole esse orgulho besta.

Aquiles - você venceu eu admito que meu pau ficou duro quando a vi. E quando ela nos beijou eu quase gozei. Eu aceito ela como minha companheira mas ela terá que me obedecer.

Bóris - você tomou a decisão certa. E vai sonhando que ela vai te obedecer. Agora temos que conquistar ela. Porra cara nossa companheira é fodona, ela é uma deusa e uma puta gostosa. Temos que a marcar logo, deve ter um monte de gavião em cima do que é nosso.

Aquiles - vai com calma. Como você mesmo disse aquela lá não é de abaixar a cabeça para ninguém. Nós teremos muito trabalho.

Bóris - mais nós temos uma vantagem. Ela gostou de mim. Tá certo que ela não gostou de você. Mas se você deixar ela viciada no nosso pau, ela não vai sair de cima dele.

Aquiles - então me diga gênio? Como vamos convencer ela a transar conosco?

Bóris - isso deixa comigo. É só você deixar rolar quando chegar a hora e satisfazer nossa companheira. Vamos voltar para casa e preparar tudo para nossa noite de acasalamento. Não vejo a hora de a ter nos nossos braços.

POV Afrodite

Passei pelo portal e cheguei na sala do trono. Meu pais e meus irmãos estava lá me esperando, eles sempre faziam isso quando eu saia em missão.
Minha mãe já veio logo para ter certeza que eu estava inteira.

Ella - minha filha você está bem? Se machucou?

Afrodite - mamãe eu estou bem. A senhora sabe que sou imortal.

Ella - eu me preocupo com você, só tenho você de filha.

Afrodite - não se preocupe mamãe você não vai me perder.

Athos - e então minha princesa correu tudo bem?
Quando fui responder acabei gaguejando. Droga ferrou, vão me encher de perguntas.

Afrodite - é- é -é sim, correu tudo bem.

Ulisses - você gaguejou?

Athos - o que aconteceu? Você nunca fica nervosa.

Ella - filha o que você não quer nos contar?

Aquiles - não é nada demais. Eu só encontrei meu companheiro.

Athos,Ella, irmãos- O QUE?

Athos - quem é ele?

Ulisses - é, quem é ele?

Ella - quer deixar ela falar.
Eles ficaram em silêncio. E agradeci mentalmente minha mãe.

Afrodite - ele é Aquiles supremo dos supremos.

Ulisses - um lobisomem.

Athos - então seu companheiro é o soberano supremo.

Ella - e como ele reagiu?

Afrodite - da pior formar possível.

Athos - como assim?

Ulisses - aquele cachorro não é racista e machista? Não me diga que ele foi racista com você. Eu mato ele.

Italo (irmão) - aquele vira lata ousou te tratar mal?

Apolo (irmão) - ele te rejeitou?

Ella - meninos por favor, se acalmem e deixa sua irmã fala.

Afrodite - sim ele foi racista comigo, mas dei uns tapas nele.

Athos - maldito. Você sabe que pode rejeitar ele. Que você não sofrerá com a rejeição.

Afrodite - eu sei. Mas não irei rejeitar ele. Eu gosto do Bóris.

Athos - quem é Bóris?

Afrodite - o lobisomem do supremo. E eles estão morrendo e eu sou a única que pode salva-los. Mesmo o Aquiles não merecendo, eu não conseguiria viver sem eles. Eu gosto deles.

Ulisses - quem é você, e o que fez com minha irmã?

Ella - isso querido se chama laço de companheirismo. E não me venha com gracinhas que você e seus irmãos ficaram piores quando encontraram suas companheiras, só faltava babar de tão abestalhados que ficaram.

Meus irmãos fizeram biquinhos pelo o que minha mãe falou e eu só ria.

Ella - e quando você pretende transar com seu companheiro?

Athos, irmãos - E O QUE? Marmanjo nenhum irá transar com nossa princesa.

Ella - deixem de serem bestas. Ele é companheiro dela. É normal transarem.
Eles cruzaram os braços e fizeram cara de desgosto. Já vi que meu companheiro vai sofrer nas mãos deles.

Afrodite - eu ainda não sei. Como disse ele não gosta de negras.

Ella - sinto muito meu amor. Mas vocês vão se acertar, nada resiste ao laço de companheirismo.

Afrodite - assim espero mamãe.

MINHA  ETERNAMENTE (CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora