Esse capÃtulo contém cenas de sexo explÃcito. Se você é menor de 18 anos esse capÃtulo não é recomendado para você. E se você não gosta desse tipo de conteúdo sugiro que não leia.
POV AQUILES
Afrodite acabou dormindo de exaustão. E fiquei a observando, ela era realmente linda. Em toda minha vida nunca uma mulher me deixou tão saciado e esgotado. Ela é muito gostosa e perfeita para mim.
Bóris - eu falei que nossa companheira era uma delÃcia, você não quis acreditar. E você ainda continua com aquele preconceito idiota pela nossa companheira?
Aquiles - admito que você estava totalmente certo em todo os sentidos. Agora eu consigo enxergar que fui um escroto com ela. Quando a marquei, foi como se meus olhos tivessem sido abertos. E percebi que eu estou todo errado. Eu me sinto viciado nessa deusa. Estou me segurando para não começar a foder essa bocetinha apertadinha e maravilhosa, encontrei meu paraÃso e não vou nunca mais deixar ela ir embora. Ela é nossa agora.
Bóris - é assim que se fala. Mas uma coisa me diz que não será tão fácil manter ela aqui conosco.
Aquiles - ela foi marcada por nós, precisamos dela ao nosso lado. Ela não pode ir embora.
Bóris - então temos que arrumar uma forma de a manter aqui com a gente. E vamos dar um banho nela para ela ficar mais relaxada.
Eu peguei ela no colo com cuidado e caminhei para o banheiro. Sentei na beira da banheira com ela no meu colo. Deixei a banheira encher e entrei com ela no meu colo me sentando. Lavei todo seu corpo, com cuidado, confesso que fiquei tentado várias vezes em cair de boca naqueles seios fartos e maravilhosos. Mas me segurei.
A sequei e coloquei na cama. Me deitei no seu lado e abracei ela por trás e coloquei meu rosto na curva do seu ombro. Que cheiro gostoso ela tem.
Tudo isso era novo para mim, eu nunca dormir com ninguém. Eu transo e mando embora. Afrodite é a primeira e única que trouxe para minha cama. Eu não transo no meu quarto, tenho um quarto só para isso.
Acabei caindo no sono.QUEBRA DE TEMPO
POV AFRODITE
Eu acordei sentindo uma lÃngua invadindo minha amiga lá embaixo. E era uma sensação maravilhosa. Amo ser acordada assim. Abri os olhos, e olhei para baixo vendo Aquiles me chupando como tivesse chupando uma manga. Acabei gozando gostoso na boca dele. E o safado sugou tudo.
Ele sorriu safado para mim e se levantou.
Aquiles - Bom dia meu amor.
Espera eu ouvi direito ou é efeito do orgasmo.
Ele se posicionou na minha entrada, levantou minhas pernas até seus ombros e me penetrou fundo. Me arrancado um gemido de prazer.Ele começou ne penetrar lento e mais fundo, eu já estava perto de gozar de novo. Acabei gozando apertando seu pau. Isso fez ele ficar enlouquecido.
Me colocou de quatro, enrolou meu cabelo em sua mão e me penetrou.Ele me penetrava fundo e forte. Minhas pernas começaram a tremer e gozamos juntos.
Eu desabei na cama e ele caiu por cima de mim, me mantendo presa embaixo dele. Confesso que estava adorando ser prensada por ele.
Acabei adormecendo de novo, acho pelo o cansaço das batalhas junto com o do sexo.Acordei com beijos pelo meu rosto. Abri os olhos e ele estava me olhando fixamente.
Aquiles - oi, como você está se sentindo?
Afrodite - oi, eu estou me sentindo bem.
Aquiles - tem certeza, não está sentindo dor ou ardência na sua vagina.
Afrodite - não eu estou ótima, já estou acostumada.
Ele levantou da cama com uma velocidade incrÃvel. E começou a andar de um lado para o outro mexendo nos cabelos, visivelmente nervoso. Não estou entendendo o que está acontecendo.
De repente ele parou e me olho com fúria.Aquiles - como assim você está acostumada. Que merda é essa.
Aà que merda, não acredito que ele pensava que eu era virgem. Droga agora vou ter que acalmar um lobisomem muito irado. Eu mereço. Essas coisas só acontece comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA ETERNAMENTE (CONCLUÍDA )
FantasiEle é o supremo dos supremos alfa arrogante, cruel, machista, preconceituoso, dominador e lindo. Não se engane com essa beleza. Ele é um lobo em pele de Cordeiro. nunca quis encontrar sua companheira, acha o amor perda de tempo. mas as circunstânc...