CAPÍTULO 2

2.2K 137 30
                                    

Sou Aquiles, tenho 1000 anos. Tenho 2 metros de altura, meu corpo é cheio de músculo, meus olhos são azuis esverdeado. Sou um homem que por onde passa faz as mulheres suspirar e se jogar aos meus pés. Eu sei que sou lindo e gostoso. Eu sou um lobisomem, mas não um lobisomem comum eu sou o supremo dos supremos alfa. O líder soberano dos lobisomens. Eu sou o dono da porra toda. Eu sou o ser mais forte e cruel do mundo sobrenatural, sou invencível. Por esse motivo fui escolhido para comandar todos os seres sobrenaturais.
Meu lobisomem se chama Bóris, nós somos temidos e somos sanguinários. Não temos muita paciência. Nós somos um só, mais ele tem consciência própria, é o meu amigo e conselheiro. Está certo que as vezes não escuto. Como quando ele cisma que nós temos que encontrar nossa companheira. Cara eu gosto muito de mulher, mas só para transar,pois para mim mulher tem que ser submissa e fazer tudo o que eu mandar. Não gosto de negras, eu as suporto por obrigação. Mas não gosto delas e nunca transaria com uma. Tudo por causa de uma bruxa negra que matou minha mãe para pegar seu coração para fazer um ritual. Eu matei a maldita com requinte de muita crueldade. Desde então abomino as negras.
Não quero encontrar minha companheira, não preciso dela, tenho várias, porque ficar com uma só. Mas se um dia eu tiver o azar de encontrá-la, ela vai ser submissa a mim, vai me obedecer se não ela irá sofre muito. Não gosto que me desobedeça ou que desrespeitem minha vontade.

Faz um mês que estou sofrendo de pesadelo e ando sentindo muito mal e o meu lobisomem anda sofrendo.

Bóris- Aquiles você precisa procurar uma bruxa anciã para nos dizer o que está acontecendo com a gente.

Aquiles - eu sei amigão, eu vou fazer isso e é agora.

Bóris - acho bom pois eu sinto que isso que está acontecendo não é nada bom.

Quebra de tempo.

Cheguei a casa da anciã das bruxas, o nome dela é Pandora. Ela é uma bruxa de confiança. Meu pai quando era vivo confiava nela.

Pandora - soberano supremo. O que devo a honra da sua presença?

Aquiles - preciso que você me examine e diga o que está acontecendo comigo e meu lobisomem.

Pandora - deite ali por favor.
Me deitei e ela começou a dizer algumas palavras e seus olhos ficaram negros. Passou sua mão sob meu corpo e depois seus olhos voltaram ao normal. E ela não estava com uma cara boa.

Aquiles - e então ?

Pandora - sinto muito soberano mais as notícias não são nada boas.

Aquiles - então fale logo.

Pandora - seu lobisomem está morrendo.
Meu mundo desabou naquele momento, meu melhor amigo companheiro de todas as batalhas da vida desde que nasci estava morrendo. Eu não vou deixar isso acontecer, irei fazer qualquer coisa para salva-lo.

Aquiles - isso não pode está acontecendo, Bóris é o lobisomem mais forte de todos, ele é invencível. Como pode está morrendo?

Pandora - você e seu lobisomem tem a alma incompleta. Isso está mantando seu lobisomem,mas vai te matar também,pois um não vive sem o outro.

Aquiles - e com resolvemos isso?

Pandora - a única que pode salvar a ambos completando sua alma, é a companheira de vocês.

Aquiles - está me dizendo que estamos morrendo porque não encontramos nossa companheira?

Pandora - sim supremo. Você por ser o mais forte e único existente o laço de companheirismo serve como uma fonte de vida. Diferente dos outros lobisomem que podem passar a vida toda sem suas companheiras, com você  é diferente, você precisa estar com ela do seu lado para se manter vivo.

MINHA  ETERNAMENTE (CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora