CAPÍTULO 9

1.8K 151 38
                                    

POV AFRODITE

Eu podia ter ficado solteira, mas a Selene tinha que arrumar um companheiro para mim. Ainda por cima um companheiro machista, mandão, preconceituoso e que se acha o rei da cocada preta. Mais quando eu chegar em casa vou ter uma conversar com minha sobrinha Selene , ah se vou.
Agora tenho que lidar com um lobisomem tendo um ADP( ataque de pelanca).

Afrodite - posso saber porque você está tão nervoso ?

Aquiles - como assim porque eu estou nervoso. Eu descubro que minha companheira não é mais virgem e não fui eu que tirei. Que merda é essa você deveria ser só minha. Eu não aceito isso. Como você pode fazer isso comigo?

Sério isso. Esse cachorro deve ter cheirado merda. Só pode.

Afrodite - primeiro abaixa sua bolinha. Segundo me responde uma única pergunta. Você é virgem?

Aquiles - lógico que não.
( Aquiles deixa isso quieto, ela é toda nossa, o que importar o passado dela, nós também temos um passado)

*( Bóris falando na mente do Aquiles)

Afrodite - então você não tem moral nenhuma de falar de mim. E outra eu sou a deusa da Luxúria eu faço sexo sempre, é o que fortarece meu poder. Eu tenho 40 mil anos, quando eu perdir minha virgindade você nem existia e nem minha sobrinha Selene pois foi ela que criou os lobisomem e inventou isso de companheirismo. E você não pode me cobrar nada, afinal você passou o rodo na metade das mulheres do planeta. Então não me venha com hipocrisia.

Aquiles - como assim você é a porra deusa da Luxúria? A deusa que todos marmanjos desejam foder. ( Cara fica quieto)

Afrodite - meu amor eu não posso fazer nada se você dormiu quando eu dizia quem eu ela.

Aquiles - eu não consigo aceitar que eu não fui seu primeiro.

Afrodite - se te consola desde que te conheci não transei com mais ninguém.

Aquiles - pelo menos isso, não quero uma companheira vagabunda. ( Caralho você está doído, ela vai nos comer na pancada, pensar rápido, chama ela de meu amor e desconversa)

Afrodite - como é que é Aquiles? Você me chamou de que?

Aquiles - nada não amor. Eu disse que não quero te perder. ( Isso ai, mandou bem, agora para de falar merda)

Afrodite - acho bom, vou fingir que acredito.
Quer saber eu vou embora. Já que você não está satisfeito com a companheira que tem.

Aquiles - NÃO. (Pelo amor da deusa da Lua, na deixa ela ir embora, implora porra, fica de joelho se for preciso,dê uma boa desculpa). - Por favor não vai embora. Me desculpa eu não deveria ter falado daquele jeito com você. Eu estou trabalhando demais e estou super estressado. Você está totalmente certa em tudo.

Eu levantei minha sobrancelha desconfiada pelas suas palavras.
Ele me abraçou e me deu um beijo. E começou me fazer carinho na cabeça.
Tenho que admitir que ele é esperto e soube contornar a situação. Vou fingir que fui enganada. É bem divertido ver sua cara de desespero por eu dizer que vou embora.
Aos poucos vou adestrando esse cachorro.

Afrodite - vou tomar um banho.

Aquiles - eu vou pedir para prepararem algo para você comer. O que você gosta de comer?

Afrodite - eu como de tudo não se preocupe.

Aquiles - é por isso que você tem esse corpinho gostoso. Estou indo falar com a cozinheira e já volto.

O Aquiles vestiu uma roupa e saiu do quarto e eu fui tomar um banho. Tomei um banho de chuveiro mesmo. Me sequei estalei os dedos e uma escova de dente apareceu na minha mão. Fiz minha higiene matinal.
Estalei o dedo de novo e já estava vestida. Vantagens de ser uma deusa, não preciso carregar bolsa e só estalar o dedo ou pensar que tenho o que preciso rapidinho.
Saí do quarto e Aquiles não estava,fui até a porta e sai rumo a cozinha, eu estou faminta.

POV AQUILES

Desci a escada cheguei na cozinha e pedi para senhora Elza a cozinheira, para fazer um café digno de uma rainha para minha companheira. Ela ficou rindo de orelha a orelha por eu ter encontrado minha companheira.
Sai da cozinha e encontrei Afonso e Ethan entrando. Eles são folgados mesmos, entram como se a casa fosse deles.
Eles começaram a farejar e fizeram cara maliciosa.

Afonso - que cheiro de sexo é esse?

Ethan - parece que a noite foi boa.

Aquiles - posso saber o que vocês fazem aqui?

Afonso - se esqueceu do nosso compromisso?

Ethan - transou tanto que esqueceu. Quem foi que conseguiu fazer o soberano supremo esquecer de seu compromissos.

Quando eu ia responder Afrodite apareceu. Eu quase tive um treco, ela estava vestindo uma roupa que não tampava quase nada.

 Eu quase tive um treco, ela estava vestindo uma roupa que não tampava quase nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Afrodite - Bom dia!

Ethan, Afonso - Bom dia.

Aquele dois marmanjos ficaram babando em cima da minha mulher. Eles estavam a comendo com os olhos.

Aquiles - que porra de roupa é essa que você está usando. E você dois parem de comer minha mulher com os olhos ou eu arrenco suas cabeças.

Quando falei isso eles arregalaram os olhos de surpresa.

Afrodite - o que tem minha roupa?

Aquiles - isso não é uma roupa, esse pedaço de pano não tampa nada.

Afrodite - esse é meu uniforme de treinamento.

Aquiles - COMO É QUE É ? VOCÊ TREINA COM ESSE PEDAÇO DE PANO?

Afrodite - menos Aquiles e não grita, você está parecendo um louco. E respondendo sua pergunta. Sim, e eu não treino eu dou o treinos. Eu comando um exército dos deuses. Você queria que eu usasse um hábito de freira?

Aquiles - exatamente, você não pode ficar mostrando o que é meu por ai. E ainda mais para um bando de deuses machos.

Afrodite - Calma ai totó, não venha mandar em mim. E se te serve de consolo o exército e composto com meus sobrinhos e seus descendentes. E se você preferir eu posso sair nua.

Aquiles - NÃO, sua roupa está maravilhosa meu amor, está perfeita.

Quando olhei para o lado vi que aquele dois patetas estavam se acabando de tanto rir. Infelizes.

Aquiles - porque vocês não vão procurar algo para fazer.

Afonso - e perder essa cena, jamais.

Ethan - companheira do Aquiles, eu sou seu fã.

Afrodite - permita que me apresente, já que meu companheiro não fez, porque estava tendo um ataque de ciúme. Me chamo Afrodite deusa da Batalha e da Luxúria. Muito prazer em conhecê-los.

Afonso, Ethan - muito prazer Afrodite.

Afonso - caraca você é a deusa da Luxúria?

Ethan - não acredito que a gostosa da deusa da Luxúria está minha frente.

Bóris - COMO É QUE É SEU ARROMBADO? QUEM É A GOSTOSA? QUER MORRER?

Ethan - calma Bóris eu falei com todo respeito. Isso não vai se repetir.

Bóris - acho bom. Pois essa gostosa é minha.

Afrodite - oi Bórizinho.

Eu posso com isso eu sou totó e ele é Bóriszinho. Estou é lascado com essa mulher. Vou acabar virando uma cadelinha. Nas mãos dela.

MINHA  ETERNAMENTE (CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora