CAPÍTULO 22🔞🔞🔞🔞🔞

1.4K 104 12
                                    

Esse capítulo contém cenas de sexo explícito. Se você é menor de 18 anos esse capítulo não é recomendado para você. E se você não gosta desse tipo de conteúdo sugiro que não leia.




POV AFRODITE

Eles me levaram correndo no colo para a cabana que ficava perto da cachoeira.
Nós entramos e eles me colocaram na cama.

Afrodite - eu preciso de vocês dentro de mim agora e com força não quero delicadeza, quero que sejam brutos e selvagens.

Eles rasgaram suas roupas e vieram para cima de mim e rasgaram a minha roupa. Fiquei toda exposta para eles, e já abri minhas pernas convidando eles para me possuir. Eu estava sentindo um fogo e uma dor insuportável. Meu cio só vem uma vez ao ano e eu sofro muito, ninguém consegue me saciar. Mas agora eu tenho meus companheiros.
Eles subiram na cama,Marte deitou do meu lado, Aquiles me colocou deitada de frente para Marte ele penetrou minha boceta com força, Aquiles invadiu meu cú também com força.

Eles me socavam com força e aquilo estava me fazendo delirar de prazer, eu precisava sentir os dois me invadindo, eu gemia com prazer e eles gemiam junto comigo, até que eu gozei gostoso.
Impinei mais a bunda e me penetraram com mais rapidez.

Gozei feito uma louca. Me colocaram deitada e Marte me penetrou com força enquanto eu chupava gostoso o Aquiles.

Gozamos os três juntos, Aquiles gozou gostoso na minha boca e tomei tudinho.
Me colocaram de ladinho e Aquiles penetrou minha boceta e dava tapas no meu clitóris, aquilo fazia eu sentir muito prazer, eu revirava meus olhos e gemia. Enquanto eu chupava gostoso o Marte que estava adorando e logo gozou na minha boca. Não preciso dizer que tomei todo seu leitinho como uma boa menina.

Não aguentei e gozei gostoso apertando e molhando o pau de Aquiles que se derramou dentro de mim.
Me levantei e fiquei de joelho no chão. Marte me penetrou por trás, segurando meus braços nas costas e Aquiles começou a bater com aquele pau magnífico na minha cara e eu tentava lamber seu pau, mas ele não deixava.

Eu senti meu orgasmo chegar e gozei, pude sentir Marte gozando forte na minha boceta e Aquiles logo gozou na minha cara,boca e seios.
Ficamos a noite toda fodendo, e eu ainda queria mais.
Então Marte começou brincar com a língua no meu clitóris.

Acabei gozando forte na sua boca. Ele tomou meu mel com gosto.
Logo Aquiles tomou seu lugar e começou lamber degustando minha boceta necessitada.

Aquilo estava muito bom, eu ainda estava sensível,tinha acabado de gozar na boca do Marte. Então gozei rapidinho na boca do Aquiles que tratou de lamber tudo.
Deitei de costa em cima do Marte de frente para Aquiles. Marte entrou no meu cú e Aquiles na minha boceta e começaram se movimentar sem parar.

Eu respirava com dificuldade por está sendo invadida por duas toras gigantes, puxava o ar pela boca,mas estava adorando ser devorada.

Transamos sem parar por cinco dias e só paramos quando meu cio acabou. Acabamos dormindo por três dias. Eu acho que meus companheiros entraram no cio junto comigo.
Agora eu estava completamente saciada e acabada. Pois só agora estou sentindo os efeitos do excesso de sexo.

MINHA  ETERNAMENTE (CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora