One hundread and five

71 3 0
                                    

Escutamos barulho de porta se abrindo, todos encararam a porta receosos.

─Finalmente, né!! ─exclamou Dixie já impaciente com tanta demora ao ver que eram os meninos.

Griffin entrou na casa logo atrás, comendo alguma espécie de salgadinho. Dixie quando o viu fez um gesto com as mãos para que ele se aproximasse, para que ela pudesse roubar seus salgadinhos.

─Aii amor, que bom que chegou! ─disse Dixie toda falsa, já enfiando a mão dentro do saquinho de salgadinho do garoto.

Ele se sentou ao lado dela.

─Falsa... ─disse Tayler rindo.

─Não te perguntei nada. ─se pronunciou Dixie, ofendida.

Os outros riram.

─Nossa, vocês demoraram um século, hein! Já tava começando a achar que foram fazer a comida ao invés de ir comprar. ─Nick se pronunciou, arrancando risadas dos outros.

─Fala isso pro Ruel, que encontrou uma amiguinha lá no supermercado e atrasou a gente! ─respondeu Avani, revirando seus olhos e caminhando até a cozinha com algumas compras na mão sendo seguida por Anthony e Payton.

Rapidamente todos me encararam surpresos. Até Ruel que não esperava ser descoberto na minha frente, mas ao contrário dos outros ele não mantinha surpresa em sua face apenas desconforto.

Me remexi em meu lugar desconfortável, com todos me olhando como se eu fosse uma aberração.

─Vish... ─murmurou Andrey, me lançando um olhar divertido. ─Não disse... corna mansa. ─sussurrou ele baixo ao ponto que eu pude ouvir.

Lhe lancei um olhar mortal.

─Vai deixar, Any? ─zombou Tayler e eu revirei meus olhos.

─Ele faz o que ele quiser da vida dele, não posso prender ele por muito tempo com uma corrente. ─falei firme e dei de ombros como se não me importasse com aquilo, mas na verdade era que aquilo havia me intrigado muito.

─Oh gente, não é nada disso que vocês estão pensando, não. Ela só era uma amiga minha de longa data. ─se pronunciou Ruel, depois de um tempo em silêncio.

─Não parecia ser só amiga. ─respondeu Avani vindo da cozinha, sendo acompanhada de Anthony é Payton. ─Pareciam ser bem íntimos.

Encarei minhas unhas na intenção de tentar disfarçar meu incômodo com aquele assunto.

─Ah gente, e quem pagou as compras? ─se pronunciou Jaden de imediato me livrando daquele assunto constrangedor. O encarei e ele devolvia o mesmo olhar, lhe lancei um pequeno sorriso discreto em agradecimento e ele apenas confirmou num balanço de cabeça, já sabendo do que se tratava meu agradecimento. ─Pelo o que eu saiba, vocês não tinham cartão e as coisas aqui por perto são caras. ─disse observando os quatro que haviam ido.

─O Payton, óbvio! ─Avani respondeu e mostrou um sorriso sacana. ─Ele tem cartão, então ele que se lasque pra pagar tudo depois. ─deu de ombros.

─Por que acham que a gente escolheu justo ele pra levar junto? ─perguntou Griffin sentado ao lado de sua namorada.

─Nossa... ─murmurou Payton ofendido, pondo a mão sobre o peito. ─Pensei que fosse mais importante.

─Gente, coitado. ─Kelianne abraçou o pequeno, fazendo ele se sentar em seu colo.

─Ah, o Griffin também é rico, mas porém não quis pagar nada. ─Avani respondeu.

E alguns riram.

─Claro, não sou besta! ─deu de ombros.

─Quem vai cozinhar? Por que eu não vou. ─ergueu as mãos em frente ao corpo Avani, se retirando de trabalho. ─Vou subir pra tomar um banho, isso sim. ─anunciou se retirando.

Nudes | RuelOnde histórias criam vida. Descubra agora