Fifty

326 23 0
                                    

                    any

─Any! Desça aqui agora! ─ouço a voz de minha mãe chamar por meu nome.

Desço as escadas em passos lentos,caminhando até a cozinha.

─Que foi, mãe? ─pergunto assim que entro na cozinha, vendo minha mãe segurar em mãos sua mine bolsinha onde ela guarda seus dinheiros.

─Preciso que vá até o supermercado. ─assinto pegando um copo,e despejando a jarra com água que estava em cima da mesa dentro do copo. ─E me traga essa lista de compras aqui. ─pego a lista de compras de sua mão. ─nela havia um papel inteiro é o avesso de compras.

─Tudo isso!? ─exclamo.

─Sim, tudo isso. ─ela assente me olhando rígida. ─E quero que vá agora mesmo.

─Tá. ─caminho novamente pro meu quarto,pego meu moletom preto de dentro do meu armário é o visto.

Fecho a porta atrás de mim,assim que saio para fora de casa.

Hoje o dia amanheceu com aquele friozinho de todas as manhãs. O sol estava alí,mas parecia que não estava,pelo fato de o frio ainda está presente.

Caminhei pela longa estrada molhada por conta da chuva que caiu hoje pela madrugada. Dobrei dois quarteirões antes de me ver parada em frente aquele enorme lugar onde havia diversas pessoas saindo e entrando com compras em mãos.

O supermercado não era um ótimo lugar para se desestressar,pois o movimento era sempre a mil. Mas,era um ótimo lugar para se encontrar com pessoas que nunca nem havia visto um dia na vida. E depois vê-lás indo embora,e não saber se um dia poderia vê-lás novamente era um caos.

Não que eu estivesse preocupada com o próximo,mas eu gostava dessa vibe.

Caminhei pelo longo corredor do supermercado á procura das coisas que estavam na lista. De primeira encontrei metade da lista,então dobrei a esquerda onde ficava produtos para limpar a casa,e essas coisas,botei tudo no carrinho de compras. Caminhei mais um pouco até chegar,na parte dos produtos para cuidados com o corpo/cabelos então puis tudo no carrinho. Caminhei novamente até o açougue onde comprei o necessário de comida. Voltei para o lado oposto do supermercado onde ficavam as partes de congelados. Abri o refrigerador,peguei dois litro de refrigerante Pepsi. Mais duas latinhas da mesma marca. Peguei dois pacotinhos de biscoitos e dois pacotinho de danone também,peguei quatro pacote de biscoito de chocolate e mais quatro de leite que é muito bom por sinal. Após pegar tudo de necessário,estava caminhando até o caixa para pagar tudo,enquanto eu ia olhando toda a enorme prateleira,observando se não havia esquecido de nada. quando acabo me esbarrando em alguém,que sem querer bato o carrinho cheio de compras pelas costas da pessoa que estava parado também fazendo compras.

Acabo por derrubar alguns cereais no chão,então eu me abaixo junto da pessoa,para pegar todos. Quando sinto mãos frias tocarem as minhas. Me levanto junto da pessoa que me olha sorrindo,enquanto me devolvia dois pacotes de cereais. Então só aí eu posso reconhecer aquele olhar.

─Acho que isso aqui pertence a você! ─a pessoa diz,me entregando.

─Ruel?! ─pergunto surpresa. ─O quê faz aqui?

Pego os pacotes de sua mão devolvendo ao carrinho de compras.

─O mesmo que você.fazendo compras. ─ele responde calmamente.

─Que coincidência essa! ─digo e dou sorriso.

─Então né. ─ele sorri de lado.

─Ah! ─Que cabeça a minha,desculpa por ter esbarrando o carrinho em você. Eu juro que não tinha prestado atenção se tinha alguém na minha frente.

Nudes | RuelOnde histórias criam vida. Descubra agora