Eight.

911 60 2
                                    

                     any

─Senhorita Jackson Williams! ─Venha até aqui escolher sua dupla! ─chamou minha atenção meu professor de geografia e estatística. Chamando a bíblia que é o meu sobrenome. Tratei de guardar meu celular no bolso da minha calça e caminhei até sua mesa.

Meu professor tinha em mãos uma pequena caixa azul estendida em minha direção.

─O que é mesmo pra mim fazer? ─pergunto assim que paro em frente à sua mesa.

─Pegue um pedaço de papel, o nome que você tirar daqui será sua dupla no trabalho que passarei pra semana que vem.

Enfio minha mão dentro daquela pequena caixa de lá tirando um mine  papelzinho.

─Que nome você tirou? ─abro o pequeno papel e leio.

─Ãm... Ruel. ─digo ao professor que anota em sua caderneta e manda eu me retirar logo depois.

Caminho até minha cadeira novamente, pensativa.

Eu nunca ouvi falar nesse tal de Ruel aqui na sala. Talvez ele deva ser um desses alunos do terceiro ano B.

Todas as vezes que alguns professores tem que da aula na nossa turma e na  deles também. Eles preferem juntar as nossas duas turmas para da aula para duas logo de uma vez. Segundo eles e para não ter que da duas voltas, já que é o mesmo conteúdo passado nas duas turmas.

Se for um deles, esse garoto que lute para vim me procurar. Por quê eu não vou ficar correndo atrás de ninguém não, pra avisar que tem trabalho pra fazer.

─Tirou quem, Any? ─minha amiga que estava sentada logo atrás de mim me pergunta.

─Um tal de Ruel. ─cumpri os lábios e a encarei.

─Nunca ouvi falar. ─ela me olha e eu dou de ombros.

─Muito menos eu. ─rimos.

─Conheço todo mundo dessa sala e tenho certeza que ele não é daqui.

─Também acho. ─confirmo dando de ombros. ─E você tirou quem?

─Alasca Grier... ─vejo a morena revirar os olhos frustrada.

─Te desejo sorte, amiga.

─Vou precisar. ─a morena faz uma careta e eu solto uma risada.

─Pelo menos você conhece ela, né. E eu aqui que nem sei quem é esse tal de Ruel.

─Disse errado, Any. Assim como eu conheci, eu queria desconhecer essa garota.

─Você parece eu na vida.

─Como dizemos, somos umas lascadas na vida mesmo. ─eu e a minha amiga falamos em uníssono, depois rimos juntas.

Alasca Grier era a pior inimiga da minha amiga. Elas não se falavam por nada nesse mundo. E parece que uma não pode ouvir falar da outra. Mas dessa vez ambas vão ter que se aturar querendo ou não.

Nudes | RuelOnde histórias criam vida. Descubra agora