Forty four.

365 28 5
                                    

__Sinto muito se pareço desinteressada.
Sinceramente,não tenho nada para fazer aqui
Mas como meus amigos estão aqui eu só vim para curtir...

                          Here - Alessia cara.
                    
         #♡

jennie
Você não vem mesmo?

         #♡

Bufei quando olhei o ecrã do meu celular, e vi que a mensagem não era de quem eu esperava, e sim de Jennie.

Desde hoje cedo minhas amigas estão insistindo para mim ir a tal festa do time de futebol com elas. Já neguei tantas vezes que nem lembro mais.

Eu não estava no clima para festas, eu estava exausta demais para curtir a noite toda. E eu só pensava em tomar um banho e me vestir para dormir. Mas parece que hoje eu não teria paz. Mais uma vez ouço o plim do meu celular, meu coração chega a palpitar cheio de esperança de que fosse a pessoa que eu tanto queria conversar agora nesse momento. Então rapidamente pego meu celular de cima da cama, mas logo me decepcionando quando vejo pelo ecrã do celular que era de Kelianne minha melhor amiga.

          #♡

kelianne
queria tanto que você viesse, anjo.

          #♡

Pensei uma, duas, três vezes antes de pegar minha toalha e seguir direto pro banheiro apressada. Afinal, que mal teria se eu fosse a essa festa, não é mesmo?

Segundos depois eu estava parada em frente ao meu armário, indecisa em escolher uma roupa. Suspirei ao revirar uma última vez meu armário, e acabei por optar por uma blusinha preta com um decote não muito visível próximo aos seios, e uma saia rodada da mesma cor. Calcei meus saltos na cor bege claro. Quando terminei de me vestir eu me maquiei,  coisa que eu faço raramente. "Raramente".

Alguns minutos depois eu estava pegando as chaves de casa e meu celular encima da cama.

Quando estava em frente ao portão de casa, prestes a caminhar eu resolvi mandar uma mensagem para Jennie avisando que eu iria sim a tal festa.

Enquanto estava digitando para minha amiga, um carro todo preto para em frente de casa, ou seja bem próximo de mim.

Dou um passo para trás receosa.

O vidro do carro é finalmente aberto, mostrando a face de Ruel alí me encarando. ─Bora? ─ele sorri de lado.

─Que susto, Ruel! ─boto a mão no peito. ─Você vai pra onde?

─Pra festa da escola, e você também, não é?

─Vou. ─assinto com a cabeça.

─Ótimo! Vamos, eu te dou uma carona até lá. ─aceito sem pensar duas vezes. ─Tenho certeza que não vai querer desgastar seu salto, não é mesmo? ─ri concordando. ─Pra sua sorte seu príncipe encantado veio te buscar. ─o garoto se gaba, passando as mãos no seu cabelo lambido.

─Convencido.... ─sussurro para mim mesma.

─O que você disse? ─Ruel me encara enquanto tirava a concentração da estrada.

─Nada... ─tento mudar o rumo da conversa e parece que deu certo.

─Como sabia que eu também iria pra festa? ─me viro um pouco de lado para o encarar. ─Quero dizer, como sabia que eu também iria na mesma hora que você.

─Eu não sabia. ─concordo, prestando atenção no seu depoimento. ─Eu estava apenas passando por aqui, quando te vi saindo de casa, então pensei ela também vai a festa.

Nudes | RuelOnde histórias criam vida. Descubra agora