any
[alguns dias antes]Estava deitada na minha cama quase dormindo,quando meu celular chega uma notificação de um email desconhecido.
Rapidamente estico meu braço até o criado mudo ao lado da cama,abro meus e-mails encontrando um em específico. Era da minha faculdade no México.
Faculdade__México
Prezado calouro(a) Any Sophia Jackson Williams. Fazemos parte da equipe da faculdade ***** aqui do México, e estamos aqui para lhe informar que seu pedido foi aceito! Sua bolsa foi solicitada, e será considerada ao aluno nos próximos dias de aula. Meus parabéns, você é a mais nova caloura a entrar pra nossa família que a cada dia a mais, só tem a crescer. Estamos muito felizes de tê-la como nossa aluna(o). E que em breve teremos você como uma de nós. Desde já, o nosso muito obrigado, e tenha um ótimo final de semana.Todos da faculdade aqui do México, desejamos suas boas vindas ao campus da nossa faculdade.
#♡
Eu fui aceita! Sim, eu fui aceita naquela faculdade. E eu não como reagir. Não sei se fico feliz ou triste. Era meu sonho desde criança, não só o meu, mas como o da minha irmã também. Mas agora parece que tudo ficou mais difícil.
Fiquei sem reação nenhuma que resolvi chamar minha mãe que estava na sala assistindo alguma coisa na tevê,para ela decidir por mim o quê eu devia fazer na hora. Quando contei a ela o quê havia acontecido,minha mãe faltou surtar de alegria,ela estava mais feliz que eu própria,e na mesma hora ela insistiu em arrumar minhas malas urgentemente e ligar logo pra minha irmã avisando sobre a "grande" comemoração, que viraria motivo de festa esse final de semana todo.
#♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes | Ruel
Fanfiction+Ruel | Onde Any é mais uma garota que conversa com um desconhecido por mensagens.