Sixty nine

211 13 8
                                    

─Mano, ganhei minha noite depois dessa pegação icônica aqui! ─falou Nate.

─Vamos logo dançar! ─falou Avani puxando Anthony, até a pista de dança.

─Vou buscar mais bebida pra mim. ─falou Jaden, caminhando até o pequeno bar montado na lanchonete.

─Ei! Me espera! ─corri atrás de Jaden, junto a Payton.

Chegamos logo atrás do garoto que pedia duas bebidas para o bar man.

─Quero duas dessa também! ─fiz meu pedido junto de Payton.

─Achava que vocês iam passar a noite sem beber nada. ─falou Jaden, sentando de frente para nós em um dos banquinhos do balcão, seu dois cotovelos estavam apoiados sobre o enorme balcão atrás de si.

─Tá achando que a gente se chama Jaden, é? ─comentou Payton e eu sorri.

─Nem adianta da uma de santinho agora, que você é pior que eu. ─comentou Jaden, se espreguiçando.

─Tava só esperando uma oportunidade pra vim até aqui. ─disse simples.

─Aqui a bebida de vocês! ─falou o bar man entregando nossas bebidas.

─Obrigada! ─agradeci, pegando minha bebida.

─Obrigado. ─Payton agradeceu, assim que eu entreguei sua bebida.

─Vocês querem tomar ela aqui mesmo ou ir até o pessoal? ─perguntou Jaden, encarando nós.

─Aqui mesmo. ─comentei por mim e Payton, me sentando ao lado de Jaden. E logo em seguida Payton pegou um banquinho e sentou de frente para nós.

Beberiquei um pouco da minha bebida, tomando um gole logo depois.

─Aii, vocês vem pra cá e nem chamam a gente! ─falou Griffin se aproximando de nós.

─Senta aí, cara! ─disse Jaden, no seu segundo copo.

Griffin fez seu pedido e logo ele foi servido.

─Cadê os meninos, Griffin? ─Payton perguntou encarando o amigo.

─Foram dançar com as meninas e eu fui o único que sobrei aqui.

─E o Ruel não tava com você? ─perguntou Jaden entrando na conversa.

─Tava, né, até uma garota chegar... ─Até agora ele tá lá conversando com ela e eu cai fora de lá. ─comentou o moreno dos olhos verdes e eu rir.

─Vish Any, então é melhor você se cuidar, senão vai acabar perdendo o boy pra garota.

─Para com isso, Payton! Ele é só meu amigo. ─comentei bebendo um gole da minha bebida.

─Ah, então não faz mal. ─deu de ombros.

O barulho do som alto foi-se parado e logo depois o diretor subiu ao palco para da algumas palavras rápidas.

─Que coisa chata, meu! ─comentou Payton bufando.

Rimos.

─Sai daí maluco, todo dia isso! ─comentei, os meninos riram.

─Todo mundo formando casal, menos eu aqui! ─Payton comentou e bufou frustrado.

─Você é praticamente uma criança para as garotas daqui. ─respondeu Jaden.

─Awns, meu baby tá indignado. ─morri de fofura. ─Calma, que daqui até meia-noite você arruma uma garota. ─confortei o pequeno que sorriu.

─Isso que é uma mãe de verdade, vocês tão vendo? ─comentou Griffin e eu rir.

─Oi pessoal! ─Ruel se aproximou de nós, acompanhado de uma garota morena.

Nudes | RuelOnde histórias criam vida. Descubra agora