__Sim, eu prefiro ser um apaixonado do que um lutador
Porque toda a minha vida eu tenho lutado
Nunca senti uma sensação de conforto
Todo esse tempo estive escondido
E nunca tive alguém para chamar de meu, oh não
Estou tão acostumado a partilhar
O amor só me deixou sozinho
Mas estou em silêncioEncontrei a paz na sua violência
Não há como me mostrar que não adianta tentar
Ainda estou e fiquei quieto por muito tempo
Encontrei a paz na sua violência
Não há como me mostrar que não adianta tentar
Ainda estou e fiquei em silêncio por muito tempo(Fiquei quieto por muito tempo)
(Fiquei quieto por muito tempo).Marshmello ft Khalid - Silence.
#♡
─Se anima, amiga, você não pode ficar assim triste, odeio te ver triste desse jeito. ─Kelianne me observou, tocando minhas mãos com cuidado. ─Eu sei que não é fácil, mas a vida precisa continuar, e além do mais a gente vai pra um show hoje, vai ficar tudo bem, por que se depender da gente, você nunca mais vai trombar com aquele escroto por aí, eu prometo. ─Kelianne me mandou um sorriso de conforto, ainda segurando minhas mãos.
Respirei fundo.
─Obrigada, por ficarem do meu lado em um momento como esse. ─dei um meio sorriso.
─Não foi nada. Amigos são pra essas coisas. ─respondeu e sorriu. ─Agora levanta e vai se arrumar. ─ordenou me puxando da cama.
Me levantei resmungando e fui até o banheiro.
Após me produzir toda, eu me via descendo as escadas novamente, encontrando metade do pessoal jogados no sofá da sala, aparentemente exaustos esperando os outros.
─Vão beber de novo. ─me pronunciei, e todos me olharam.
─Uau! ─Payton comentava me olhando dos pés a cabeça.
Sorri envergonhada.
─Vou tomar um remédio pra dor de cabeça, minha cabeça tá me matando. ─Nate comentava. ─Depois dessa eu não bebo tão cedo, meu sangue tá sujo sujo com tanto álcool. ─saiu da sala indo até a cozinha.
─Aham, só acredito vendo. ─zoei ele.
─Você tá linda. ─respondeu Bryce, quando me aproximei dele.
─Obrigada, você também ficou uma graça. ─me sentei no sofá, ele sorriu agradecido.
─Olá, meus consagrados! ─ouvimos a voz de Avani ecoar pela sala, olhamos pra ela e enquanto ela descia as escadas acompanhada de Anthony. O casal estava perfeito.
"Streets" começou a tocar? Parecia mais comercial de moda, com ela toda produzida, enquanto descia as escadas, seu cabelo balançavam de um lado para o outro.
Nos encaramos confusos, até Avani franziu o senho sem entender de onde vinha aquela música, ela olhou para o namorado.
─Ah, desculpem, é só meu celular! ─Anthony se pronunciou, retirando o objeto do bolso que agora tocava.
E todos responderam um "ah" em uníssono.
─Alô? ─Anthony foi pra cozinha atender a ligação.
Nate voltou da cozinha e sentou onde tava.
─Ai ai, estou me sentindo maravilhosa, finalmente. ─comentou Avani.
─Mas você tá. ─comentei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes | Ruel
Fanfiction+Ruel | Onde Any é mais uma garota que conversa com um desconhecido por mensagens.