Fifty eight.

258 16 0
                                    

                    any

A algumas horas cá estou eu arrumando minhas malas no meu quarto. Eu já havia arrumado outras com algumas das minhas roupas, agora estou arrumado mais duas malas com meus acessórios e itens necessários.

Era domingo pela manhã, eram por volta das seis e quinze da manhã segundo o horário de Nova Iorque. Eu mal consegui dormi pela noite, por isso eu acordei cedo pela manhã.

Motivos? Minha ansiedade.

Passei toda a noite imaginando como seria minha vida longe de Nova Iorque. Eu jamais conseguiria me imaginar longe daqui, longe dos meus pais, longe dos meus amigos, longe de tudo.

Parei para pensar que eu não havia dito nada disso com Vincent. Ele deveria saber que eu iria viajar. Por que ele é um dos motivos pelo qual eu não quero ir.

Então peguei meu celular de cima da cama e mandei uma mensagem à ele.

                   #♡

                                          any sophia
                                                      hey!

leonardo da vince-nt
oi.

                                         any sophia
                               eu vou embora...

leonardo da vince-nt
embora? como assim embora?

                                       any sophia
embora, Vincent. eu vou embora pro México.

leonardo da vince-nt
fazer o que no México?

                                      any sophia
            estudar... fazer faculdade.

leonardo da vince-nt
quando você vai?

                                      any sophia
          depois da nossa formatura

leonardo da vince-nt
CARALHO... tá mais perto do que eu imaginei!

leonardo da vince-nt
por que só veio me dizer isso agora?

leonardo da vince-nt
caralho, any! você já está indo embora do país daqui a alguns dias e só agora você veio me dizer?

leonardo da vince-nt
apesar de ser perto, se tornará longe daqui alguns dias.

                                          any sophia
  desculpa, mas a gente não tava se falando direito durante essa semana toda.

                                          any sophia
você acha que eu consegui raciocinar tudo isso? não, eu não consegui. é muita informação pra mim tudo isso acontecendo.

                                          any sophia
 eu mal tô conseguindo raciocinar direito as coisas, eu não tô conseguindo dormir direito pela noite, só por conta dessa maldita viagem.

                                          any sophia
 eu tenho problemas com ansiedade. uma pessoa ansiosa passa noites e dias com a cabeça cheia de pensamentos e você ainda acha que eu tô de boa depois de tudo isso?

leonardo da vince-nt
desculpa...

leonardo da vince-nt
mais é muita informação pra mim.

Nudes | RuelOnde histórias criam vida. Descubra agora