One hundred and nine

39 3 0
                                    

__Eu tive espaço e tempo para perceber que a grama não é verde
E eu meio que sinto falta do meu lado
Sei que eu deveria ter ouvido quando você me disse pela primeira vez
Você não vai encontrar outra como eu
Porque eu estou sentado aqui na minha sala da frente com uma garota que não é você
Esperando e rezando para que você esteja terminando com outro idiota
Que não ouviu as palavras que ouço no mesmo ciclo
Você não vai encontrar outro como eu...

              Missing You - The Vamps.

                   #♡

                  any

─Cadê todo mundo? ─perguntei ao descer as escadas encontrando somente Bryce, Blake, Griffin, Nick e Noah sentados no sofá da sala assistindo a um jogo de futebol que passava na hora.

Já havia tomado meu café então só apenas descansava no quarto mesmo.

─Na piscina. ─Noah respondeu sem olhar pra mim.

Deixei eles lá e fui até a área de fora, encontrando Tayler e alguns dos meninos na piscina.

Fui até ele.

─Oi. ─abracei Holder que sorriu ao me ver.

─Oi gatinha. ─sentei ao seu lado no pequeno muro.

─O que tava fazendo? ─perguntei o encarando.

─Nada demais, só pensando na vida mesmo. ─respondeu.

Ele iria dizer alguma coisa, mas parou quando ouvimos os meninos conversarem do outro lado.

─Cadê o Ruel? ─perguntou Josh parando Chase no meio do caminho.

─Ah, ele teve que dá uma saída para resolver uns problemas pessoais. ─respondeu Chase, franzi o senho desconfiada. ─Assim ele me disse, antes de sair. ─o garoto deu de ombros.

─Sério? ─agora quem pergunta é Josh com sua face franzida. ─Faz muito tempo que ele saiu?

─Hum... acho que desde as sete e meia da manhã. ─respondeu Chase e então cada um seguiu seu rumo.

E já são quase dez horas e eu aqui achando que ele ainda não tinha descido.

─Você sabia que o Ruel havia saído? ─perguntei a Tayler sem pensar duas vezes, ele nega.

─Não, na verdade quando acordei, não o vi pela casa. ─ele responde confuso. ─Por quê? Você está desconfiada dele?

─Não, só achei estranho ele ter saído assim tão de repente e não ter avisado quase ninguém. ─falei, tentando não demonstrar que eu havia ficado intrigada com isso.

Tayler começa a rir. ─Eu tô brincando. ─ele riu. ─Não me interessa o que você acha ou não.

Reviro meus olhos.

─Doido. ─nego com a cabeça rindo.

─Mas pelo visto ele não é o único a ter saído hoje. ─disse Holder.

Ergui uma sobrancelha interessada no assunto. ─Kelianne e Nate, também saíram. ─ele disse encarando a piscina por onde alguém se jogava nela fazendo respingos de água cair sobre a gente.

Era Nick. O garoto começa a rir jogando água em Chase.

─Maturidade. ─Holder murmurava ao meu lado, rio.

─Faz sentido você tá aqui sozinho. ─ele riu.

─Nossa, mas a gente não vive sempre grudados por aí.

Nudes | RuelOnde histórias criam vida. Descubra agora