°Sim, chegamos ao fim!!!
Estou imensamente grata por terem acompanhado essa fanfic até aqui. Grata por cada voto e comentário, adoro pessoas que chegam e comentam o que estão achando sobre a fanfic, isso ajuda muito, e me inspira a continuar. Foi cada leitura, cada voto, e até mesmo cada pessoa que tirou nem que fosse cinco minutos do seu tempo somente pra dar nem que fosse uma olhadinha na minha fanfic. Muito muito obrigada, mesmo, de coração, sério. Thank you so much. Nunca, em hipótese alguma, quis transmitir a imagem de personagens perfeitos, que nunca erram, já que eu os fiz me inspirando em pessoas da vida real, então tive que fazer com que eles errassem também, porquê pessoas perfeitas sempre em tudo, não existem, era preciso por personagens que cometem erros e aprendem com esses. Porquê é assim são as coisas, é assim que a vida funciona. E eles só são adolescentes ainda, que estão evoluindo agora e aprendendo com a vida. Então, era esse o meu desejo de levar ao público, personagens que como qualquer outro adolescente cometem burrada nem que seja uma vez na vida. Any por exemplo, tem um pouco de mim, quando se trata de insegurança e sofrer de ansiedade, tem medo de muita das vezes acabar magoando as pessoas próximas, e nisso acaba cometendo erros, e acaba não só magoando um, como duas pessoas ao mesmo tempo. E é com o coração explodindo em alegria, que eu termino essa fanfic, com saudades dos personagens que me diverti escrevendo cada roteiro, cada cena, cada palavra, e muita das vezes me peguei rindo sozinha das suas falas. Nunca imaginei que uma fanfic minha, fosse chegar ao limite que essa chegou, e quando chegou, eu fiquei tão sem palavras, que nem acreditei, e até hoje mesmo, as vezes penso que seja só um sonho. Me lembro como se fosse ontem quando comecei a escreve-lá, de uma simples idéia em mente, surgiu uma coisa que fez parte da minha vida, e que eu nem tinha como plano levar tão à sério como eu acabei levando, até mesmo escrevia só por diversão, porquê gosto, é uma forma de muitas das vezes expressar em palavras a grande imaginação que eu tenho, é tanta imaginação que se for parar para pôr em livros, será um infinito sem número, haha.
Então é isso, mais uma vez o meu muito obrigada, gratidão é a palavra que me define agora. Espero todos vocês na segunda temporada que já está disponível no meu perfil, que tem como título "My Only One | Ruel #2" e vamos embarcar em mais uma aventura juntos, que esse amor impossível, ainda vai render muita coisa.
-i love you😍.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes | Ruel
Fanfiction+Ruel | Onde Any é mais uma garota que conversa com um desconhecido por mensagens.