One hundred and eighteen

38 5 0
                                    

                   any

─Ai ai, que sonho incrível! ─me joguei no sofá da sala, respirando fundo, ainda sonhando acordada.

Blake me encarou sério.

─Ainda sonhando com o tal do Bradley? ─perguntou, assenti o encarando de volta.

─Ele não é perfeito? ─sorri boba.

─Rum, pelo menos não é o tal de James. ─deu de ombros.

─Qual sua richa nele, hein? ─perguntou Dixie.

─Só não fui com a cara. ─respondeu rude.

─Ou você ainda tá pensando sobre a Amelie achar ele um completo de um gostoso. ─disse Avani do outro sofá.

Blake permaneceu quieto, apenas mandou o dedo do meio pra ela.

─Ihhh... ─os meninos que estavam na sala zoaram.

Alguém toca a campainha.

─Eu atendo, eu atendo! ─falei, indo até a porta ver quem era.

Ao abrir, me deparo com um lindo buquê de flores na frente do rosto da pessoa que havia trago.

A pessoa logo o abaixou, revelando quem era.

─Surpresa! ─Harvey se pronunciou sorrindo brincalhão, me fazendo arregalar os olhos em surpresa.

Rapidamente fechei a porta, trancando a gente para o lado de fora da casa, Harvey me encarou sem entender, quando eu o empurrei para que ele desse alguns passos para trás.

─Como soube que eu morava aqui? ─foi a primeira pergunta que eu fiz, tentando não deixar que ouvissem do lado de dentro.

─Apenas sei. ─Harvey deu uma curta resposta, me deixando ainda mais intrigada.

─Você não é algum tipo de hacker ou algo assim, né? ─perguntei receosa.

─Não, claro que não. ─ele rir. ─De onde tirou isso?

─Só perguntei. ─dei uma curta resposta, assim como ele havia feito, o deixando sem entender. ─Mas você realmente não devia tá aqui, ou nem devia ter vindo assim de surpresa. ─respondi meio aflita.

─Eu sei, mas quis fazer uma surpresa pra você, e te trouxe esse buquê, você não gostou? ─perguntou, me fazendo respirar fundo.

─Não, eu amei, são lindas, mas você sabe muito bem como é. ─respondi sem graça.

─Então toma. ─ele me entrega as flores, pego de sua mão de muito bom grado, cheirando seu perfume.

─Any, quem tá aí com você? ─a voz de Ruel me fez paralisar.

─Ningué... ─quando eu estava prestes a dizer, ele abre a porta de supetão, olhando através de mim para o garoto que estava a minha frente.

─O que ele tá fazendo aqui? ─seu olhar veio até mim, me observando de maneira séria.

─Abaixa a bola, cara, só vim fazer uma visitinha pra sua mina. ─respondeu Harvey, de modo sarcástico.

─Eu não tô falando com você, então fica na sua, meu irmão. ─retrucou Ruel, sustentando seu olhar, Harvey se calou.

─O que tá acontecendo gente? ─Dixie surgiu na porta acompanhada de Griffin, Blake e Bryce.

─Nada. ─respondeu Ruel de modo rude, dando uma última olhada mortal na direção de Harvey, antes de entrar novamente para dentro da casa.

Bufei irritada.

Os meninos nos entreolharam confusos, e então entraram.

─Não disse. ─comentei, quando só estávamos nós dois alí fora novamente.

Nudes | RuelOnde histórias criam vida. Descubra agora