any
Minha mãe ficou na cozinha conversando com a minha tia,enquanto eu, Andrey é o resto do pessoal subimos as escadas especificamente indo direto para o quarto do Andrey para fofocarmos da vida alheia.
─O que vamos fazer? ─perguntou Noah.
─Fofocarmos da vida dos outros? ─respondeu Josh fazendo o óbvio.
─E quem disse isso? ─Andrey franziu o senho encarando Josh.
─Segundo a Any,estamos aqui pra isso. ─deu de ombros.
─Não seja idiota vamos fazer algo que preste. ─pareceu pensativo tentando pensar em algo bom.
─Mais fofocar é algo útil! ─retrucou Josh.
─Meu pau. ─Jaden revirou os olhos.
─E você tem um? ─zombou Josh,gargalhando depois e Jaden mandou o dedo do meio pro garoto.
Apenas fico rindo das palhaçadas que eles comentam.
─Já chega! ─Andrey bateu as mãos nas pernas chamando atenção de todos para si. ─Vamos... jogar... videogame. Isso! Vamos fazer isso mesmo. Aqui e agora mesmo. ─deu o veredito
─Hum... tem certeza? ─perguntou Noah, fazendo uma careta.
─Mais é claro que eu tenho. ─Alguma idéia melhor, por acaso? ─pergunta rude.
─Não.
─Foi o que eu pensei. ─deu de ombros.
─Eu tenho! ─ergueu o dedo indicador Jaden que estava sentado na cama ao lado de Andrey.
─Então mostra sua idéia bonzão. ─debochou Andrey.
─Podemos gravar alguns vídeos fazendo tik tokers! ─assenti concordando.
Melhor que ficar jogando os jogos chatos do Andrey.
─Isso! Vamos fazer isso. ─Noah disse,fazendo Josh concordar também.
─Tik tok? Pensei que quisessem passar o tempo. ─Andrey falou meio indignado fazendo Josh revirar os olhos.
─Tik tok também é um ótimo passa tempo, sabia? ─Jaden se virou para encarar o rosto do meu primo que revirou seus olhos sabendo que havia perdido para nós.
─Não melhor que videogame! ─ergueu as mãos no ar.
─É sim. ─agora sou eu quem me intrometo no meio da conversa.
Andrey me olha de desdém.
─Que foi? Eu falei alguma mentira? ─pegunto dando de ombros.
─Não. ─revira seus olhos frustrado.
─Então vamos começar? ─pergunto para os meninos. Eles assentem.
Pegamos o celular do Andrey mesmo e gravamos alguns Tik Tok de dança em grupo, logo depois nos separamos para gravarmos mais alguns vídeos em pares e em seguida desligamos a câmera encerando o curto vídeo.
─O que vocês acham da nossa formatura? ─perguntou Jaden. Encarei o garoto que mantinha o semblante pensativo.
─Acho legal. Não sei. Essa noite vai prometer muita coisa. ─não deixo de transparecer o leve sorrisinho que se forma em meus lábios.
─Humm... alguém aqui está aprontando alguma coisa e não quer dizer. ─Noah me encarou com divertimento.
─Ah me deixa Noah! ─rebati e o garoto ergueu as mãos em frente ao corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes | Ruel
Fanfiction+Ruel | Onde Any é mais uma garota que conversa com um desconhecido por mensagens.