One hundred

128 7 2
                                    

         any
uma semana (bem fudida) depois

Mal podia acreditar que já haviam se passado uma fucking semana desde da última vez em que falei com Vincent. E hoje melhor ou talvez (pior?) é que hoje será nossa formatura do ensino médio (fato que me fez andar desesperada esses últimos dias) e sem contar que hoje eu finalmente irei conhecer Vincent pessoalmente. Sim, meus amigos e amigas de New York eu finalmente vou poder abraça-ló e saber quem esteve esse tempo todo por trás da pequena tela do celular.

Ansiedade pra isso? Talvez. Mas nada do que eu não esteja acostumada no dia a dia. Apenas só espero que hoje dê tudo certo, amém. Não estou afim de passar mico,justo na minha formatura.

Um fato é que depois da nossa formatura eu vou viajar com meus amigos para o Canadá,para podermos comemorar nossa conquista juntos e logo depois vem a viagem para o México (fato que me faz ficar triste todos os dias) e sem pensar que agora eu estou namorando.

Omg, eu estou namorando mesmo...? E justo com o Ruel! O cara que eu chamava até uns tempos atrás de amigo. Sorry, eu ainda não superei isso.

E segundo é que não dá pra manter um namoro à distância, quer dizer, isso não é pra mim, não é mesmo? Não sei o que eu faço em relação à isso, precisamos conversar urgentemente.

Corri os olhos pelo quarto vazio encontrando meu celular em cima da pequena bancada e ao seu lado estava minha pequena bolsa prata. Corri até a pequena bancada pegando o aparelho de cima e logo o desbloqueando pondo nas minhas últimas conversas. E lá mais uma vez estava a mensagem de Vincent,pagando de safado e me pedindo um nudes (como na primeira vez). Sorri para a tela do celular ao me lembrar que foi assim que nos conhecemos,ele chegou todo safado e eu aqui apenas uma garota iludida pelos meus ídolos. Ele todo metido a badboy e eu toda princesinha burguesa.

Bem peculiar isso.

Ah mais quer saber de uma coisa? Que se foda! Hoje é o último de colégio mesmo. Talvez eu nunca mais o veja na minha vida e melhor se arrepender depois do que ficar se perguntando o por quê eu não fiz diferente.

Enfim lá estava eu, prestes a cometer uma enorme burrada. Vaguei o olhar pela minha enorme galeria encontrando um grande nudes abaixo das minhas fotos normais e sem pensar duas vezes cliquei no mesmo o enviando para o garoto que eu já o conhecendo bem iria comemorar o resto do ano todo.

                   #♡

                                   any sophia

                                   any sophia          tenha uma bela noite e sonhe comigo baby♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                   any sophia
          tenha uma bela noite e sonhe comigo baby♡

                     #♡

E infartou...

Debochada? Muito. Bloqueei meu celular o jogando em cima da cama,calcei meus dois pares de saltos e enfim estava finalmente pronta.

Nudes | RuelOnde histórias criam vida. Descubra agora