Eighty three

140 11 0
                                    

                   any

─Madison, e agora?! ─falei meio apreensiva,esperando por uma solução vinda de minha irmã. Mas ela parecia mais atordoada do que eu mesma. ─Essa notícia já deve ter caído nos ouvidos do papai e ele deve estar uma fera com a gente.

─Vamos ligar pra alguém da nossa família! ─dei a idéia.

─Ficou maluca?! ─perguntou brava. ─Quer que nossos pais nos matem cedo demais, quando nós chegarmos em casa?

─Então você nos refere o que? ─peguntei impaciente.

─Que vamos até a delegacia ajudar os meninos. ─diz autoritária, mas eu nego com a cabeça.

─Ninguém aqui está sóbrio o suficiente para aparecer na delegacia, Mads! ─falei o óbvio.

─Andrey está, então vai ser ele que vai. ─apontou para nosso primo que se encontrava pensativo sentado no sofá próximo de nós.

─Por que estão me olhando desse jeito? ─peguntou ele, um tanto quanto rude nos encarando com uma certa desconfiança no olhar. ─Já vou logo avisando que eu não vou ajudar a enterrar o corpo! Vocês quem mataram, vocês quem dêem conta dos seus atos. ─disse emburrado, cruzando os braços em frente ao corpo.

─Não é nada disso, seu besta. Só que você vai na delegacia dar depoimento para nosso amigo que foi preso. ─disse.

─Tudo eu nessa cidade! ─reclama, revirando os olhos frustrado. ─E quem vai pagar a fiança deles? Ou vocês estão me achando com cara de banco que vai dar conta do recado? ─perguntou com uma certa irônia na voz.

─Precisamos realmente avisar os pais de Ruel ou ele não vai ser solto tão cedo. ─digo suspirando pesadamente.

─Meninas vocês já tem uma solução?─peguntou Anthony, se juntando a nós junto dos outros.

─Alguém vai ter que ir na delegacia e alguém vai ter que pagar á fiança deles três. ─comentei para que todos pudessem ouvir.

─Vamos ter que avisar os pais deles querendo ou não. A essa hora todos já devem saber o que aconteceu e devem estar preocupados com a gente. ─disse Payton.

─Exceto nosso pai, que além de preocupado vai tirar sua preocupação nos dando um belo de um castigo. ─respondo meio cabisbaixa.

─Ei, calma! Vai dar tudo certo pra nós todos. ─Payton veio me abraçar, me transmitindo tal conforto.

─Pega logo o celular e liga pros pais do Tayler, Nate! ─pediu Madison um pouco eufórica.

─Já vou, calma! ─respondeu o garoto, pegando o celular de seu bolso.

        ❀ ❀❯──「 ✾ 」──❮❀ ❀

ᬤ⬖༘͓⃟🌹᭪⸙̨༘֠᪰֟ꦽ NARRADORA ᬤ⬖༘͓⃟🌹᭪⸙̨༘֠᪰֟ꦽ

Eram por volta das três e dez da madrugada, quando os pais de Tayler estavam na sala assistindo Friends em sua TV, quando sem delongas receberam uma ligação de Nate.

─Nate? ─peguntou a mãe de Tayler do outro lado da linha um pouco confusa pela ligação aleatória.

Ele nunca ligava diretamente pro celular da mãe de Tayler.

─Oi dona Margot, tudo bem com a senhora? ─enquanto o garoto meio embriagado perguntava tentando enrolar a mulher do outro lado da linha, ele tentava explicar pros amigos que não sabia conversar esses tipos de assuntos com mães e tentava de qualquer maneira entregar o celular para algum deles, mas os amigos o forçaram a continuar em chamada com dona Margot.

Nudes | RuelOnde histórias criam vida. Descubra agora