─Você vai pra casa comigo? ─Anthony me perguntava, quando já estávamos dentro do uber a caminho da casa da Any.
─Você eu não sei, já eu vou pra casa da Any agora. ─respondi simples, deitando minha cabeça sobre o vidro do carro que já se deslocava do caminho já fazia um tempo.
─Vou pra casa então. ─suspirou fundo.
─Você quem sabe, então. ─dou de ombros, e ele tomba a cabeça para trás, encostando a mesma no banco onde estava sentado.
Vacilão.
─É aqui, moço! ─aviso ao motorista, que para exatamente em frente a casa da minha amiga.
─Obrigada. ─respondo, pegando o dinheiro de dentro da minha bolsa e entregando ao homem.
Desço do carro ás pressas, caminhando até a porta para tocar a campainha.
Logo Any aparece na porta para atender.
─Amiga! ─ela me envolve em um abraço. ─Entra. ─me da espaço para adentrar sua casa.
─O que você tava fazendo? ─pergunto subindo as escadas junto com ela.
─Nada demais, só algumas tarefas de casa do castigo que foi me dado.
─Ah sim.
─E você? ─pergunta, encarando meu rosto assim que paramos em frente a porta do seu quarto.
Entramos no ambiente com ela fechando a porta logo em seguida.
─Tava na casa de uma amiga com o Anthony, a gente tava gravando pro canal dela.
─Sério? ─assinto, me jogando em sua cama. ─Que legal.
─Tava até que legal, né, até a Amelie falar em uma tal de Tory. ─fiz uma expressão de nojo.
─Tory? Quem é Tory?
─Foi essa a pergunta que eu fiz pro Anthony, já que ele repetiu esse mesmo nome.
─E o que ele disse? ─ergueu uma sobrancelha.
─De primeira ele deu um jeito de tentar disfarçar, me enrolando com:Ah esse foi o nome que ela acabou de dizer. ─tentei imitar sua voz. ─Mas logo depois, ele disse que era uma amiga dele.
─Isso é estanho. ─franziu o senho. ─Muito estanho.
─Também pensei dessa forma, mas né né, as pessoas dizem para sempre confiar no seu próprio taco.
─Não vai na dessas pessoas, não, elas nunca sabem de nada, acho bom você ficar esperta com ele. ─ela me aconselhou dobrando, sua última peça de roupa que estava em cima da cama.
─Vou ficar, até por que, o Anthony ficou muito estanho depois disso.
─E você tentou perguntar pra essa sua amiga, quem era essa tal de Tory?
─Não, ela nunca que iria me dizer quem era.
─Mas você tem que perguntar, Avani. ─Vai que seja alguma piranha que estava querendo roubar seu homem.
─Mas se isso acontecer, ele pode se saber que eu jamais o perdoarei depois dessa.
─Estou com você, amiga. ─ela segurou uma de minhas mãos, depositando tal conforto alí. ─Nós somos todas princesas, e não merecemos caras como esses.
─Não mesmo. ─confirmo, dando um leve suspiro.
─Mas o que me da mais raiva e o fato dele achar que me beijando na frente da câmera, vai consertar a raiva que eu tô sentindo dele. ─reviro meus olhos, ao lembrar do que aconteceu hoje de manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes | Ruel
Fanfiction+Ruel | Onde Any é mais uma garota que conversa com um desconhecido por mensagens.