Thirty three.

438 28 2
                                    

                    any

Naquela mesma manhã, eu me via no corredor da escola caminhando até minha sala.

Ao chegar na sala de aula, me sentei na mesma cadeira de sempre, peguei meu livro de dentro da mochila enquanto terminava de ler os versos.

E eu como tô depois de tudo isso? Acabada, né. Chorei praticamente a noite toda. Meu coração por dentro, parece que foi pisoteado.

E eu estou muito decepcionada com o Vincent, eu nem tenho mais o quê pensar dele.

A sala estar praticamente vazia, sem tem umas seis pessoas nela são muitas. Eu cheguei bem cedo hoje, então ainda dar tempo de ler meu livro.

As horas foi-se passando e logo as meninas chegaram na escola. Ambas vieram até mim me cumprimentar.

─Any! ─me cumprimentou Jennie uma amiga minha.

─Oi Jennie! ─retribuo com um abraço.

─O que você tem, Any? ─perguntou Dixie, uma outra amiga minha.

─Não é nada. ─respondo rápida, concentrando minha atenção toda no meu livro.

─Tem algo de errado com você, anjo. Você não é assim. ─Avani, minha marida respondeu logo em seguida.

─Estou bem, sério. ─dou um meio sorriso a elas. ─Obrigada por estarem preocupadas comigo, meninas.

─Depois eu quero conversar a sóis com você. ─disse Kelianne, minha melhor amiga da escola.

Todas se despediram de mim e caminharam até suas cadeiras.

Rapidamente nosso professor surgiu na nossa sala, iniciando mais uma de suas aulas.

        ❀ ❀❯──「 ✾ 」──❮❀ ❀

Já havia acabado nossa aula de matemática, agora iniciaria nossa aula de Geografia. Todos esperavam o nosso professor ansiosos. Nós amávamos ele, ele era o melhor professor de toda escola.

─O professor de Geografia, mandou avisar para todos irem pro terceiro ano B. ─um dos alunos que estudavam comigo, surgiu na porta da nossa sala comunicando a todos.

Me levantei da cadeira pegando minha mochila de cima da mesa. Esperei as meninas passarem pra mim seguir elas.

Entramos na outra sala, todas juntas, parecendo aquelas garotas de séries de adolescentes.

Me sentei atrás de Kelianne e logo atrás sentaram as outras meninas.

A aula finalmente iniciou,com o professor já fazendo graça com os alunos.

Depois que terminou a primeira aula, fomos todos liberados pro refeitório.

Kelianne se aproximou de mim, toda carinhosa.

─Vai me contar agora, o que aconteceu com você? ─dizia uma tal de Kelianne, super preocupada comigo. ─Foi o Vincent, não foi?

─Como você me conhece tão bem? ─perguntei enquanto rodava a colher entre os dedos.

─Por que você é minha melhor amiga. É meu dever saber tudo sobre você. ─ela brinca, me fazendo soltar um riso baixo.

─Mas, foi ele, não foi?

─Sim, foi... ─solto uma respiração pesada.

─O que ele te fez?

─Ele me enganou esse tempo todo, Kelianne! ─já podia sentir meus olhos arderem. ─Ele namorava! E dizia pra mim que era solteiro.

─Mas que garoto escroto! Eu não acredito que ele fez isso com você.

─Pois é, ele fez. Eu confiei nele, Kelianne... eu, eu gostava dele, até.

─E ele simplesmente brincou com os meus sentimentos, me fazendo acreditar que eu era única na vida dele, quando esse tempo todo existia outra.

─Não fica assim, anjo. Vai passar, nem que demore, mas um dia passa.

─Por que tem que doer tanto assim?

─Por que, sempre vem das pessoas que a gente mais temia. Das pessoas que a gente mais ama, e acha que elas nunca irão falhar com nós, por serem simplesmente nossos amigo. Mas não, elas não escolhem pessoas para isso. Isso pode acontecer com qualquer pessoa. Qualquer pessoa mesmo.

─Vamos lá pra casa depois da escola, maratonar nossas séries preferidas.

─Uma tarde só de garotas? ─Kelianne  perguntava animada.

─Isso! ─exlamo. ─Uma tarde só de garotas...

                     #♡

Nudes | RuelOnde histórias criam vida. Descubra agora