21

9K 806 86
                                    

Yngrid

Tô conseguindo conciliar tudo aos poucos, só tive que começar a acordar mais cedo pra poder levar o Allan lá pra minha mãe, antigamente era o Fernando que levava.

Viviane tá com o catiço no corpo essa semana, achei que fosse pelo Rogério, mas ela me disse que não, mona tá puta com o irmão e com a mãe, aquelas coisas de sempre.

Também não me aprofundei, Fernando não me diz respeito mais, muito menos dona Alzira, são só avó e pai do meu filho.

Nisso tudo quem mais sentiu foi o meu filho, fala "papa" quase todos os dias, vive procurando o Fernando pela casa.

Nunca vou proibir a convivência dos dois, direito dele como pai e eu entendo, Fernando só não vai ter contato com o Allan se não quiser, porque eu não vou impedir e nem confundir as coisas, se separou de mim e não do filho dele.

Espero que ele e a mãezinha dele entendam isso. Falei que Alzira não prestava e muita gente me crucificou, agora vocês sabem o bicho que Vivi tem em casa, aquela mulher não dá ponto sem nó, por isso que não quis deixar ela tomar conta do Allan.

Não era muito de dar confiança a ela por causa desse excesso de proteção com o Fernando, sempre tomando partido dele, independente de estar certo ou não.

Com a Vivi as coisas já eram diferentes, nunca foi de passar mão na cabeça e nem de esconder as merdas que a mona fazia.

Deus que me livre, mas tem hora que parece que ela ama mais um do que a outra sabe ? Você vê a diferença no tratamento, em tudo na verdade.

Yngrid - Quê que foi que tá nervosa desse jeito ?

Viviane - Minha mãe enchendo o saco, tá achando que eu tenho obrigação de ajudar ela a sustentar marmanjo.

Yngrid - Ela tá sentindo na pele tudo o que eu passei, fala que é a obrigação dela como mãe! _ debochei e ela riu.

Viviane - Tu não presta garota! _ falou e eu ri _ Tá foda tá ? Todo dia que eu chego é uma acharcação diferente!

Yngrid - Complicado minha amiga.

Viviane - Se continuar assim eu vou sair de lá, pegar esse segundo andar do salão e fazer uma kitnet pra mim, tô aguentando não mermã! _ falou e eu balancei a cabeça concordando.

-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-

Dia foi pesado pra caramba, tô no lavatório agora, só pra adiantar o serviço da Viviane mesmo.

Fui buscar Allan na minha mãe e vim subindo devagar com o bonito, ele andando e eu só acompanhando, quando tava chegando em casa dei de cara com dona Alzira tentando abrir o portão da minha casa.

A velha parecia que tava manifestada, tava só faltando babar.

Yngrid - QUÊ QUE A SENHORA QUER AÍ ?

Alzira - EU TÔ NO MEU DIREITO, ESSA É A CASA DA MINHA MÃE, CALA BOCA SUA ORDINÁRIA!

Todo mundo na rua olhando, uma vizinha minha já foi logo pegando o Allan no colo e indo pra dentro de casa.

Alzira - VOCÊ NÃO EXPULSOU MEU FILHO ? ENTÃO AGORA EU VOU TE EXPULSAR! _ falou do quintal.

Sabe aquele nervoso que você não consegue nem se defender ? Era o que eu tava sentindo, não conseguia me mexer.

Fiquei vendo ela jogar as minhas coisas pra fora, as roupinhas do meu filho todas na calçada. Alzira só parou quando a Viviane tirou ela de lá de dentro junto com um vizinho meu.

Alzira - AQUI VOCÊ NÃO FICA, SUA VAGABUNDA, APROVEITADORA, PIRANHA SUJA! _ esbravejou com ira.

Viviane - PARA COM ISSO MÃE, DEIXA A YNGRID EM PAZ, OLHA A MERDA QUE TU FEZ!? _ falou enquanto arrastava ela.

Alzira - FIZ E FAÇO DE NOVO, FILHO MEU NINGUÉM PISA, PIRANHAAAAAAAA, ORDINÁRIAAAAAAAAAAA!

Eu só tive forças pra pegar tudo o que eu conseguia e sair dali com o meu filho. Um vizinho veio com o resto das coisas no carrinho de mão, dava pra ver a pena que todo mundo ali tava sentindo.

Só consegui ter revolta, revolta em saber que nem no neto ela pensou, cadê o amor que ela sentia pelo Allan ?

___________________

30/03/2021













Aventura Proibida - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora