MK
Pernoitadão, doido pra marcar de base e dormir o dia inteiro, mas tem bagulho que não dá pra ficar de fora, ainda mais quando é família.
Só fui no meu barraco tomar um banho e voltei pra rua, pegar pista uma hora dessas, partir lá pra Santa Cruz.
Comecei na produção de herdeiro tarde, só tenho uma herdeira, a Thaís.
Thaís se eu deixar me leva de assalto, tira as coisas de mim na maior facilidade.
Passei muito tempo longe dela, quando eu fui preso a Thaís tinha dez anos, já vai fazer quinze essa pilantra.
Eu era "casado" com a mãe dela, papo de brincar de casinha 'mermo', mas a Paula não aguentou o rojão de me ver preso, ter que fazer o meu papel e o dela, deixou a garota com a minha mãe e meteu o pé.
Largou a porra toda e só é mãe quando dá na telha!
Minha cria já ligou mais, hoje em dia já dá mais tanta moral, mas tô ligado que mesmo tendo minha coroa marcando firme o tempo todo ela queria ter aquela filha da puta por perto.
MK - Bênção mãe! _ beijei a mão dela.
Dora - Deus te abençoe! _ me abraçou.
MK - Ihhh, qual foi ? Tá carente Dorinha ?
Dora - Fiquei muito tempo sem te abraçar garoto, deixa de ser debochado!
MK - Tranquilidade né !? Faltou nada pra vocês não ? _ pus a pistola em cima do armário.
Dora - Além de você, nada mais... _ falou meio bolada e eu ignorei.
MK - E Thaís ?
Dora - Tá bem, estuda a beça, mas ama me dar nó! _ falou e eu fechei a cara _ Quê que é Maurício ? Ela te puxou, fala que tá num lugar e quando vou ver tá em outro, coisa da idade!
MK - Vou dar uma trava nessa filha da puta!
Dora - Chega devagar meu filho, Thaís não tem mais dez anos, não é aquela criança bobinha que você mandava e desmandava! _ assenti contrariado _ Tá na fase dela de ter namoradinho de porta de escola, deixa a garota, tu na idade dela não era nenhum anjo de candura! _ falou e eu ri.
MK - Cadê essa garota ? Meio dia em quarenta já! _ mudei de assunto.
Dora - Ela só saí da escola quinze pra uma, daqui a pouco tá aí... _ deu uma pausa _ vai deitar garoto, tá aí com essa cara de morto vivo!
MK - Minha vida não é fácil não, tô pernoitado pô!
Dora - Se fosse trabalhador a vida era mais fácil! _ dei nem confiança.
Entrei no quarto da minha cria e deu até gosto, tudo arrumadinho, bagulho de princesa mermo, sempre dei do bom e do melhor, bom saber que o Biguí manteve o padrão no meu lugar.
Ia cochilar e nem consegui, coração aceleradão, primeira vez que eu vou ver essa garota depois de cinco anos preso.
Já tem um mês que eu tô na rua, mas não tava conseguindo arranjar um tempo pra vir aqui, vários bagulhos pra resolver.
Daqui eu ouvi a voz dela, pelo visto continua carinhosa, só escutei os estalos de beijo na bochecha da minha mãe.
Dora - Comprei bem um negócio pra tu! _ jogou verde.
Thaís - Quê que é ?
Dora - Surpresa!
Thaís - Aí vó, tu sabe que eu sou curiosa!
Dora - Essa surpresa tu vai gostar....
Até sentei na cama, quando ela abriu a porta do quarto nem acreditou mané, ficou de cara.
Minha pretinha mudou muito, tá grandona, só o cabelo que é da mãe dela, parecidona comigo ainda.
MK - Vai abraçar teu pai não ? _ abri meus braços e ela veio.
Sei nem te dizer o que eu senti, muita emoção tá ligado ? Saudade maltrata, maltrata pra caralho e lá dentro tu tem que aprender a se blindar, aprender a conviver com essas porras.
MK - Para de chorar Thaís, tu vai passar mal filha da puta!
Minha mãe veio com a água, ela bebeu e se acalmou.
Thaís - Por que tu não veio me ver antes pai ?
MK - Porque eu tinha umas paradas pra resolver! _ deu uma pausa _ Tô aqui contigo agora não tô ? _ ela assentiu.
Ficou grudada em mim o dia todo, até dormir com ela de tarde eu dormi, sou capacho da Thaís até dizer chega, acaba com a minha postura essa filha da puta!
Thaís - Quem é essa ? _ falou quando viu a foto da Yngrid.
MK - Minha mulher, gostou ? _ joguei verde e ela fechou a cara.
Thaís - Bonita! _ falou e eu dei risada.
MK - Esse teu ciúme ainda vai te matar catatau! _ ela me olhou e não falou nada.
Nem voltei pra favela, pista tava salgada e eu prefiri marcar daqui mermo, dormi até mais tranquilo.
___________________
04/05/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventura Proibida - Finalizado
Historia Corta"Já fiz muitas escolhas erradas e andei muito na contramão, mas cada queda me ensinou a olhar pra frente. A gente não pode viver a vida olhando para o que passou". Clarissa Corrêa