Semanas depois
Yngrid
Barriga tá começando a pontar, mas nada muito extravagante, o ovinho tá aparecendo só agora. Ainda não tenho do que reclamar da gravidez, tá sendo tudo bem tranquilo, tudo bem calminho.
MK é muito presente em tudo, me liga quase todo dia se deixar, tem hora que ele chega até ser um pouco exagerado comigo.
Sei também que isso é uma forma de se aproximar de mim e de ouvir minha voz quase todos os dias. Outro dia ele deu de maluco e veio aqui me ver.
Uma rasgação de seda dele com a minha mãe e o Allanzinho, rendem uma homenagem pro Maurício que eu fico é boba.
Se dependesse só da minha mãe a gente já tava junto faz tempo, ela gosta tanto do MK que superou até o que ele faz pra viver.
"Tem que dar uma chance pra ele Yngrid, o homem gosta de você e tu também gosta dele, deixa de ser assim!"
Engraçado que ela me dá o maior esporro, todo dia é um sermão, uma palestra sem fim, mas ela com o meu pai era pior que eu com o Maurício.
Hoje eu vim na Vivi e pela primeira vez depois de um tempão não trouxe o Allan, muito raro eu sair sem ele nesses últimos tempos.
Viviane - E esse ovinho aí ? _ botou a mão na minha barriga.
Yngrid - Só cresce, nessa brincadeira eu já não entro mais numa calça jeans minha! _ falei e ela riu _ Vai fazer o exame esse mês ?
Viviane - Vou dar um tempo agora sabe ? A gente tava muito fissurado em ter e isso não é de primeira, isso tá mexendo com o ego do Alexandre também...
Yngrid - Entendi, o nosso tempo e o tempo do cara lá de cima não andam juntos, quando tu menos esperar vai tá grávida!
Viviane - Verdade pô, pelo menos agora o Alexandre parou com a síndrome do leite fraco! _ debochou e eu gargalhei.
Yngrid - Como é que é isso Viviane?
Viviane - Ele botou na cabeça que não faz filho garota, tá todo de muxoxo, MK te engravidou, já teve mais dois colegas dele que as mulheres tão grávidas, o bofe só pensa nisso o tempo todo.
Yngrid - Coitado do meu compadre, tá todo cismado!
Viviane - Ele é demais Yngrid, só Deus na minha causa! _ falou enquanto cozinhava _ E tu com o velho ?
Yngrid - Deixa baixo comadre!
Viviane - Ué Yngrid, tá indecisa ?
Yngrid - Tô nada, só quero pensar!
Viviane - Eu fiquei sabendo dos rompantes dele, vi meu amigo na merda, mas sempre que ele sentia vontade de usar o Alexandre ia lá ou ele vinha pra cá. _ falou _ Mas ele falava sempre em tu : "ainda vou voltar com essa mulher"!
Yngrid - É difícil Vivi e ainda por cima vou ter um filho com ele agora, ihhh muita coisa na minha casa!
Viviane - Dá uma chance, se ele vacilar é tchau, ponto...
Yngrid - Vou pen...
Viviane - Vai com a cara e a coragem, depois você pensa em como vai ficar! _ deu uma pausa _ Para com isso Yngrid, vai viver cara! _ me xoxou.
Assenti e ela mudou o assunto, antes de escurecer eu meti meu pé, se tivesse bebendo tava lá até agora, mas agora eu sou gestante, até posso tomar um copo ou dois, só não tô no clima.
Vim descendo na maior calma, finalzinho de tarde, aquele ventinho bom sabe ? Fiquei até em paz.
Passei na frente e o outro me chamou, tava no meio de um monte homem, só entrei quando ele sentou numa mesa separada.
Yngrid - Que segredo é esse que tu quer me contar e não pode ser perto dos outros ? _ brinquei.
MK - Queria falar contigo pô, só isso! _ pausou _ Mestre ? Trás uma cerveja e um suco de laranja, por favor !?
Yngrid - Trás uma coca moço, por favor !? _ corrigi.
MK - Tchu! _ resmungou e eu fingi que não era comigo.
O garçom veio com as bebidas, a gente agradeceu e ele foi servir em outra mesa.
MK - Tu não acha que a gente não já ficou tempo demais separado ? _ foi direto.
Yngrid - Maurício.... _ adverti.
MK - Tô correndo atrás do meu prejuízo pô, qual o problema da gente não ficar junto ?
Yngrid - O problema da gente não ficar junto é que eu nunca sei quando eu vou subir na laje e ver você fazendo o que fez!
MK - Eu tô limpo, ontem mesmo eu senti vontade e não usei, pensei na Thaís, pensei no meu filho porra! _ bebeu um gole da cerveja _ Tu me mandou escolher e eu escolhi pô, me dá uma chance galega ?
Yngrid - Dou, última chance! _ mandei serinha.
-#-#-#-#-#-
MK - Que saudade que eu tava de tu, buceta gostosa! _ me beijou enquanto socava devagarzinho.
Virei de ladinho e ele veio por trás, me segurou pela cintura e começou a meter novamente.
Yngrid - Ahnnn!
Maurício puxou meu cabelo ao ponto de virar meu rosto e me beijou enquanto empurrava, beijou meu pescoço, mordeu meu ombro.
Yngrid - Tá fraquinho hoje ou é impressão minha ? _ provoquei.
MK - Filha da puta! _ me deu um tapinha na cara e empurrou mais forte.
Bofe me pôs de quatro e empurrou firme, fui caindo na cama aos poucos quando gozei e ele diminuiu o ritmo enquanto fazia carinho nas minhas costas.
-#-#-#-#-#-#-#-
Perdi totalmente a noção do tempo, nem queria sair dali, confortável a beça nos braços dele, mas a vida lá fora existe e a gente veio embora pro morro.
Foi difícil fazer o Maurício ir pra casa, um grude com o parcerote dele, só Deus.
Resolvi dar uma chance pra gente ser feliz de novo, hum, ele não aguenta ficar muito tempo longe da galega!
_________________________
18/07/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventura Proibida - Finalizado
Short Story"Já fiz muitas escolhas erradas e andei muito na contramão, mas cada queda me ensinou a olhar pra frente. A gente não pode viver a vida olhando para o que passou". Clarissa Corrêa