Yngrid
Tava certa a beça quando disse que o Fernando fez aquilo pela consciência pesada, e porque, Viviane deve ter soltado os cachorros em cima daquela mamada da mona dele, Vivi diz que não, mas eu sei que sim, ela só não quer me falar.
O que eu prometi tô fazendo, nada me abala, criando meu filho no meu cantinho, sem pedir nada com ninguém, deixo nas mãos do cara lá de cima, ele é o juiz dos juízes, não precisa de mim, nem de você, nem de ninguém pra ditar o que é certo ou não, só Ele sabe o nosso destino!
Posso não cobrar a presença dele na vida do filho, que ele faça o papel de pai e outras coisas, mas da pensão eu não abro mão, não me interessa se é ele quem vai pagar, se é a mãe, problema é deles lá.
Não vou fazer isso pra poder comer o dinheiro igual muitas fazem, vou fazer por ser direito do meu filho e porque eu não fiz o Allan sozinha, assim como também não tenho que sustentar ele sozinha, Fernando tem que dar a parte dele.
"Ahhhh Yndi, Fernando não trabalha, tu vai se estressar"
Se não pagar fica preso, aí eu quero ver a mãezinha dele passar a mão na cabeça e levar o jumbo toda quarta-feira, vai virar sujeito homem rapidinho, porque ninguém vai ter cu de ficar sustentando ele lá dentro, se aqui o bagulho já é estreito, imagina lá ?
"Tu tem coragem de deixar o pai do teu filho ir preso ?"
Meu amor, pai é quem cria, Fernando só serviu na hora de fazer, de resto eu quem sempre carreguei tudo nos peitos.
Lá trás, quando a gente tava junto, se eu não pedisse arrego a minha mãe ou pros meus vizinhos tinha ficado com fome.
Li num insta de um cara que eu sigo : "Análise o cara desde o namoro, se ele não tem dinheiro pra coisas básicas, com certeza não vai ter dinheiro pra sustentar a família de vocês no futuro e ser sua base!"
E isso é a mais pura verdade, o cara que não tem nem o dinheiro do pão não merece ser chamado de chefe de família! Quem dera eu enxergar isso nas primeiras dificuldades que passei com ele...
-#-#-#-#-#-#-#-
Trintou de dona Viviane, babo nessa mulher gente, minha patroa, minha amiga, confidente e mais frente madrinha do Allanzinho.
Papai do céu abençoou, pagamento caiu e eu vou trajadinha na festa dela, comprei um rabo liso em Madureira, vai ficar o piru, bonita pra caramba.
Cheguei em casa já era seis e pouca, tomei um banho, dei comida pro Allan e minha mãe ficou tomando conta dele.
Puxei o cabelo todo pra cima, fiz o coque, botei o pano e fui me maquiar, terminei de me arrumar e coloquei o rabo na cabeça, deixei meu quarto no esquema e desci.
Havaiana no pé, saltinho na mão, duvido que eu subo essa ladeira de salto, sou nem maluca.
Tudo muito bonito, Viviane tem um bom gosto do caramba.
Já fui logo dando de cara com os ranços, a carequinha tá agindo como se a festa fosse dela, eu falando com geral e ela fazendo o mesmo com o Fernando colado nela, parecia que queria passar uma impressão de que agora ela que é a mulher dele, coitada!
Entreguei meu presente, Vivi fez questão de tirar foto comigo, fez o fotógrafo tirar foto do meu telefone e da câmera dele também, toda doida essa garota.
Biguí tá de cantinho com o MK, já passou aqui, mexeu comigo, só não fui ficar lá perto porque a Renata tava em cima já, mona chata.
-#-#-#-#-#-#-#-#-
Três e pouca da manhã, no auge do whisky, já sambei horrores com a Vivi e sozinha também, roda boa a beça, nem gosto.
Só de olho nas paradas, MK deu um pinote e foi pra laje, eu na intenção do bofe fui atrás né !? O que a vontade de fumar e o tesão não fazem !?
Yngrid - Tu tem esqueiro ? Tava querendo fumar um cigarro e esqueci o meu, puta que pariu! _ puxei assunto e fiquei mexendo na minha bolsinha.
MK - Pô, se fosse pra fumar a braba eu te emprestava...Yngrid - E tu tem ?
Ele mexeu no bolso e me mostrou o baseado, eu ri e ele acendeu, deu um trago e passou pra mim.
MK - Amiga da dona do bagulho e não tá lá embaixo ?
Yngrid - Tava precisando de um cigarro pô, bebi já era! _ falei e dei um trago.
Ele assentiu e a gente continuou conversando, climinha gostosinho, ele com os olhos vermelhos, eu também, clima de sucessagem, mas a Renata atrapalhou.
Yngrid - Valeu aí! _ entreguei o cigarro a ele.
MK - Valeu fiel!
A mona me deu um encaradão, tava na onda mesmo, dei uma risada e sai saindo.
Curti a festa mesmo, tudo regado, saí de lá de manhã, torta a beça, só lembrei da havaiana aqui em casa, nem liguei pra nada, apaguei real.
____________________
22/04/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventura Proibida - Finalizado
Nouvelles"Já fiz muitas escolhas erradas e andei muito na contramão, mas cada queda me ensinou a olhar pra frente. A gente não pode viver a vida olhando para o que passou". Clarissa Corrêa