MK
Depois que a Thaís voltou pra casa eu tô mais tranquilo, tô conseguindo dormir direto sem ter que ficar pensando se comeu, se tá bem, se a mãe tá se aproveitando dela.
Tava ficando pancada das ideias já, mas papai do céu é justo e trouxe minha cria de volta.
Sei que tem muito caroço por debaixo desse angu, mas eu vou deixar aparecer pra poder ser ruim com razão.
Eu não posso me passar nas atitudes né !? Se não as más línguas vão dizer que eu sou um pai opressor e que afasta a própria filha.
Quem julga não sabe nem de um terço do que eu passei, foi o que eu falei pra galega naquele dia da pistola : "um dia no meu corpo e tu pede arrego"!
Já passei noite em claro porque os cana tava atrás de mim, já deixei essa garota em casa com a minha mãe e saí pra assaltar, pra tá no "patamar" que eu tô hoje pelejei bastante.
Aí vem uma filha da puta lá da casa do caralho, metida a psicóloga de pobre me apontar por eu ser contra a minha filha pular etapas.
Quero que ela estude pô, seja alguém, que não fique igual a esses falador não, que querem cagar regra pra cima da vida dos outros a torto e a direito.
Quero que a Thaís tenha acesso a portas que eu nunca pude abrir na minha vida, quero o que todo pai quer pra um filho : o melhor!
Yngrid tá aqui, foi lá na casa do pai do garoto ontem e voltou toda na exibição de canjica, tô só reparando essa galega.
Yngrid - Mas ela era uma gracinha preto, tu tinha que ver, pretinha, cabeluda, toda de rosinha.
Yndi falando pra caralho e eu só imaginando ela perto daquele cara, sangue até subiu de um jeito diferente.
MK - Vou usar só cueca apertada agora...
Yngrid - Do nada ? _ ficou de frente pra mim.
MK - Te dar uma filha mulher, que aí tu vai poder admirar o dia inteiro...
Yngrid - Tu tá com essas ideias tortas pro meu lado hein cara !? Tá repreendido! _ se benzeu e eu ri.
MK - Tô falando sério pô, tu que não tá pondo fé na palavra de sujeito homem!
Yngrid - Não é mais fácil falar que tá com ciúme por que eu já fui "casada" com o pai da criança ? _ provocou.
MK - Falei nada disso não Yngrid, tu que tá falando aí!
Yngrid - Olha na minha cara e diz que não é isso então !?
MK - Não tô com ciúme de ninguém não parcera, me garanto no meu taco! _ olhei pra cara dela serinho.
Yngrid - Tá mentindo... _ me olhou do espelho.
MK - Tem nem porque mentir Yngrid, sou moleque eu ? _ ela olhou pra minha cara e riu _ Daqui a pouco eu não vou comer em rua nenhuma, fica nessa de me irritar mermo, tchu!
Tá pra nascer mulher mais irritante parceiro, quando põe uma coisa na cabeça ninguém tira. Qualquer dia desses vou tirar o deboche dela na zero, vai ficar careca essa filha da puta.....
Yngrid - Preto ?
MK - Fala Yngrid...
Yngrid - Agora é Yngrid, virou bagunça essa porra ? _ deitou por cima de mim.
MK - Teu nome é qual cara ? _ ela me olhou bicuda já.
Yngrid - Tá puto comigo ?
MK - Tô não _ falei olhando pro telefone.
Yngrid - Dá meu beijo então! _ beijei ela de qualquer jeito_ Jaé Maurício, bora logo que eu tô com fome! _ levantou puta.
Te falei pô, adora perturbar só não aguenta a rebordose dela depois, fica puta rapidinho.
MK - Ou ? _ fingiu que não era com ela _ Vai me olhar não galega ?
Yngrid - Fala MK!
MK - Vem cá pô, te contar um negócio! _ chamei ela.
Puxei pra cima de mim e amansei minha fera, quando fica com raiva é coisa séria.
Yngrid - Hum...
MK - Vai ficar de bico mesmo ? _ fiz graça e ela riu.
Yngrid - Não, mas agora vamo preto, tô cheia de fome!
Levar a doida pra jantar né !? Se não quem morre sou eu!
____________________
10/07/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventura Proibida - Finalizado
Historia Corta"Já fiz muitas escolhas erradas e andei muito na contramão, mas cada queda me ensinou a olhar pra frente. A gente não pode viver a vida olhando para o que passou". Clarissa Corrêa