26

9.3K 855 76
                                    

Yngrid

Sou uma mãezona, mas antes disso sou mulher também né nem !? Tenho que me divertir, ter o meu lazer, só trabalhar também não dá.

Vivi me chamou pro mirante da Rocinha e eu não pensei nem duas vezes, tudo programado, roupinha separada, não vou que nem uma palhaça né !? Vejo as fotos das monas todas arrumadas e dando close, não vou ser eu que vou fazer vergonha.

Minha mãe disse que ficava com o Allan também, não ficava antes mais por causa do meu ex, achava um absurdo eu deixar meu filho com ela e ele a toa em casa, também não julgo, Taninha tinha razão.

Deixei as coisas do Allanzinho no esquema, quando deu umas seis horas comecei a me arrumar, liguei pra Vivi e fui pro portão, mona me deu o capacete, botei, subi na garupa e a ela seguiu em frente.

Paramos no posto e com muita insistência eu pus gasolina na moto da bonita, garota já vai me levar pra conhecer um lugar maneiro, espairecer a mente e eu ainda vou ficar encostada ? Duvido, os tempos são outros.

Te falar ? Tinha até esquecido como era sentir o vento batendo no rosto, dá até paz, zona sul é outra parada.

Lugar bonito pra caramba, tratei logo de dar close e Vivi também. Pedimos drink e ficamos batendo o maior papo.

Viviane - Quando era mais nova uma não olhava na cara da outra, agora a gente vive grudada... _ falou e eu ri.

Yngrid - Eu mudei pra caramba cara, ainda mais depois do Allan...

Viviane - Era rataria, virou otária! _ debochou e eu ri.

Yngrid - Quando tu tiver o teu vai virar otária também! _ falei e ela se benzeu.

Viviane - Quero ter filho não Yndi, dá muito trabalho e tu nem pode devolver pra ninguém quando chora!

Yngrid - Real mona...

Viviane - E bofe, vai ter mais não ?

Yngrid - Ihhhh!

Viviane - Ué garota ? Vai ficar só em Fernando ? _ soltou a fumaça do cigarro _ Tem que sentar em outros cara, pode ficar assim não!

Yngrid - Quem vai querer, me diz ? Quase 27, um filho no braço, mora com a mãe, zero condições!

Viviane - Aí foi tu que interpretou errado, falei um cara pra passar a noite, não pra pôr dentro de casa....

Yngrid - Fernando já foi trauma pra uma vida toda! _ falei e ela riu.

Viviane - Trauma dos grandes, eê!

-#-#-#-#-#-#-

Voltamos pra favela eram quase meia noite, pagode comendo solto, eu que não ia ir pra casa.

Viviane - Eu não sou daqui, marinheiro só! _ cantou.

Yngrid - Eu não tenho amor, marinheiro só! _ cantei de volta e sambei.

Viviane - Eu sou da Bahia, marinheiro só.....

Yngrid - De São Salvador!

Sambei mesmo, tenho que celebrar a liberdade, muito tempo que não me divirto desse jeito. O grupo de pagode deu uma pausa e um dj começou a botar funk, bunda com vida própria real.

Viviane tava dançando, mas quando viu o vovô dançou mais ainda, essa menina ama provocar.

Viviane - Eu não sou o tipo de mulher que nasceu pra ser amante e nem pra viver relacionamento a três, prefiro ficar sozinha do que sofrer como antes igual ele faz com vocês! _ rebolou no ritmo da música e eu só acompanhando.

Yngrid - Garota, a mona tá te olhando puta!

Viviane - Ficar puta é pior mermã, manda vir falar com o trem! _ debochou.

XxX - Fazendo vergonha já garota !? _ um homem falou com a Vivi.

Viviane - Garoto, nem acredito que a lili cantou pra tu! _ abraçou o homem.

XxX - Cantou sim, MK também tá aí....

Viviane - Pô, saudade do velho! _ deu uma pausa _ Mas tu vai ficar por aqui ou vai lá pra zs Biguí?

Biguí - Vou pra lá, MK que vai marcar daqui _ bebeu um gole da cerveja da Vivi _ Passa o número aí pô, quero te perder de vista não fiel!

Viviane deu o número pra ele, os dois se abraçaram e o bofe sumiu no meio do povo.

Yngrid - Ex bofe ?

Viviane - Que nada garota, era ele que eu visitava lá no B3, uma outra colega minha que visitava o MK, irmão dele.

Yngrid - Aquele que era bom de malote ?

Viviane - Ele mesmo, vou te apresentar os dois, super gente boa!

Yngrid - Uhum....

Vivi me contou várias coisas, acabou que a gente desistiu do pagode e ficou no portão dela fofocando, vim embora já iam dá três horas.

Minha mãe dormindo a beça com o Allan no quarto dela, fechei a porta e deixei os dois lá, tomei um banho e caí na cama, já tô mais do que bêbada.

___________________

02/04/2021


Aventura Proibida - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora