Yngrid
Saí pra trabalhar meio atrasada, tive até que descer de moto-táxi, Allan tá achando que se manda agora, tá com o sono desregulado e quem sofre sou eu, filho é da mãe de todas as formas, puta que pariu!
Yngrid - Bom dia!
Renata - Bom dia! _ respondeu e me deu um sorriso.
Eu olhei meio de lado né !? Tô acostumada com isso não, ser bem tratada pela Renata é luxo amor.
Viviane me olhou e eu desfiz a cara, guardei minha bolsa debaixo do balcão e comecei a trabalhar. Minha patroa agora inventou um whatsapp pro salão e eu tô lutando pra agendar tudo.
Liguei o celular e começou a cair um monte de mensagem, respondi todas e conforme as clientes iam respondendo eu anotava na agenda da Vivi e da Renata.
Viviane - E aí ? Quanto que eu vou faturar essa semana ?
Yngrid - Três progressivas, oito spa's dos fios e cinco cortes.
Viviane - Assim que eu gosto!
Renata - E o meu Yngrid ?
Yngrid - Cinco retoques de micro e tu só vai faturar dois, três clientes reclamaram do teu trabalho, tenta melhorar nas quatro micros e nos designs dessa semana, tá foda pro teu lado! _ falei e ela fechou a cara.
Achei que ela fosse passar o dia de cara feia, mas até que abstraiu rápido, ficou toda de sorrisinho pro celular.
Na hora do almoço deu uma loucura na Renata, mona cismou que a gente tinha que almoçar na pensão da rua de cima, que ela ia pagar nosso almoço e tudo.
Baixamos a porta do salão e subimos a rua, chegamos na pensão e Vivi foi guardar lugar comigo, Renata foi ver o que era de comida.
Yngrid - Tô estranhando essa mudança hein !? Foi o que, chá de pirocolina ?
Viviane - Tá se libertando do teu bofe, foi sentar pra outro ontem e o humor mudou...
Yngrid - Tu brinca muito cara, aqui qualquer coisinha vira um coisão!
Viviane - Falando em coisão, MK tá vindo aí com a tropa....
Yngrid - Eê, morre tão cedo!
A tropa real, muito homem, daqui da área eu reconheci só o MK, Biguí e outros garotos, o resto era tudo de fora.
Viviane - Menina, não sei nem pra onde eu olho, uma confusão! _ fez a sonsa e eu ri.
Renata - Nunca vi tanto parafal na minha vida garota, tô é boba! _ falou e nós rimos.
O outro passou aqui, deu um aceno de cabeça e eu retribui junto das garotas, nada muito demorado.
Nem fiquei com o bofe ainda, vou me emocionar pra quê ? Se não for bom a gente passa por cima de tudo e nem vai ter recibo pra comprovar.
Mal de vocês é pensar que eu sou bobinha, vão ficar é só no achar meus amores!
Cada uma botou sua comida e a Renata pagou, sentei e comi horrores, Vivi fez um prato, dava nem pra ver do outro lado, eê.
Biguí - Tá com fome hein colega !? _ mexeu com a Vivi da outra mesa e ela deu dedo.
Mona nem ligou, não sei o que houve ontem a noite, mas o bagulho não ficou bom pro lado dele não.
Garçom - Tu que é a Yngrid ? _ chegou perto de mim.
Yngrid - Eu mesma!
Garçom - Mandaram te entregar....
Yngrid - Valeu colega...
Viviane - Admirador secreto, hora dessa! _ falou e eu ri, Viviane disfarça pra caramba.
Renata ficou curiosa pra caramba, guardei a sacola com tudo no frigobar do salão, eram dois bolos de pote, Viviane deve ter soltado que eu gosto do bolo lá da pensão.
De qualquer forma o bofe acertou e muito, não vou negar.
Tá querendo me engordar pra depois comer, esperto você! // Yngrid.✨
KKKKKKKKKKKK valeu a intenção ? // M.
Ainda pô, malvado você! // Yngrid.✨
Sou nada pô, malvada é tu que só me enrola! 😕// M.
Tô te enrolando não cara, juro! KKKKKK // Yngrid.✨
Vou te cercar no beco qualquer dia desse, tu vai ver! // M.
Te espero! // Yngrid.✨
As vezes eu fico boba com a minha ousadia, eê...
Larguei o celular e fui trabalhar, ajudei a Vivi e a Renata, revezar entre as duas foi foda, mas pelo menos as sobrancelhas que a outra fez ficaram boas o suficiente dessa vez.
Vim pra casa acabada, mal me aguentei em cima do tamanco, pé parecendo um pão de tão inchado, jantei, comi o "presente" do bofe e ainda tive que dividir com o Allan, ô garoto fominha!
_____________________
27/04/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventura Proibida - Finalizado
Short Story"Já fiz muitas escolhas erradas e andei muito na contramão, mas cada queda me ensinou a olhar pra frente. A gente não pode viver a vida olhando para o que passou". Clarissa Corrêa