57

8.6K 864 72
                                    

Yngrid

Dia dos namorados e eu trabalhando horrores, as monas querem ficar bonitas pros presentes de Deus, salão cheio cheinho.

Já deixei claro pro MK que não quero esses quarasquasquais todo não, quero me internar,12 horinhas de prazer e um presente, ponto!

O olho do bofe brilhou, parece até que eu acertei o que ele queria. Maurício é muito direto e de tanto conviver com ele tô ficando igualzinha.

Não que ele não seja carinhoso comigo, tem todo um romantismo, mas ultimamente a gente tá meio sem lugar pra rolar aquelas coisinhas mais pra frente.

Lá em casa nunca deu né !? E na dele tem que ser muito no sigilo, minha sogra tem um sono levíssimo. Fora que ter um momento só nós dois é ótimo.

Yngrid - Aí Viviane, caralho! _ falei sentindo o queimado da prancha na nuca.

Viviane - Ihhh Yngrid, tá bom, amanhã isso vai tá um ninho mermo! _ falou depois de tirar os marcados do meu cabelo e eu ri _ Tá risonha né vagabunda !?

Yngrid - Claro, comprei até lingerie!

Viviane - Sou casada com um neandertal, se eu aparecer pelada já tá valendo mona! _ falou e gargalhei.

Yngrid - Podre garota!

Viviane - Hum, vai vendo...

Yngrid - E meu compadre ? Quê que tá achando disso ?

Viviane - Tá puto dentro das calças dele, ameaçou até ficar na boca hoje!

Yngrid - Fez greve pra tu comadre! _ ela riu _ Vou meter meu pé, daqui a pouco o outro tá fazendo graça...

Ela assentiu, eu peguei minhas coisas e meti meu pé, vim pra casa me arrumar e depois encontrar meu gato.

-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-

MK - Não adianta marcar horário contigo né !? _ me encarou serinho.

Yngrid - E o meu beijo ? _ desconversei.

MK - Tu é cheia de joguinho, falo n... _ beijei ele.

Yngrid - Hummm, tá cheiroso meu preto! _ ele me olhou de lado _ Peraí, tá todo borrado de gloss Maurício! _ limpei.

-#-#-#-#-#-#-#-#-#-

MK - Saudade de tu! _ me bejjou e eu correspondi.

Não demorou muito pra eu tá só de salto e calcinha. MK me empurrou na cama e veio por cima, ajudei ele a tirar a camisa, passei as mãos pelas costas dele e parei minha no cinto do bofe, ajudando a tirar junto da bermuda.

Yngrid - Roupa demais! _ falei e ele riu safado.

Maurício me virou de costas, me fez empinar a bunda e foi tirando minha calcinha bem devagar, e meu salto logo em seguida.

Me acomodei melhor de bruços e ele começou a beijar meu pescoço, fez um caminho de beijos pelas minhas costas e deu um tapa estalado na minha bunda, me fazendo soltar um gritinho de surpresa.

Me fez abrir as pernas e se acomodou no meio delas, gemi alto quando ele deu a primeira linguada.

Yngrid - Hummm!

MK - Cachorra! _ deu uma mordida leve na minha bunda.

-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-

MK me abraçou, apoiei minha perna na cintura dele, que puxou meu cabelo enquanto metia.

Ele começou a mordiscar meu pescoço e a meter rápido, meus gemidos eram altos, finquei minhas unhas nas costas dele na intenção de mostrar o prazer que eu tava sentindo.

Yngrid - Vou...vou gozar! _ falei no ouvido dele.

MK - Então goza, goza filha da puta! _ deu tapas fortes na minha bunda.

Abri a boca e senti meu corpo tremer enquanto ele ia diminuindo o ritmo, metendo devagarzinho por baixo até eu me "recuperar".

MK me dominou num beijo bruto, que só ele tem.

MK - Gostosa!

-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-

MK - Acorda doidona! _ beijou minha bunda.

Yngrid - Hummm.... _ resmunguei em protesto.

MK - Quer ver teu presente não ?

Abri o olho e vi ele pondo uma sacola do meu lado, levantei devagar e sentei na cama pra poder ver meu presente, não sou nenhuma mercenária! KKKKK

Um relógio da Michael Kross novinho, coisa mais linda. Pra ele eu comprei uma camisa da Lacoste preta, queria que vocês pudessem ver a delícia que esse homem fica no all black. 

Bofe ficou todo bobinho, vestiu a camisa na mesma hora pra ver como ficava, depois ficou tentando bancar postura, gosto quando ele desmonta mesmo, mostra quem é quando não tá com um fuzil nas costas.

Maurício mandou vir o café da manhã, a gente comeu, tomou banho, curtiu uma preguicinha e depois fomos embora.

A chapinha já foi de ralo a maior tempão, prendi o ninho que ficou na minha cabeça e me despedi do homem com muito custo.

MK - Pega o parcerote e leva lá pra casa cara! _ se referiu ao Allan.

Yngrid - O parcerote vai pra casa do pai dele hoje... _ ele botou a mão na testa e eu ri.

Ele me prendeu um tempinho, mas depois eu consegui sair.

Aí tu já sabe né !? Entrei em casa e o personagem da mãe veio junto comigo, dei banho na minha cria, arrumei a mochilinha e tudo mais.

Toda vez que o Fernando vem buscar o Allan a bonitona vem junto, deve tá achando que eu vou estrupar o presente de Deus dela.

Mona tá com a barriga gigante já, Vivi me contou que é uma menininha, vai se chamar Estephany.

Yngrid - Tu não acha que é melhor tu só passar o dia com o menino não Fernando ?

Fernando - Tá querendo me proibir de ver meu filho agora ? Teu macho tá barulhando no teu ouvido, né !?

Yngrid - Não é nada disso cara, é só questão de lógica! _ falei serinha _ Tua mulher passa mal pra ter criança lá e tu vai fazer o que com o garoto ? Enfiar no rabo ? _ rasguei o verbo.

Fernando - Eu me viro pô, vem pagar simpatia não porque tu não gosta dela! Tá se preocupando por causa de quê ?

Yngrid - Tô me preocupando com o meu filho, quero que se foda você com a tua mulher junto! _ me despedi do meu filho, bati o portão e entrei.

Eu hein !? Tô falando namoral e ele vem de graça ? Tá incomodado porque eu tô com o MK e fica nessa, escroto toda vida.

__________________

12/06/2021









Aventura Proibida - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora