Yngrid
Vivi ficou de buscar umas mercadorias direto na fábrica e pra não ter que ficar correndo muito fechou a agenda de hoje.
As clientes ficaram boladas né !? Mas confiam no trabalho da minha comadre, isso que importa.
Fábio ficou sozinho no salão, ele cuida da própria agenda, eu só sou secretária da Viviane.
Aproveitei o dia pra arrumar a casa, cuidar das minhas coisas. Mandei mensagem pro Fernando depois do almoço e ele disse que eu poderia ir.
Arrumei o Allanzinho, fechei tudo dentro de casa e vim descendo a pé, passei e o outro tava no botequim com os "colegas".
Só acenou e pronto, falou que não gosta de mulher no meio de um monte de homem, sempre dá merda e pipipopo.
Não perguntou onde eu ia por mensagem e acho bom assim, ele tá com os parceiros lá, não pode reclamar de nada.
Cheguei aqui rápido, Alzira tava no portão com as vizinhas, quando me viu se armou toda e eu não dei confiança.
Allanzinho correu pra vó, beijou ela e depois voltou pro meu lado.
Yngrid - Boa tarde!
Alzira - Boa tarde!
Ela me deu espaço e eu entrei com o Allan, subi as escadas e bati na porta, quem atendeu foi o Fernando.
Fernando - Entra aí pô...
Allan - Aí eque ? _ estendeu a mão pro Fernando e ele bateu.
Fernando - Tá andando muito na rua hein seu Allan !? Tô te filmando! _ brincou e o Allanzinho riu _ Todo malandro esse moleque....
Minha cara foi no chão, não ia falar que o filho dele tá aprendendo as gírias com o Maurício né !? Os dois já não se gostam, eu falo um negócio desses e o amor acaba na hora.
Kamila veio andando devagar com a criança num embrulho, deu pro Fernando e ele sentou no sofá.
Fernando - Vem filho! _ chamou o Allan.
O bichinho ficou com medo, só faltou grudar na minha perna.
Yngrid - Vai lá filho, vai lá ver o neném !?
Peguei ele no colo e fui levando pra perto do Fernando.
Allan - 'Nhenhem' ?
Fernando - É Allanzinho, sua irmã, Estephany!
Allan - Phany ? _ Fernando me olhou e eu fiz sinal pra não corrigir.
Fernando - É rapaz, a Phany!
Coisa mais fofa, conforme ele se acostumou eu me afastei, ficou muito focado na irmãzinha.
Kamila - Posso falar contigo ?
Yngrid - Pode sim...
Sentei na mesa da cozinha e ela também, só Deus na minha vida, dar porrada em recém-parida não fica bem!
Kamila - Olha, eu sei que a gente não é muito de bem com a outra, já até tomamos na porrada, mas a gente não é mais nenhuma ninfeta!
Yngrid - Exatamente!
Kamila - Queria que a gente se desse bem, não de sentar e bater papo porque eu te sacaneei e não tem lógica, é mais pro teu filho poder conviver com a irmã, crescer com ela...
Yngrid - Pelo Allan! _ dei a mão a ela.
Kamila - Pela Estephany! _ apertou minha mão.
Voltamos pra sala e eles três ainda estavam do mesmo jeitinho, só olhando a beleza da pequena.
Fernando - Quer ?
Yngrid - Tô suja de rua cara...
Kamila - Pode pegar...
Peguei ela com cuidado, um negocinho pequenininho, mas cheirosinho, parece uma boneca, coisa mais linda!
Quando eu devolvi a criança pro Fernando, Kamila pôs o Allanzinho sentado no sofá, a criança no colo dele e tiraram foto.
Eu toda nervosa achando que o bonitinho ia estranhar, mas ele ficou numa boa, achou aquilo divertido.
Viemos embora no final da tarde, Allan todo serelepe, comeu até sorvete.
Acho que vai ser melhor assim, conviver bem em nome dos nossos filhos!
__________________
10/07/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventura Proibida - Finalizado
Short Story"Já fiz muitas escolhas erradas e andei muito na contramão, mas cada queda me ensinou a olhar pra frente. A gente não pode viver a vida olhando para o que passou". Clarissa Corrêa