Sigam no insta : @tycia.wattpad1
Semanas depois....
Yngrid
Calor desses e a gente trabalhando, queria uma praiana, mas tô é escutando a sinfonia da chapinha e do secador.
Yngrid - Promoção de tia pra sobrinho hein !? Três latão por dez reais, vem viciado que tá de graça! _ gritei da porta do salão e Vivi riu.
Viviane - Tu é demais cara, os cracudo tudo ficaram de orelha em pé...
Yngrid - Até pra vender a gente tem que iludir mona, ilusão faz parte do negócio!
Viviane - Valeu tremzão!
Yngrid - Sou mermo, moreninha do jeito que o diabo gosta! _ passei a mão no corpo e as clientes riram.
Melhorei a beça, tô fechando a boca, fazendo aquela caminhada, não que eu precise muito, mas elevou a autoestima.
Dei graças a Deus quando chegou o horário de almoço, corri na pensão, busquei quentinha pra mim e uma garrafinha de suco, voltei no mesmo pé, quero comer e ter um tempinho pra ficar a toa.
Viviane - Tô pensando em trazer uma colega dos tempos de B3 aqui pro salão, alugar só a cadeira entendeu ? O lucro é dela...
Yngrid - Levei fé, tava pensando em fazer um curso de tranças também...
Viviane - É assim que se fala fiel! _ me abraçou _ Tô gostando de ver, só pensando na evolução...
Yngrid - Taninha não vai viver pra sempre né !? Uma hora a responsabilidade vai ser só minha, tô correndo até atrás de uma creche pro Allan, quero que a minha mãe tenha a vida dela tá ligada ? _ ela assentiu _ Saía pros forrós da vida, arranje um coroa pra fazer companhia pra ela, visite minhas tias em Maricá.
Viviane - Como eu tava te falando _ bebeu um gole de coca _ Renata é designer de sobrancelha, tudo o que tu imaginar ela sabe fazer, aqui na favela não tem ninguém que faça esses bagulhos mais elaborados....
Yngrid - Tu trazendo ela vai chover mulher nesse salão, já prevejo a tendinite mona! _ falei e ela riu.
Viviane - Bagulho é o montante cria, pensa no montante! _ falou e eu assenti.
-#-#-#-#-#-#-#-#-#-
Saí do salão com o dinheirinho dos latões no bolso, vendi a geladeirinha toda tá ? Tudo no gogó, calor também né fiel !? Ninguém é de ferro, até eu tomei umas duas, sou fraca por uma brahminha.
Vim subindo quietinha, quando chegou perto da casa da Vivi eu vi uma movimentação de caixa garota, uma mulher ajudando o Fernando a carregar, maldei logo.
Já tava sabendo que ele arranjou uma mona, mas até então nunca tinha visto, dei foi graças a Deus, só assim pra deixar minha égua andar.
Yngrid - Que bonitinho né Alzira !? Arranjou uma otária pra cuidar do teu filho! _ falei quando cheguei no portão dela.
Alzira - Vai voltar pra casa que ele herdou da vó e com uma mulher direita dessa vez, Kamila é uma boa moça!
Yngrid - Só se for quando eu morrer, com os meus móveis lá dentro ele não mora! _ bati palmas.
Tadinha, achou que eu fosse ficar bobinha toda vida ? Eu acho é graça e dou risada.
Alzira - Dá um tempo menina, você não tem nem onde guardar essas coisas!
Yngrid - FODA-SE, PONHO ATÉ NO MEU CU SE EU QUISER, MAS COM ELE TAMBÉM NÃO VAI FICAR!
Kamila - Colega, vai embora, tá passando vergonha já...
Yngrid - O papo tá reto colega, tem curva não, fica na tua se não tu vai se atrasar! _ cortei logo.
Fernando - Vai embora cara, me esquece nessa porra!
Yngrid - Por mim você pode se enfiar no cu dessa piranha e ir se foder, eu quero é os meus móveis!
Alzira - Você não vai ter garota, mete o pé, tem nada teu lá não!
Yngrid - Que faça bom proveito do resto que eu tô te deixando! _ debochei e fui embora.
Tu acha que eu vou deixar barato ? Continuei subindo e fui pra casa.
Yngrid - Mãe, cadê a marreta que era do meu pai ?
Tânia - Lá no meu quarto dentro da gaveta, pra quê que tu quer isso garota ?
Yngrid - Acabar com a marra do Fernando!
Tânia - Vai fazer merda não hein Yngrid !?
Yngrid - Só vou deixar de ser boazinha, hoje ele vai conhecer a Yngrid!
Minha sorte foi que o moto táxi tava passando, dei o maior gritão e ele voltou, montei na garupa e ele me levou até na minha antiga casa, paguei o garoto e desci da moto.
Alzira - Parece um encosto, Deus me livre!
Yngrid - Agora tu vai ver o poder do encosto, SAÍ DA MINHA FRENTE PORRA!
Tu ficou fazendo graça ? Nem ela, não é maluca!
A bonitona da tal da Kamila ainda tentou me freiar, dei nela bem mesmo, palhaça, quer tomar partido e nem sabe do bagulho.
Quebrei tudo na marreta mesmo, só faltei babar, eê!
Quando o Fernando chegou eu já tinha destruído a porra toda, ainda dei duas marretadas na parede, deixei vários buracos, nem eu e nem ele nessa porra.
Ele veio pra cima de mim, mas quando eu fui com a marreta pra dar nele o colega da Vivi chegou junto com ela e me segurou, com o ódio que eu tava não ia dar bom.
MK - Leva ela daqui Viviane, essa garota não tá sozinha não!
Todo mundo na rua olhando, Alzira fazendo aquele teatro, a monete do Fernando chorando toda cheia de sangue, bati nela com vontade.
Gente que releva muito as coisas quando explode ferra com tudo, eu tô nesse naipe, se meu filho não pôde ficar naquele teto o Fernando também não ia ficar, ainda mais com as minhas coisas, no cu pardal!
____________________
04/04/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventura Proibida - Finalizado
القصة القصيرة"Já fiz muitas escolhas erradas e andei muito na contramão, mas cada queda me ensinou a olhar pra frente. A gente não pode viver a vida olhando para o que passou". Clarissa Corrêa