31

8.9K 819 94
                                    

Passem lá no insta pra dar a opinião de vocês depois : tycia.wattpad1 ✨

Yngrid

A pior parte depois da cachaçada é ter que conviver com a ressaca, acordei com a minha mãe ouvindo a marrom no último volume mané, meu mundo rodando, uma dor de cabeça do caralho, vontade de matar a velha.

Tânia - Acordou né vaca preta !? _ falou quando me viu caçando um negócio pra parar com essa dor desgraçada _ Vai agir a vida garota!

Yngrid - Eu só quero uma dipirona e um café cara, minha cabeça vai explodir...

Tânia - Desde que tu é novinha que eu te falo que tu não tem cu pra ficar misturando, tu me ouve ? Porra nenhuma, agora fica aí dizendo que a cigana te enganou!

Yngrid - Valeu mãe! _ fiz um joinha pra ela.

Se tu der confiança ela fala na tua cabeça até dizer chega, gosta de entrar na mente mesmo, tava falando de misturar bebida, quando eu fosse ver já ia tá jogando um uns negócios nada haver no meio.

Achei o remédio e tomei, joguei o café pra dentro e fui agir a vida né !? Tirei a cama do chão, guardei a roupa de cama no armário, fui no quarto da minha mãe e o Allan tava começando a acordar.

Yngrid - Preguicinha gostosa né meu mô !? _ dei um cheirinho nele.

Dei o café do bonito, dei banho, deixei ele vendo desenho e fui tomar um banho rapidinho.

Tânia - Olha esse garoto hein Yngrid !? Tô indo lá na rua! _ gritou da porta do banheiro.

Yngrid - Tô saindo já...

Foi só o tempo de eu vestir a roupa e girar o tranco da porta pra ouvir aquele barulhão e o choro alto do Allan. Larguei a porra toda e fui ver meu filho, fucei ele todo e não parecia ter quebrado nada.

Yngrid - Calma filho, mamãe vai te levar no médico!

Me deu um estado de nervo cara, ver meu filho sentindo dor me tira do eixo, é difícil explicar, só quem é mãe entende.

Peguei minha bolsa, pus os documentos dele dentro, uma outra roupa pra trocar no caminho e pronto, tudo isso com o Allan chorando a beça.

Ele só se acalmou um pouquinho quando pus gelo no lugar que tava doendo.

-#-#-#-#-#-#-#-

Médico desconfiado a beça de mim, queria até chamar concelho tutelar alegando maus tratos, já tava nervosa mesmo, fiz um senhor barraco.

Yngrid - O senhor acha mesmo que se eu maltrasse o meu filho ia tá tão preocupada com ele ? Quero que o senhor me responda! _ esbravejei _ Vê se meu filho tem sinal de maus tratos ? Vê aí! _ bati com as duas mãos na mesa.

Médico - A senhora tem que se acalmar, só estou fazendo o meu trabalho, se a senhora diz que ele caiu do braço do sofá não tem o porquê de tanto nervosismo! _ falou duvidoso _ A gente vai dar uns pontinhos na parte de dentro da boca dele, vou passar um remedinho e vocês estão liberados, tá bom mãezinha ?

Yngrid - Tá ótimo! _ falei séria.

Vai tomar no cu rapá, me acusou e agora quer me adular ? No cu pardal!

Aventura Proibida - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora