IV

787 60 425
                                    

No Palace, estavam todos reunidos em frente a entrada, esperando a presença da Justy.

-Temos que entrar despercebidos. - Puxei-os para um lugar difícil de se notar a presença.

-Você ainda está com essa ideia na cabeça? Você é louca!

-A louca aqui vai te salvar das garras daquela traidora! - Me irritei.

-Por que a rainha Justy é uma traidora?

-Te explico depois, agora tenho que provar pro besta do seu namorado que eu não estou louca. -Dei de costas e procurei uma janela que estivesse aberta. Olhei em todas as partes, sem deixar passar um lugar sequer despercebido. - Ali! Uma janela aberta.

Abri minhas asas e voei até a mesma. Ao alto do palácio, terminei de abrir a brecha para poder passar.  - Venham, gente! - Gritei baixo.

Skyler estava desconfiado, mas me acompanhou, e seu namorado o seguiu.

-Estamos na sala de jogos, se abrirmos esta porta e virarmos o corredor, estaremos apenas a alguns passos da biblioteca. - Abri a porta, chequei se não havia ninguém, e corri. Nossos passos eram leves, quase não se dava para notar. Fomos nos esgueirando até o corredor da biblioteca, quando íamos passar de um corredor ao outro, avistei a rainha. Me assustei e dei meia volta, impedindo que eles fossem também. Eles me questionaram, apenas pedi para fazerem silêncio.

Olhei, de novo e ela havia saído. Suspirei baixo. - Pronto.

-Por que não fomos?

-A Justy estava bem ali, mesmo se ela não fosse uma traidora, estamos aqui sem permissão.

-E advinha de quem é a culpa? - Revirei os olhos. Andei cautelosamente para que os guardas não pudessem nos ouvir.

-É aqui. - Suspirei, e abri a porta devagar. Bufei baixo, ambos estavam amedrontados, assim como eu.

-Era verdade.. - Murmurou Skyler.

-As mentiras que te contei, foram para te proteger, Sky. Da última vez que estive aqui, ouvi ela falando que precisava conversar com "eles".

-E quem são "eles"? - Perguntou Skyler, tão confuso quanto eu.

-É isso que eu preciso descobrir.

-Temos que comunicar ao povo, estamos em perigo! - Disse o ruivo, o qual ainda não sabia o nome.

-Não acreditariam. Se Skyler que já é meu melhor amigo faz anos não acreditou, imagine um continente inteiro acreditar em três seres desconhecidos? 

-Ela é a rainha, ela pode comprar o nosso silêncio com ameaças. - Disse Skyler.

Estávamos discutindo o que fazer e como provar as outros está farsa, mas ouvimos passos vindo do corredor. - Ai, droga! Temos que sair daqui rápido. - Abri a porta para irmos, mas Skyler deu um passo e, tropeçou em um degrau, caindo encima do ruivo, fazendo com que ele rolasse até o portal.

-Não! - Tentou gritar, mas tampei sua boca, infelizmente tarde demais.

-Quem está aí? - Ouvimos um guarda perguntar.

-Droga, droga, droga! - Olhei para Skyler, e o puxei para dentro do portal.

Abri meus olhos lentamente, estávamos exatamente no lugar dos meus sonhos, um lugar podre. Virei a cabeça e pude perceber Skyler caído, gemendo em dor. - Skyler? - Sussurrei, com medo do que poderia estar nos ouvindo.

-...onde ele está? - Sua voz estava trêmula, dava para ouvir seu choro baixo. Levantei sua cabeça e lhe dei um abraço sincero.

-Vai ficar tudo bem, Sky. Vamos encontrar ele... - Sussurrei em seu ouvido.

-Criei coragem para ir até ele depois de anos. Quando finalmente consegui, ele some..? - Diz aumentando cada vez mais seu choro.

-Não fale isso! Nós vamos encontrar ele. - Me levantei e estendi minha mão amiga. Ele a pegou e eu o ajudei a levantar. Apesar de estar literalmente acabada, coloquei suas dores acima das minhas.

Ergui a cabeça para frente e dei um longo suspiro, era um lugar totalmente novo, um lugar que nunca tinha estudado sobre antes. Abri minhas asas para voar, mas não as sentia. Skyler olhou para as minhas costas, e vi seu pior olhar.

-Melanie.. - Falou ainda mais amedontrado. - Suas asas...

Skyler estava me assustando, abri-as e olhei para uma delas e... ela estava rachada... Não consegui reagir, paralisei em completo desespero.

-Como fará para voar agora? - Preocupou-se mais ainda.

-Eu não sei.. - Tentei me manter forte. - Isso não importa agora! Temos problemas maiores, resolvemos isto quando sairmos daqui. - Ele se ofereceu para que me apoiasse nele, já que quando nossas asas não estavam funcionando, perdíamos parte de nossa força. Aceitei, e começamos a explorar o novo lugar. 

Depois de muito procurar, Skyler desabou no chão e soltou toda a sua dor. - Melanie, eu não posso perdê-lo, estamos juntos apenas há uma semana, ainda não vivemos tudo o que planejei.

-Nós vamos achar ele, acredita em mim! - Ele engoliu o choro olhando em meus olhos, rapidamente me dando outro abraço. Acabou que nem percebemos quem estava nos observando.

-Nunca os vi aqui. - Nos viramos assustados, com medo de ser uma nova ameaça. Era uma mulher jovem, parecida com a Paymin.

-É.

-Espere, esse ser está chorando? - Disse segurando seu rosto. - Nem os bebês choram assim. - Ficamos sem reação, estava assustada. - Vocês são dois bebezões, mesmo. Vamos, digam-me, de onde são? Por que certamente vocês não são daqui.

Estava pensando em uma resposta de que a convencesse que éramos que nem eles, mas percebi que ela observava minha asa, então a contraí discretamente. - O que estão escondendo?

-Você não tem nada mais importante para se preocupar? Certamente nós não somos o maior problema da sua vida.

- Ah, por favor! Enquanto lhe observava, escondeu sua asa. Deixe me vê-la agora! - Irritou-se, em uma velocidade inexplicável, ela me segurou pelo braço e me virou. Quando viu minhas asas, ficou abismada. - Vocês são de Mistky! - Ela começou uma magia, e antes que pudesse me soltar, tentou jogar em mim, mas Skyler a impediu, e a magia pegou em minha outra asa, quebrando-a.

-Foge, Melanie! - Gritou.

Eu não podia abandona-lo, ele era meu melhor amigo e estava fraco, como eu, então tínhamos que nos ajudar. Desobedeci suas ordens, e a segurei por trás.

-Magia do sono, anda! - Ela se contorcia bruscamente, mas antes que terminasse, ela deu-me um chute no estômago e conseguiu se soltar. Caí no chão, quase desmaiada, estava muito fraca. Skyler conseguiu terminar a magia e lançou nela.

Ela desmaiou, e ele caiu de cansaço. Estávamos caídos no chão, respirando fundo e suando. - Você está bem? - Virou o rosto para mim e perguntou.

-Estou. - Me sentei, e fiz uma pergunta. - Percebeu que ela possuía olhos negros?

De repente, ele entrou em silêncio, enquanto o observava.

-Skyler?



FairiesOnde histórias criam vida. Descubra agora