Treinamos por horas e horas, com direito a pequenas pausas e lanches (que certamente, não foi Gio quem fez). Eu me sinto imbatível, e mais do que tudo, me sinto bem. Faltam apenas minutos para o meu aniversário, e eu estou completamente bem. Só queria ainda estar na costa, para comemorar meu aniversário com a minha amiga mais antiga, e todos os outros também.
Estou do lado de fora da casa de Gio, aonde treinamos. Estou sentada na grama, olhando para as estrelas, há 4 estrelas mais brilhantes do que as outras. Assim que as vi, lembrei logo dos meus amigos, dos meus melhores amigos.
Ouvi a porta abrindo e olhei para trás, Gio me fez pular de susto assim que a vi atrás de mim.
-Surpresaaa!
Ela senta ao meu lado com um bolo de chocolate, que parecia estar delicioso. Eu me contive para não atacá-lo.
-Quem foi que você pagou para fazer esse bolo?
-Fui eu quem fiz, boba! - Ela fez uma careta, mas logo caiu na risada.
Eu sorri abertamente para ela, que logo pegou uma faca para cortar o bolo. Ela cortou três pedaços, um para mim e dois para ela.
-Faltam só dois minutos!
Ela tentou se segurar até que desse meia-noite, mas logo deu sua primeira mordida, e de repente, ela já estava no terceiro pedaço. Fiquei assustada com o quão rápido essa menina podia comer, mas logo dei a primeira mordida no meu pedaço, que estava incrivelmente bom.
-Tem certeza que foi você quem fez?
Ela não me respondeu, pois continuava comendo seu quarto pedaço.
Eu comi com calma, e quando dei a última mastigada, ouvi uma voz falha dizendo "Chegou a hora". Me assustei e me levantei imediatamente, procurando por alguém por perto. Gio, assustada e confusa, perguntou se eu estava bem.
-É o bolo? Você não gostou?
Eu nem a ouvi direito, pois continuava procurando por algo, que nem eu sabia o que era. Quando olhei para frente, senti uma energia gravitacional imensa percorrendo pelo lugar. Gio logo se levantou, pois pôde sentir também.
Me encontrava confusa, e quando olhei para o céu, vi uma forte neblina vermelha que cobria todas as estrelas, que foram substituídas por raios e trovoadas.
-O que é isso? - Gio perguntou, tão confusa quanto eu.
Me virei para ela, com desespero correndo nas minhas veias, pois Paymin estava lá. Ela olhou no fundo dos meus olhos, e logo eu percebi, eu percebi tudo.
Arregalei os olhos em completo desespero, eu puxei Gio, puxei-a para o Palace. Eu corria angustiadamente, errava passos e tinha medo de cair, mas alguns arranhões não são nada perto do que está acontecendo.
Me vi em frente ao majestoso lugar, mas aquele, aquele não era o Palace. Pelo menos, não o de Mistky.
Vários seres envolveram o lugar, fadas, elfos, gnomos, todos estavam lá, mas certamente não poderiam. Eu logo agi, eles não poderiam ficar aqui por muito tempo. Me virei para eles e comecei a afastá-los.
-Saiam daqui! Saiam, agora! - Gritei desesperadamente, enquanto Gio não tinha ideia do que estava acontecendo.
Alguns se moveram, outros nem me escutaram. E eu não teria muito tempo para convencê-los. Peguei novamente na mão de Gio e corri do lugar o mais rápido que pude.
-Melanie, o que está acontecendo? - Ela gritou angustiada, com a voz trêmula de medo.
Eu não a respondi, primeiro, tinha que encontrar um lugar seguro para ficarmos. Consegui achar uma cabana meio afastada, parecia estar abandonada. Então, entrei e barrei as portas e janelas.
Por fim, senti que teríamos alguns minutos para nos prepararmos. Me virei para Gio e segurei suas mãos.
-Está acontecendo, o que para tanto lutamos, chegou.
Senti o desespero em seus olhos, seus lábios tremiam e ela mal podia acreditar.
-E... o que faremos? Aonde estão Alexy e Malu? - Gaguejava, com lágrimas em seus olhos.
Eu nem me lembrava deles, a preocupação tomou toda a minha mente. Aonde eles estão? Como vamos lutar contra isso sem preparo? Me encontrei desamparada, sem caminho e sem solução. Mas, senti sua mão em meu ombro, não a de Gio, a dela.
Me virei lentamente, e percebi que havia um caminho, Paymin era meu caminho. Eu a olhei sem reação, Gio estava mais assustada do que antes. Ela estendeu seu braço a mim, sem dizer uma palavra, e em suas mãos, surgiram 2 espadas.
-Lute.
Ela entregou-as em meus braços, e desapareceu. E eu entendi o que ela disse, ela me disse para lutar, mas não contra eles, contra o meu medo. E é o que eu irei fazer.
Ergui minha postura e entreguei uma espada para Giovanna. Ela a recebeu, e eu estendi a minha pelos ares. Prometi para mim mesma, derrotar os meus medos e enfrentar o mal que invade meu reino.
Olhei para a garota assustada, e o meu olhar dizia tudo o que precisava saber. Ela me entendeu, e mesmo com medo, ergueu sua espada a mim e disse:
-Eu te derrotei, posso derrotá-los também.
Soltei um sorriso ambicioso, e saímos da cabana. E o que eu vi, me assustou, todos aqueles que permaneceram em frente ao Palace, caídos em poças de sangue.
Tentei segurar minha angústia, e comecei a correr pelas árvores, até chegar no Palace. Me direcionei no mesmo lugar em que a rainha descobriu que eu sabia, estava vazio, seria um bom lugar para observar tudo.
Andei devagar até a janela e me escondi, pois a sala do trono estava cheia de seres obscuros. Eram todos os mesmo que vi em Guerys, quando fui aprisionada. Justy estava logo ao lado deles, ela sorria maliciosamente enquanto olhava para o corredor da biblioteca. Direcionei meus olhos até o mesmo, e vi centenas de soldados saindo de lá. O homem no qual usava uma coroa em sua cabeça, apontou para o portão e todos seguiram para o lado de fora. Meu desespero voltou a me consumir, continuava fraca e seria impossível de lutar contra todos eles. Mas, a voz de um anjo entrou no meu ouvido, a voz de Malu.
-Melanie? Gio?
Olhei para trás e lá estavam os dois, os dois que faltavam para completar meu aniversário. Eu sorri verdadeiramente e lacrimejei por instantes.
-Nós treinamos enquanto estavam fora, estamos prontos para enfrentá-los. - Alexy disse.
-Também treinamos. - Gio logo o respondeu, parece que esses dois estão em uma constante competição.
Os dois sorriram ambiciosamente e todos erguermos nossas espadas, como símbolo luta.
-Eu disse que nós vamos os enfrentar.
-Ah, vão é?
De repente, todas as minhas expectativas foram quebradas, ao ouvir a voz de Justy. Me virei rapidamente, e lá estava ela, acompanhada de cinco guardas e o homem que usava uma coroa. E num piscar de olhos, os guardas nos agarraram e nos prenderam em algemas.
Fomos arrastados até a frente do Palace e ajoelhados diante de toda a família de Guerys, a família real. Justy se curvou brevemente para mim, pegando no meu queixo.
-Não achou que poderia me derrotar, achou Melanie?
A raiva corria em meu sangue até chegar em meus olhos, minha fúria era imperceptível. Enquanto ela sorria vitoriosa para mim, eu cuspi em seu rosto. Ela não demonstrou muita felicidade, e estapeou minha cara.
-Sua vadia.
Eu já não sabia o que fazer, é assim que tudo vai acabar, então? Segurei meu choro, para não demonstrar fraqueza, mas ouvi passos fortes vindo de trás do Palace.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairies
Fantasy✪ Fairies, por @gatmacnheira O destino de Melanie Askja, uma fada do reino de Mistky, finalmente vem ao seu encontro. Ela será forte e lutará pelo o que acredita, mas seu futuro lhe reserva algo muito maior. A fada terá de abandonar seus princípios...