-Bem que nos disseram, você de Mistky são extremamente ingênuos. Acharam mesmo que esconderíamos ele no lugar mais óbvio?
-Eu sou muito idiota mesmo. - Sussurrei comigo mesma. Nos viramos devagar, e olhamos para eles, eram amedrontadores, me lembram da primeira vez que vi a Paymin.
-Agora, vocês estão nas nossas mãos. - Andou em minha direção, quem parecia ser o líder deles. Skyler entrou em minha frente.
-Skyler, está doido? Isso não é hora! - Botei a mão em seu ombro, sussurrando.
-É bom escutar sua amiga. - Tirou a espada da bainha, o ameaçando. Arregalamos os olhos, e ainda me pergunto o porquê de usarem armas... - É bom que nos obedeçam, não queremos ter que eliminar nossos novos amigos. - Riu ironicamente, mas logo nos empurrou no chão e nos algemou. Nos arrastaram brutalmente pelas algemas pelo chão com restos de animais.
-Ela foi muito descuidada, será que ao menos sabe disto? - Ouvi murmurarem. Eu e Skyler nos olhamos, questionando a conversa. - Ela é tão burra quanto a irmã.
De repente, chegamos a uma sala, e me separaram de Skyler. Me jogaram brutalmente na sala. Assim que consegui levantar, tentei correr até a porta, mas a fecharam assim que cheguei. Bati meu nariz na porta e senti o sangue escorrendo pelo meu rosto logo em seguida.
-Droga, droga, DROGA! - Desabei no chão, era o fim. - Eu não sei aonde está Alexy, não sei aonde está Skyler, não sei se estão bem, estou presa, vim para um mundo desconhecido... - A meio disso tudo, só consegui fazer com que lágrimas escorressem pelo meu rosto. Não consegui me mover, minhas asas estavam estremecendo de dor. Era isso, acabou.
(...)
Percebi que havia adormecido só após acordar, e ao perceber que não havia sido apenas um pesadelo horrível , fiquei pior ainda. Me sentei sobre meu próprio sangue e lágrimas, e comecei a pensar em tudo que estava acontecendo. No meu leito de morte, deveria pensar sobre momentos bons, mas continuo preocupada. Estava perdida, sem rumo, não fazia a mínima ideia do que fazer. Um guarda sério com comida em suas mãos, abriu a porta.
-Pega. - Jogou a comida em mim, sem o menor cuidado. Estava com fome, mas não podia aceitar, podia estar envenenado... Peguei, e esperei ele sair, depois, joguei tudo no chão.
Me deitei novamente e olhei para o teto, estava apenas pensando. Estava morrendo de fome, mas eu não podia simplesmente aceitar ajuda do inimigo. Estava passando várias coisas pela minha cabeça, até que meu olhar foca de novo, e percebo uma coisa.
-O quê..? - Sussurrei. Me levantei, e olhei para o teto, parecia que havia algo ali, uma passagem... - Eles não podem ser tão burros assim.
Fui tentar me levantar, mas quase desmaiei de tanta fome. Minha pressão estava muito baixa, então desabei em frente a comida que me deram. Não tive outra escolha e me acabei de comer, se não fosse por isto ia morrer de fome ou até de fraqueza. Após comer tudo, me senti muito mais forte. Talvez eu só precisasse me alimentar, mas as asas ainda faziam falta.
Levantei-me novamente e procurei algo que me levasse até lá encima. Achei uma cômoda embaixo de um pano. Então, arrastei-a até abaixo da passagem, e subi. Tentei abrir, mas não consegui apenas com minhas mãos então, desci e procurei algo parecido com um pé de cabra.
Procurei dentro de algumas caixas, e consegui achar uma adaga, já era o suficiente para que eu pudesse abrir e me defender.
Subi, de novo, e botei a adaga na brecha, consegui abrir, e percebi que eram as tubulações do castelo. Tentei entrar, mas acabei me pendurando e a cômoda caiu. Assim que ela caiu no chão, milhares de pedaços de madeira e farpas voaram pela sala. Deveria estar muito velha. Tentei subir o mais rápido o possível, mas um pedaço de madeira atingiu minha perna. A dor foi enorme, eu senti algo escorrendo pela minha perna. Mas estava desesperada, então me esforcei muito e me escondi nas tubulações. Fechei a passagem e me aliviei.
-ELA FUGIU! - Gritaram, os guardas.
Eles chegaram bem na hora, eu não sei se sou muito azarada ou muito sortuda. Mas, a dor na perna voltou imediatamente e vi que estava sangrando muito. A ponta da madeira havia rasgado um espaço pequeno da minha panturrilha. Era algo simples, mas estava doendo muito, não sei se conseguiria mover ela.
Esperei saírem para poder ir, iria fazer muito barulho. Mesmo com a perna machucada, tive que ir arrastar. Tenho que achar Skyler e Alexy antes vão atrás deles. Se me lembro bem, quando me jogaram dentro da sala, os guardas lá atrás estavam indo para a esquerda, mas não me deixaram tão perto da sala, eu poderia ouvir ele. Fui para a esquerda. Então, mas não fazia idéia de como ia saber aonde ele estava. Fui engatinhando, mas ouvi um aviso muito alto, tão alto quanto o da floresta.
"Melanie de Mistky, sabemos que está em algum lugar do castelo, e estamos com os seus companheiros. Se você se entregar, terá uma chance de salvá-los.
Não, não posso deixar com que eles morram! Terei que me entregar, sou eu ou eles. Então, fui me arrastando de volta a sala em que me botaram, e os guardas estavam lá, prontos para me prender novamente.
-Eles estão bem?... - Perguntei, em meio ao caminho. Eles me ignoraram, apenas me levaram para a sala do trono. Skyler e Alexy estavam acorrentados e ajoelhados. Saíram lágrimas discretas dos meus olhos. Fiquei feliz de ver eles juntos de novo, mas triste de ver eles naquela situação, por minha causa... é tudo culpa minha.
Me ajoelharam ao lado deles, e pareciam estar a espera de alguém.
-Vocês estão bem? - Sussurrei, sem coragem de olhar em seus olhos.
-Como vamos sair daqui? - Perguntou Skyler, ignorando completamente minha preocupação.
-Eu não consegui pensar em nada...
-Droga! - Exclamou Alexy. - Temos que pensar em algo. Quase nos mataram enquanto te esperávamos. - Essas palavras que saíram de sua boca me fizeram sentir mais inútil ainda.
Olhamos para trás rapidamente, grande parte dos membros estavam saindo da sala do trono, restando apenas nós e os guardas. Olhamos um para o outro, isso seria uma boa chance.
-Nós podemos... - Fui interrompida, alguém havia golpeado os guardas. Olhamos para trás imediatamente, e havia uma moça encapuzada. Ela nos agarrou pelas correntes e nos arrastou para fora do palácio.
Ela estava nos levando para uma cabana no meio da floresta, será que nos ajudaria? Ou talvez não. - Entrem.
Obedecemos, e vimos o lugar, era adorável! Em comparação a este lugar. Espero que ela também seja. - Comam o que quiser.
-Por que está nos ajudando? - Não confiei nela por um momento sequer.
-Não estou ajudando vocês. - Ela tirou o capuz e era a mulher de olhos pretos. Botamos um pé atrás, e nos preparamos para nos defender.
-Conhecem ela? - Sussurrou Alexy, ignoramos.
Estávamos nos afastando cada vez mais, até que batemos na parede e não havia mais para aonde correr.
-Continuam tão medrosos, e este novo, ele é patético. - Skyler bufou de raiva, podia aceitar tudo, mas se julgassem seu amor, era covardia. Rapidamente e pegou uma cadeira e mirou na mulher. Ela estendeu a mão, fazendo com que a cadeira flutuasse.
-Impulsivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairies
Fantasy✪ Fairies, por @gatmacnheira O destino de Melanie Askja, uma fada do reino de Mistky, finalmente vem ao seu encontro. Ela será forte e lutará pelo o que acredita, mas seu futuro lhe reserva algo muito maior. A fada terá de abandonar seus princípios...