Skyler estava perdido em seu próprio mundo, não ouvia uma palavra sequer. Engatinhei em sua direção e direcionei seu rosto ao meu. - Skyler..? - Franzi a testa e comecei a me preocupar.
O observava, até que ele pisca, olha para mim, e me responde - Estou bem, Melanie. Acho que o cansaço me consumiu por um tempo.
-Ah, ok.. - Senti uma sensação estranha naquele momento, e parecia vir dele. - Skyler, não tem nada para me contar?
-Não..?
Estava assustada, mas concordamos em esquecer isso por alguns instantes e voltar a procurar Alexy. Desta vez, não me apoiei nele. Ele também teve que dar muito de si para lançar aquela magia. Andamos muito, minhas pernas já estavam trêmulas, minha força fazia muita falta em meu corpo.
-Skyler, preciso me sentar... - Achei uma pedra e me sentei, minha cabeça doía muito, parecia que meu cérebro ia explodir. Não estava me sentindo segura, algo faltava dentro de mim, e não era minha força, nem magia. Botei minha mão em minha testa, e percebi que estava fervendo e num lugar totalmente desconhecido, não poderia melhorar tão cedo... - Skyler, eu...
Antes que pudesse terminar a frase, meus olhos se fecharam, e a última coisa de que me recordei era de Skyler me chamando.
(...)
Abri meus olhos lentamente, minha cabeça doía menos agora, e estava menos suada. - Skyler..? - Chamei, mas não obtive nenhuma resposta, o que me fez abrir os olhos por completo.
Levantei minha cabeça desesperadamente e o procurei por todos os lados, mas não estava lá. Será que ele havia sido pego? Comecei a suar frio, será que eles estão bem? Vou estar sozinha nessa, agora? Não posso voltar sem eles, é culpa minha estarmos aqui.
-Melanie? - Ouvi um chamado vindo atrás de mim.
Olhei para trás imediatamente, e vi Skyler, com algumas coisas em suas mãos. - Ah, Skyler... - Minha preocupação acabou no mesmo instante.
-Você já melhorou? - Perguntou, colocando sua mão sobre minha testa. - Que bom que você acordou.
-Acho que sim. - Percebi as coisas que ele trouxe junto, dentro de uma folha grande, sendo usada como bolsa.
-São alguns recursos naturais que podem te deixar bem.
-Não tem nada para as minhas asas?
-Infelizmente, não podemos curá-las apenas com recursos retirados da natureza, exige um grande esforço, demora dias para que consigam concertá-las.
-Ah. - Me desanimei, talvez elas caíssem.
-Não desanime, nós vamos encontrar o Alexy e sair daqui o mais rápido o possível.
Ele estava pegando algumas coisas para me dar, mas de repente, ouvimos uma sirene muito alta, aquilo estava explodindo meus tímpanos. Nem pude identificar de onde estava vindo.
"Atenção: três seres do Reino Mistky estão pelo nosso território. Uma está ferida, outro está a acompanhando, e um deles está conosco. Se os virem, tragam-os para nós imediatamente."
-Alexy está com eles..? - Sua tristeza voltou a dominá-lo, mas ainda sim havia algo diferente.
Me levantei e estendi a mão para ele. - Vamos, não sabemos o que podem fazer com Alexy, temos que ser rápidos.
Skyler engoliu o choro e aceitou, levantou-se e me deu os remédios. - Toma isso, vai te ajudar.
Tomei o mais rápido que pude, então, tentamos nos disfarçar com capuzes e fomos a busca de Alexy. Andamos tanto, que chegamos até um palácio, era igual ao Palace, mas de forma sombria e obscura. - Ele deve estar aí.
-Vamos entrar. - Estava tão desesperado, que parecia que seu cérebro não funcionava mais.
Segurei seu braço, impedindo-o de continuar. - Está doido? Com certeza há guardas logo na porta, e ainda mais que há três intrusos no lugar, e dois estão fora de vista.
Deu um suspiro breve e falou. - Você tem razão, mas como iremos resgatar o Alexy?
-Tente a magia de invisibilidade, se funcionar, você tira a atenção dos guardas para eu entrar.
-Está bem. - Começou a fazer a magia. Estava te observando, parecia que já havia completado, mas ainda estava visível ao meu ver.
-Skyler, não funcionou..
-O quê? Usei toda a minha força.. irei tentar uma magia básica. - Essa magia era mais fácil, completava-se apenas em três segundos. - Que estranho... - Comentou, ao perceber que não havia funcionado. - Espero que seja apenas uma falha...
-Bem, teremos que nos virar agora, então. - Enfureci-me, mas não demonstrei. As palavras daquela mulher maluca mexeram comigo.
Ele me olhou, questionando-me, então, fui entrei nas árvores, para chamar a atenção. Mexi em algumas folhas, fazendo um barulho notável. Comecei a fazer mais barulhos, mas ouvi o barulho de uma arma. - Eles possuem armas?
Olhei para Skyler, e logo após, atiraram perto do meu pé. Me assustei, e fiz um gesto para correr. Ele correu e entrou no palácio, enquanto eu tentava fugir sem fazer barulho. Tentava não pisar nas folhas, fazer menos barulho possível. Felizmente, um bicho esquisito correu do lado contrário, abrindo uma brecha para eu entrar. Senti um leve arrepio em minhas asas, olhei para elas, e estavam brilhando. Isso chamaria muita atenção, droga!
Corri o mais rápido o possível para dentro do lugar, e felizmente, eles pareciam não ter nos notado. - Skyler? - Gritei baixo.
-Aqui! - Ele estava escondido atrás de um pilar. Me aliviei, e corri em sua direção.
-Por que suas asas estão brilhando? - O desespero foi enorme, havia esquecido disto.
-Ah, eu não sei, mas por que eles utilizam armas?
-Eu não faço a mínima ideia, mas quero procurar logo o Alexy.
-Está bem. Vamos ir ao calabouço, ele com certeza estará lá. - Concordamos, e fomos aonde sabíamos que seria, no subsolo.
-Alexy? - Gritou baixo, demonstrando desesperadamente. Ficamos em silêncio, para ver se ouvíamos algo. - Não, não, não! Ele tem que estar aqui, aonde mais estaria?
"Ele tem que estar aqui"? Oh não, droga!
-Sabíamos que estariam aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairies
Fantasy✪ Fairies, por @gatmacnheira O destino de Melanie Askja, uma fada do reino de Mistky, finalmente vem ao seu encontro. Ela será forte e lutará pelo o que acredita, mas seu futuro lhe reserva algo muito maior. A fada terá de abandonar seus princípios...