VII

338 34 46
                                    

Olhei para Skyler e Alexy, não sabíamos o que fazer perante a situação.

-Esse clima já está ficando entediante. - A mulher sentou-se. Ela parecia não se importar com o fato de que estávamos na casa dela e éramos inimigos.

-Por que nos tirou das mãos deles para nos prender novamente? - Perguntou Alexy. Não obteve uma resposta, ela apenas nos ignorava.

Argh! O que ela faria conosco? Essa situação já está me irritando.

-Vamos! Sussurrem um plano enquanto eu durmo, vocês não querem ficar nas minhas mãos por muito tempo. - Debochou de nós, e fechou os olhos.

Nos afastamos para outro cômodo, e começamos a discutir algo a fazer.

-Não gosto do jeito em que ela nos provoca. - Sussurrou Alexy.

-É? Eu também não.

-Tá, mas o que iremos fazer? Estamos encurralados, sem saída, enquanto uma louca debocha da nossa situação. - Perguntou Skyler.

-Algum de vocês lembram aonde fica o portal, ao menos? - Perguntei.

-Não, mesmo que conseguíssemos sair desta cabana, teríamos que procurar por muito tempo o portal...

-É, mas e se... - Minha pressão caiu novamente, tudo de que me lembrava era deles me chamando.

(...)

Abri meus olhos mais uma vez, estávamos correndo da cabana.

-Skyler? Alexy? - Perguntei confusa. Skyler estava me carregando nas costas, estava cansada, então deitei a cabeça novamente.

-Alexy, ela está vindo? - Escutei-os. Ele olhou para trás, e aliviou-se.

-Acho que ela continua desmaiada. - Eles pararam de correr, Alexy se sentou e Skyler me tirou de suas costas.

-Você está bem?

-Vocês desmaiaram ela? - Os questionei, ignorando a pergunta e querendo saber aonde estávamos.

-Skyler acabou se metendo em uma luta corporal com ela, e do nada, ela desmaiou. - Eu comecei a achar estranho os desmaios dessa mulher.

Olhei para ele com insegurança, não havia feito nada para ajudar, e fui um atraso a eles. Uma menina desmaiada com dois fugitivos? -Obrigada, mas eu não ajudei em nada...

-Você não teve culpa de ter desmaiado, Melanie. Não é culpa sua. - Alexy botou a mão em meu ombro. Fiquei envergonhada e agradeci novamente. - Bem... vocês têm alguma ideia de onde fica o portal?

-Não... - Ambos disseram.

-Sabem aonde estamos? - Desta vez, nem responderam. O silêncio nos predominou por alguns momentos, mas ouvimos um barulho de galho se quebrando, vindo da floresta. Todos entramos em defesa.

Um homem apareceu no meio da floresta, mas parecia estar destruído.

-O portal é para lá... - Apontou para a direita, disse gemendo em dor e gaguejos a parte. Não confiamos nele por um momento, mas percebemos suas asas.

-Você é de Mistky? - Perguntei, preocupando-me. Ele assentiu.

-Então venha conosco, iremos ajudá-lo. - Cheguei mais perto.

-Não! Já estou aqui faz anos, fugindo desses lunáticos... é impossível ir embora se você passar um certo tempo aqui..

-Meu Deus.. - Murmurou Alexy, preocupado.

-Vão logo! - Skyler me puxou e agradeceu, mas estava preocupada com ele.

Corremos muito, com medo de nos encontrarem e não dar tempo de fugir. De repente, chegamos ao mesmo lugar de antes, mas... o portal não estava lá?...

FairiesOnde histórias criam vida. Descubra agora