• Pode conter erros de português, desculpe •
- S/N POV -
Não lembro muito bem o que aconteceu antes de eu estar apenas vagando nessas ruas vazias...
Tenho apenas 14 anos! Por que tudo isso está acontecendo?!
Minha mãe e meu pai podiam até ser vilões mas... Nada justifica matarem eles!Estou um pouco cansada, então paro em um beco escuro. Estou sem chão! Eu tinha minha família bem ali, comigo! Éramos felizes apesar de que as vezes eles eram quase pegos pelos super-heróis...
???: Não deveria estar sozinha pequena! As ruas podem ser bem perigosas... -Aquela voz arrastada e meio cansada surge da escuridão, mas com a luz da lua, logo mostra um homem magro, com cabelos azuis, e com... Uma máscara de mão na cara?!
S/N: Não tenho pra onde ir... E, eu não sou pequena! Só estou sentada...
???: Me diga, por que não tem pra onde ir? Onde estão seus pais? -O homem se aproxima um pouco de mim, fazendo com que eu consiga visualizá-lo ainda melhor. Por incrível que pareça, não estou com medo!
S/N: Eles... Um super-herói matou meus pais! -Algumas lágrimas insistem em cair de meu rosto, e o homem misterioso logo estava agachado perto de mim...
???: Um... Super-herói?! -Logo percebo sua animação ao falar isso. Aparentemente, ele é um vilão... -Me diga... Quem era?
S/N: Não me recordo muito bem... A casa estava em chamas, vi apenas uma grande silhueta, mas... Antes de minha mãe me teletransportar para fora da casa, ela disse que um super-herói havia descoberto nossa localização... Então, isso só se encaixa na minha hipótese de que um super-herói maldito matou meus pais! -Após terminar de explicar tudo, seco minhas lágrimas, e vejo o homem estender seu braço para mim.
???: Meu nome é... Tomura Shigaraki! Não toque em minha mão, irei te fazer virar pó caso encoste meus cinco dedos em você! Obrigado por... Confiar em mim! Venha comigo, se junte a Liga Dos Vilões! All for One irá adorar conhecer-te... -Eu pego em seu braço, e me sinto acolhida! Aquele cara era estranho, mas... Me sinto em casa perto dele!
S/N: Sou S/N Kyoto...
°Quebra de tempo°
Shigaraki havia nos levado até um lugar mais distante da cidade, então, presumi que seu esconderijo seria ali...
Quando entramos, havia apenas um cara, com uma cabeça estranha... Ele parecia um portal!
???: Quem é essa Shigaraki?
Shigaraki: S/N Kyoto! A nova integrante da Liga!
???: Muito prazer criança! Sou Kurogiri!
S/N: Prazer...
Shigaraki: Iremos falar com All for One daqui a pouco... Primeiro, nos conte... Qual é a sua individualidade?
S/N: Bem, meus pais eram Mika Kyoto, e Yasha Kyoto...
Kurogiri: Angel e Devil...
S/N: Exato! Acabei herdando suas individualidades... Sou metade dos dois...
Shigaraki: Aposto que faz tudo que sua mãe e seu pai fazem então!
S/N: Sim... Algumas coisas eu não sei controlar... Mas minha mãe e meu pai me ensinaram muito!
- Autora ON -
Basicamente, a individualidade da
S/N, será ser metade anjo, e metade demônio. Ela terá todos os poderes de um anjo: cura, asas na qual ela pode esconder, pode teletransportar seres vivos e até os inanimados, e terá uma voz que poderá acalmar pessoas em pelo menos 3 metros de distância.
Já seu lado demônio terá: Asas mais escuras e com pontas afiadas, poderá possuir corpos (Ela entra mentalmente no corpo), e ela pode fazer qualquer um se apaixonar por ela... E claro, esse poder fica ainda mais forte a noite...- Autora OFF -
Após mostrar um pouco do que sou capaz para eles, ouço uma voz grossa vindo de algum lugar naquele ambiente.
???: Vejo que tem muito potencial pequena S/N! -Porque insistem em me chamar de pequena? Tenho 1,68 poxa!
S/N: Obrigada mas... Quem é que tá falando?!
???: Conhece... All For One?
S/N: Sim, quem não conhece!? Espera... Ahhh...
All for one: Exato! Bem-vinda minha querida! Você será muito bem treinada, e claro, se sentirá em casa!
S/N: Obrigada mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é como eu! - Dabi × S/N
Fanfiction- Sinopse - S/N Kyoto era apenas uma adolescente quando seus pais foram mortos por um herói um tanto quanto forte! O rancor é um sentimento ruim, mas ela só quer vingança! Para sua sorte, terá um ótimo companheiro para ajudá-la, e ainda terá que ent...