• Pode conter erros de português, desculpe •
- Dabi POV -
S/N havia ficado fora o dia inteiro. Apenas às quatro e meia da manhã vi ela novamente.
Dabi: Finalmente voltou! -Ela entra no quarto e esconde suas asas, logo depois indo de encontro aos meus braços. Sua cabeça estava aconchegada em meu peito, possibilitando eu sentir melhor aquele seu aroma único. -Tava com saudades do seu cheiro...
S/N: Dabi com saudades?! -Ela solta um risinho fofo, e tira seu rosto de meu peito para olhar pra mim -Tá querendo alguma coisa?!
Dabi: Boba! -Bagunço um pouco seu cabelo, e puxo ela pra sentar na cama comigo. -Onde você ficou o dia inteiro?
S/N: Eu saí com o Hawks, e fui pra casa dele. -A garota se deita em meu colo e continua olhando pra mim, sem qualquer pingo de vergonha na cara.
Dabi: O que você tava fazendo com ele? E ainda mais, por quê foi pra casa dele?! -Eu olhava sério, e um pouco desconfortável com a ideia de S/N ter ficado sozinha com ele, em uma casa, sem ninguém por perto!
S/N: A gente foi em um parque de diversões, depois fomos pra casa dele assistir um filme. Eu acabei dormindo lá com ele. -O QUÊ?! Ok, não posso surtar na frente dela ou ela vai achar que estou com ciúmes! Porque eu NÃO estou com ciúmes!
Dabi: Hm... Legal! -Coloco minha mão em seus fios, apenas para disfarçar minha insatisfação.
S/N: Ah! Lá no parque, encontrei uma mulher vidente! Ela disse que eu deveria tomar cuidado com as coisas que penso, que estou presa a alguma coisa e... Que tem dois caras disputando meu coração!
Dabi: Ah é!? E quem seria esse outro cara?! -A garota se senta de frente pra mim, e começa a falar sem desviar os olhos dos meus.
S/N: Como assim "Esse outro"? Você sabe quem é um deles?
Dabi: Sei sim... -Chego mais perto de seu rosto, com a clara intenção de chegar em seus lábios. -Sou eu! -Isso saiu como um sussuro já que eu estava tão próximo dela. Kyoto havia fechado seus olhos esperando meu próximo passo. Não hesitei nenhum segundo para ter seus lábios só pra mim.
Puxei S/N mais para cima da cama, pra poder deixar nossas posições mais confortáveis. Agora eu estava por cima de seu corpo com minhas mãos em sua cintura, enquanto suas mãos estavam fazendo caminhos entre meu rosto, ombro, e braços. Cada vez que ela chegava perto das cicatrizes, S/N tomava mais cuidado ao me tocar. Era a forma de carinho mais pura que eu já havia recebido. Nós ficamos assim por minutos, até nossos pulmões começarem a reclamar pela falta de ar.
S/N: Dabi... Você realmente gosta de mim?
Dabi: Quer mais um beijo como prova?
S/N: Queria ouvir de você Dabi! -Dou um sorriso de canto pra ela, enquanto tiro uma mecha de cabelo que estava me impedindo de ver todos os detalhes de seu lindo rosto.
Dabi: Eu sou melhor mostrando do que falando... Olha, talvez um dia eu fale, mas por enquanto... Pode se contentar apenas com demonstrações de afeto? -A garota sorri, e me puxa devagar para mais um beijo. Esse era mais lento, com ainda mais carinho do que antes.
Essa garota é tão especial pra mim. Mas, tenho alguns grandes medos! Tenho medo de que ela ache que eu queira apenas seu corpo; tenho medo de que ela me deixe por aquele passarinho desgraçado; e tenho medo de perder-la pra morte... A morte sempre é uma de nossas maiores inimigas, já que ela nem sempre avisa quando irá roubar nossas vidas! S/N é a coisa mais preciosa que eu tenho como vilão, e como homem.
Não consigo falar as significativas palavras: "Eu amo você". Farei um esforço por ela mas por enquanto, mostrarei meus sentimentos por ações!
S/N: Você dormiu essa noite?
Dabi: A verdade?
S/N: Sim!
Dabi: Não dormi...
S/N: Ficou me esperando esse tempo todo acordado?!
Dabi: Sim... -Ela sorria toda boba, me contagiando com sua alegria. -Sua idiota!
S/N: Quê? Do nada!
Dabi: Por ser tão fofa, irei fazer... CÓCEGAS EM VOCÊ!
S/N: NÃO! -A garota tentou fugir, mas não deixei. Eu fazia cócegas por toda a sua barriga, fazendo ela ter um ataque de risos! Eu ria junto, já que seu sorriso era tipo uma droga me contagiando! Deitei em seu lado ainda rindo de nosso momento anterior.
Dabi: Ai... Fiquei cansado. Vamo dormir gata? -Ela diz que sim com a cabeça, e chega mais perto apoiando sua cabeça em meu peito. Acariciei seus fios macios enquanto fechava meus olhos...
S/N: Boa noite Dabi...
Dabi: Boa noite S/N...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é como eu! - Dabi × S/N
Fanfiction- Sinopse - S/N Kyoto era apenas uma adolescente quando seus pais foram mortos por um herói um tanto quanto forte! O rancor é um sentimento ruim, mas ela só quer vingança! Para sua sorte, terá um ótimo companheiro para ajudá-la, e ainda terá que ent...