"Sentimentos e briga"

6.5K 530 626
                                    

• Pode conter erros de português, desculpe •

- S/N POV -

S/N: O-O quê?! Você é um Todoroki?! Mas... Como assim?! -Por eu estar quase dormindo, demoro um pouco pra raciocinar o que foi dito a mim.

Dabi: É... Ninguém lembra do filho "morto"!

S/N: Espera... Toya... Aquela notícia! Lembrei! Então quer dizer que você forjou sua morte?! -Ele acena com a cabeça, me deixando ainda mais surtada! Que loucura! E... Dabi, filho de Endeavor...

Dabi: O quê? Me odeia agora?!

S/N: Quê?! Claro que não Dabi! Por que acha isso?

Dabi: Sou filho do seu inimigo! Não tem raiva de mim?!

S/N: Não! Para de ser idiota! Meu problema é com seu pai, e não com você! Vem aqui... -Como estávamos sentados, tentei abraça-lo, mas ele se afastou. -Ei! Do nada você fica assim! Se ia ficar desse jeito, por que me contou?! Eu tava quase dormindo sabia?!

Dabi: Então volta a dormir!

S/N: Dabi, vem aqui! -Ele sai do quarto, me deixando sem reações. Não entendi o porquê dele ter ficado assim. Dabi parecia nervoso...

Resolvi então ir atrás dele e ver o quê estava acontecendo. Aquela casa não era grande, mas também não era pequena. Havia várias portas, e a maioria era trancada por chaves.

S/N: Droga... Nenhuma porta abre! Achei! -Uma porta se abre, revelando um quarto completamente vazio, sem mobília nenhuma. Estava tudo escuro. Apenas a luz da lua iluminava o local.

Como um sopro em minhas costas, senti a presença de alguém.

S/N: Dabi? Olha, não vem me assustar! Eu só quero te ajudar! N-Não vamos brigar...

Dabi: Desculpa... -Sinto as mãos do mais velho abraçarem minha cintura, enquanto seu corpo quente se encostava no meu. Ele me abraçava com força, enquanto sentia lágrimas molharem minha camisa.

S/N: Você tá... Chorando? -Ele não responde, apenas pega em minha mão me levando para perto da janela, na qual fazia o pouco de luz que me permitia enxergar. -Ei...

Quando a luz da lua iluminou o rosto do mesmo, vi claramente as lágrimas misturadas com sangue de suas queimaduras.

Dabi: Me desculpa... Me desculpa...

S/N: Pare de se desculpar! Vem...
-Aconchego Dabi em meu corpo, e abraço o maior. Ele chorava sem parar. O homem que conheci, não é o mesmo quando se trata do passado.

Ficamos um tempo nos braços um do outro. Não perguntei nada a ele, apenas deixei o mesmo chorar e ficar no silêncio confortável que ali estava.

Dabi: Eu... Não sei porquê de ter chorado. Eu apenas senti algo ruim se instalar em meu peito. -Fiquei em silêncio acariciando seu fios negros, enquanto ele se recompôs.
-Bem, me desculpa... Acho que falar sobre o passado... Dói... Que idiota!

S/N: Não, não é idiota! Você só não aprendeu a lidar com isso ainda! Mas, podemos trabalhar isso... Toya!

Dabi: Hm? Vai ficar me chamando por esse nome agora?

S/N: Ué, esse é seu nome! Vou te chamar de quê? -Ele sorri malicioso pra mim, e chega mais perto de meu rosto.

Dabi: Que tal... Daddy? -Não consigo conter o nervosismo e vergonha, e começo a rir desesperadamente.

S/N: Tão engraçado você Dab- Toya!
-Saio correndo do cômodo e fechando a porta, ainda consigo ouvir a risada vitoriosa de Dabi por ter me deixado envergonhada. -Idiota... Vem logo pra cama!

Você é como eu! - Dabi × S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora