"Capturado"

4.9K 456 329
                                    

• Pode conter erros de português, desculpe •

- Dabi POV -

Endeavor se machucou feio com as minhas chamas. Uma queimadura foi feita em sua face, me deixando mais feliz com nosso encontro.

Dabi: Agora sabe a dor não é?! HEIN ENDEAVOR?! -Eu ria como um psicopata. Vi Shoto sair da casa, e me olhar assustado. -Irmão! Mas que saudades! Vem dar um abraço em mim! Faz tanto tempo! -Todoroki apenas correu para dentro da casa.

Olhei novamente para Endeavor que estava no chão, e sorri para ele.

Dabi: Essa não era exatamente a forma na qual eu iria lhe fazer sofrer mas... Já é o bastante... -Meu pé estava em seu pescoço, pressionando bem o local. -Não estou me vingando apenas por mim... Estou me vingando pela minha família inteira! -Pressiono ainda mais forte seu pescoço, sentindo suas veias pulsarem pelo interrompimento da passagem de sangue.

Endeavor: F-filho...

Dabi: Ha! Agora é filho?! Não acha que é tarde de mais?

Endeavor: Me-

Dabi: Você fez nossa família sofrer! Você fez a Kyoto sofrer! -Ao citar o sobrenome, Endeavor arregala os olhos ao ouvir. -Lembrou?! Ela é minha mulher! Não suporto a idéia de que você tenha matado meus sogrinhos!

Endeavor: Eu n-não s-sinto nenhum- remorso...

Dabi: Eu também não irei! -Sinto o osso de Endeavor ser quebrado enquanto ele se contorce de dor. -Dance comigo no inferno... Papai! -Uma grande chama azul é lançada em Endeavor. Seu corpo estava sendo engolido por inteiro.

???: PARADO! -Sinto um choque em meu corpo, até não aguentar e cair no chão.

(Horas depois)

Eu havia acordado em um lugar totalmente diferente. O chão era frio, e eu estava algemado. Senti sangue escorrer em meu rosto, e minhas mãos doloridas. Havia um tipo de fita em minha boca me impossibilitando de falar.

Dabi: Hm- hm! -Um homem fardado com um traje policial bate com o cassetete nas grades, me olhando feio. Como o verdadeiro monstro que eu era.

Policial: QUIETO! Acho pouco terem espancado um monstro como você! Deveriam ter lhe torturado enquanto estivesse acordado! -O mesmo sai andando assoviando, enquanto minha dor externa se transformava em dor interna.

Não me arrependo de ter matado meu pai, e sim, de ter ferido S/N. Sinto falta de seu corpo, sua boca; sinto falta de seu amor. E agora... Estou aqui.

Fui capturado pelos tais "homens da lei", mas que não são tão da lei assim. Mais corruptos que eles só os políticos.

Policial: Ah! Só mais uma coisinha! Ow coisa feia, olha pra mim! -Com os olhos cansados, olho para o policial que tinha uma postura fria. -Você não tem direito à visitas, muito menos a comida. Então, aproveita seu isolamento.

 Então, aproveita seu isolamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- S/N POV -
(6 meses depois)

Após muito tempo longe de tudo e de todos, consegui achar uma solução para tudo. Eu já havia aceitado a morte de meu querido amigo, mas, não havia aceitado meu término com Dabi. Por mais que ele tenha me machucado, eu o amo. Quando ele viu a merda que fez, vi seu rosto preocupado e arrependido. Eu agi no impulso.

Durante esses seis meses, fiquei sem contato algum com o mundo. Apenas me teletransportava ao mercado, e voltava pra casa com comida.

S/N: Hoje vai ser a primeira vez que ligo meu celular durante meses! -Eu iria retornar a conexão com a Liga, e iria reatar meu namoro com Dabi.

°Notificação°
°Notificação°
°Notificação°
°Notificação°
°Notificação°
°Notificação°
°Notificação°
°Notificação°
°Notificação°

Meu celular não parava de apitar. A maioria das notificações eram notícias.

S/N: Isso é sobre... Dabi?! -Leio as notícias, e vejo que o mesmo estava preso à meses! E que um dos motivos de estar atrás das grades é... Dabi matou Endeavor... ELE MATOU ENDEAVOR?!

Sem pensar duas vezes, me teletransporto para o esconderijo.

Twice: S/N?!

Toga: AMIGAAA! -A menor se joga em meus braços me abraçando forte. -Que saudade!

Mr. Compress: Tenho que concordar com a garota do sangue!

Kurogiri: Sentimos sua falta Kyoto.

Shiga: Eu não! -O mesmo estava de costas pra todos, e com os braços cruzados.

S/N: Ei! Não fala assim com a sua irmãzinha! -Vou até o mesmo, e abraço seu corpo frio e magro por trás. -Eu senti falta desse seu "ótimo" humor!

Shiga: E eu senti falta desse seu humor irônico... -Sorrio com o jeito leve em que Shiga se dirigiu a mim, que até esqueço do maior motivo para ter vindo aqui.

S/N: Bem... Cortando o clima fofo daqui... Me digam que isso não é real!

Twice: Você só ficou sabendo agora?

Toga: Do quê eles tão falando?

Spinner: Do namorado dela né sua idiota! -Toga olha com seu olhar mortal porém fofo para ele, fazendo com que o mesmo fosse para trás de Compress.

Shiga: Sim S/N... O idiota conseguiu ser capturado!

Kurogiri: Imagino que tenha deixado o sangue de vingança subir pela cabeça, e tenha esquecido de que policiais poderiam chegar à cena.

Toga: Bem burrinho! -A mesma cantarola as palavras em uma melodia infantil.

Shiga: Por ter ficado preso, tivemos que parar nossas atividades. Precisávamos mesmo do bife queimado. -Twice e os outros caiem na gargalhada pelo comentário de Shiga. Até mesmo eu rio, mas logo volto ao que interessa.

S/N: Mas agora que eu estou de volta, poderemos voltar às atividades! Mas primeiro... Temos um amigo pra salvar!

Toga e Twice: Tô contigo!

Magnus: Eu também!

Spinner: Se pudermos arrancar umas cabeças... Tô dentro!

Shiga: Nunca gostei muito daquele idiota mas... Precisamos dele.

Kurogiri: Só dizer o plano!

S/N: Obrigada pessoal.

Você é como eu! - Dabi × S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora