• Pode conter erros de português, desculpe •
- Dabi POV -
Eu havia ficado tão concentrado naquelas fotos e nas lembranças, que havia esquecido do meu ramen.
Dabi: Poxa... Quase queimou inteiro. Dá pra comer... -Coloquei em um pote e comecei a comer. Mexi um pouco em meu celular, e depois de comer, lavei o que sujei.
Já eram 20:10 da noite, e eu não estava cansado. Ainda esperei uma mensagem de S/N, mas nada.
Fui para fora da casa, e sentei no resto de gramado que ainda restava, já que eu havia queimado quase tudo... Olhei um pouco para aquele céu estrelado, e acabei voltando para o passado novamente...
- Toya POV (Lembranças ON) -
Após aquela pequena discussão com meu pai, Shoto me ajudou a voltar para o quarto.
Shoto: Tá tudo bem mesmo?
Toya: Já falei que sim tampinha!
Shoto: Mas-
Toya: Shoto... Olha, eu tô com sono! Pode me deixar sozinho?
Shoto: Tudo bem... -Ele estava na porta, mas antes de ir, virou e disse:
-Eu te amo irmão!Toya: Eu também Shoto... -Após um tempo deitado naquela cama, me lembrei do que meu pai disse: "Você é uma vergonha como Todoroki!" Isso me deixou... Triste. Resolvi sair de casa e treinar! Vou provar ao meu pai que sou forte!
°Quebra de tempo°
Estava em um campinho perto de casa, e fazia truques com minhas chamas.
Toya: Droga, droga! -Em um desses truques, acabei me queimando. Estava ardendo um pouco, mas nada demais! -Não pare agora Toya!
-Continuei praticando um pouco mais, e voltei para casa.Estava anoitecendo, então Shoto estaria terminando seu treinamento com nosso pai.
Assim que cheguei, fiquei atrás da porta, apenas observando. Shoto estava cansado, e um pouco machucado. Ver aquela cena me quebrava por dentro. Eu tenho um carinho muito grande por Shoto, e posso dizer até que ele seja meu irmão favorito!
Encostei na parede, e esperei nosso pai sair. Após isso, entrei e me agachei perto do mais novo que estava sentado, suspirando pesado.
Shoto: T... Toya? O que é isso no seu braço direito?
Toya: Por que não se preocupa com você? E... Não é nada de mais! Vem, sobe nas minhas costas. -Shoto não discutiu, e subiu nas minhas costas. Ele e eu somos muito inseparáveis. Cuidamos um do outro com muito amor e carinho.
Shoto: Você foi treinar? -E também conhecemos um ao outro. As vezes até demais!
Toya: Um pouco... Vamos pro quarto. Preciso fazer uns curativos em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é como eu! - Dabi × S/N
Fanfiction- Sinopse - S/N Kyoto era apenas uma adolescente quando seus pais foram mortos por um herói um tanto quanto forte! O rancor é um sentimento ruim, mas ela só quer vingança! Para sua sorte, terá um ótimo companheiro para ajudá-la, e ainda terá que ent...