"Novos vilões na Liga"

16.7K 1.3K 1.4K
                                    

• Pode conter erros de português, desculpe •

- S/N POV -
(6 anos depois)

Aqui estou eu, com um bando de vilões estranhos! Não é querendo me gabar, mas eu sou bem melhor que esses idiotas aí!

Mr. Compress: Bom dia princesa dos bons e dos maus!

S/N: Bom dia...

Kurogiri: Onde pensa que vai?!

S/N: Vou sair por aí... -O mais velho se põe na minha frente, bloqueando minha passagem para a escadaria.
-Sai da minha frente!

Kurogiri: Sinto muito mas hoje iremos receber novos vilões na liga! Você deve conhecê-los também!

S/N: Claro, mais tarde eu conheço eles! -Consigo desviar dele, mas quando vou sair, esbarro em um garoto um pouco mais alto que eu...
(9 centímetros mais alto)

???: Mais uma pirralha? -Como ele ousa?!

S/N: Olha aqui seu... - Antes que eu pudesse falar, Kurogiri tampa minha boca, e me puxa pra trás.

Kurogiri: Não a chame de pirralha meu rapaz... Essa daqui pode te fazer ficar de joelhos se quiser! -Obrigada cara de portal!

Shigaraki: São esses estranhos que vão entrar na liga? -Ele aponta para o cara, e para uma garota que vi apenas agora. Ela era loira, e baixinha kakaka
-Quais seus nomes?

???: Me chame de Toga!

???: Dabi...

Shigaraki: Seu nome real!

Dabi: No tempo certo vocês iram saber! -Que abusado!

S/N: Pronto Kurogiri, posso ir agora?!

Kurogiri: Claro... -Ele me solta, e antes que eu possa atravessar a porta, o tal do Dabi esbarra em mim. Pelo que eu sinto, de propósito! Que cara sem noção! Eu olho pra trás e lá está ele, olhando pra mim com aqueles olhos turquesa. Não deveria dizer isso mas, que lindo!

 Não deveria dizer isso mas, que lindo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Dabi POV -

Aquela garota é muito fácil de provocar! Olho pra trás e lá está ela olhando de volta pra mim. Ela estava paralisada, mas quando levanto uma mão, a mesma logo volta a realidade e sai pela porta.

Toga: Já tá irritando a menina cara queimada?

Dabi: Fica na sua tampinha! -Falo isso bagunçando o cabelo da garota um tanto quanto pequena.

Shigaraki: Espero que façam seu trabalho direito! -Reviro os olhos com esse comentário. Logo, o cara de portal chega perto do "Shigaraki"...

Kurogiri: Ei, sabe onde S/N foi? -O cara com mãos diz com a cabeça que não. -Ai essa menina! Vive sumindo sem dizer onde vai! Desde que fez 18 anos, vai vivendo sua vida livremente e sem preocupações! Ela já tem 20 anos! Um dia vai ser presa pelos super-heróis, e nem vamos saber onde ela está!

Shigaraki: Irei falar com ela mais tarde. Eu sou o único quem ela ainda ouve... -A estressada e o cara com cabelo azul devem ser íntimos. Namorados talvez?

(3 horas depois)

Lá estava o cara com uma mão no rosto falando sobre invadir a U.A.

Bubaigawara: Não deu certo da última vez! Nem adianta tentar de novo!

Mr. Compress: Ele tem razão! O All Might acabou com o Nomu! Temos que fazer mais Nomus o mais rápido possível. Só assim conseguiremos... -O cara com máscara para de falar assim que ouve o barulho de asas. Eles entram em posição de ataque assim como Toga e eu.

Shigaraki: É só a S/N! Fiquem tranquilos!

Bubaigawara: Ainda não me acostumei com essas asas barulhentas dela! Ainda mais quando ela usa as de demônio que são mais fortes! -A garota entra já escondendo suas asas para passar pela porta. Ela parecia meio cansada, como se tivesse se esforçado demais.

Shigaraki: Ei... S/N onde estava?! -Ele chega perto dela, e toca com as costas das mãos no rosto da menina meio pálida por estar quase desmaiando de cansada.

S/N: Fui liberar um pouco da minha força. Estava precisando lutar... Como vou derrotar meu inimigo se não treinar!? -Ela abre um leve sorriso antes de adormecer nos braços de Kurogiri, que estava atrás dela aparentemente já sabendo o que aconteceria.

Shigaraki: Leve ela para o quarto. Ela está me deixando louco com essas manias! Deveria tomar mais cuidado! -Shigaraki começa a coçar o pescoço. Acho que esse é um jeito de mostrar sua raiva, nervosismo enfim...

Kurogiri: Já volto. -Enquanto ele leva S/N para o tal quarto, eu observo sua feição um tanto que cansada e esgotada. Ela deve ter treinado pra caramba! Queria descobrir mais sobre essa garota estranha... Ela, parece distante do mundo real. As vezes me lembra alguém...

- S/N POV -

Quando acordo, estou na cama de meu quarto feito pelo Shigaraki. Ele teve uma ajuda de Bubaigawara e Mr. Compress, mas ficou confortável o bastante pra mim. Imagino que para estar aqui, devo ter desmaiado de novo. Essas coisas estão mais recentes já que me esgoto indo treinar. Quero ficar cada vez mais forte para lutar com quem matou meus pais. Aquele super-herói mesquinho! Se acha melhor que todos! E ainda quer superar All Might, o Símbolo da Paz!

*Toc Toc*

S/N: Quem incomoda?!

Toga: Nossa sua ignorante! Você não é nada fofa!

S/N: Entra logo! - A garota loira abre a porta se sentando ao lado da minha cama.

Toga: Vejo que acordou com mal humor!

S/N: Ha Ha Ha, muito engraçado... Eh, Toga né?!

Toga: Exato! E por mais que você não seja fofa, será minha amiga! -Essa menina deve ter alguns parafusos a menos!

S/N: Tá, por mim... Tudo bem! -Eu acho...

Você é como eu! - Dabi × S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora