"Cigana"

8.4K 654 551
                                    

• Pode conter erros de português, desculpe •

- S/N POV -

No dia seguinte, fiz algumas coisas em casa, e sai para encontrar Hawks. Nós havíamos combinado de ter um dia só nosso.

Shiga: Onde vai Dona S/N?!

S/N: Vou sair!

Shiga: Mas onde... -Saio do local antes dele terminar. Não quero ficar ouvindo reclamações logo cedo.

Chegando na lanchonete onde iríamos nos encontrar, eu esperei ele em uma das mesas do lado de fora.

Hawks: Oi princesa! Demorei muito?

S/N: Não, cheguei faz pouco tempo!

Hawks: Que bom, então... Quer pedir alguma coisa agora, ou vai esperar um pouco?

S/N: Takami, nem preciso te responder!

Hawks: Claro! -Ele ri um pouco alto, logo após chamando a atenção do atendente. Pedimos chá gelado, café, e alguns sanduíches. Com os pedidos em nossas mesas, começamos a comer e bater um papo.

Hawks: A gente podia ver algum filme na minha casa! Talvez fazer uma festa do pijama! O que você acha?

S/N: Pode ser! Tem algum filme em mente?

Hawks: Hm... -Ele dá uma mordida em seu lanche, e depois retorna a falar.
-Acho que pode ser: Como Eu Era Antes De Você! É de romance...

S/N: Ah... Ok, vamos ver esse então! Terminei! -Eu havia acabado meus 3 sanduíches e tomado todo meu suco.

Hawks: Você come hein fia! -Nós dois rimos com o comentário de Hawks. A culpa é minha que comer é bom?!
-Quer mais alguma coisa? Um sorvete?

S/N: Sim, por favor! -Hawks pede dois sorvetes para o atendente, e entre uns 2 minutos ele volta com os sorvetes.
-Vamos pra onde agora?

Hawks: Vamos em algum parque de diversões? -Pulo de alegria dizendo repetidamente a palavra: "sim"! Eu amava parque de diversões quando era pequena, e ainda amo muito!

°Quebra de tempo°

Nós fomos voando até o parque. Lá estava bem animado. Muitas crianças pulavam de alegria só de estar entrando no local, e outras já pareciam enjoadas por estarem saindo de brinquedos mais complexos, como a Montanha Russa dos Heróis. Era a maior atração daquele parque.

S/N: Vamos naquele?! -Hawks faz uma cara meio engraçada. Acho que ele estava com medo.

Hawks: Eh... Vamos em outro, que tal?
-Chego mais perto dele, e fico manhosa como uma criança.

S/N: Vai Takami! Por favor! -Nessa hora, ele ficou todo vermelho. Foi fofo de ver!

Hawks: T-Tá bom! Vamos logo! -Ele pega meu braço me levando para a fila do brinquedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hawks: T-Tá bom! Vamos logo! -Ele pega meu braço me levando para a fila do brinquedo.

A fila estava grande, então aproveitei para ir pegar um algodão doce. Pedi para Hawks me chamar caso a fila andasse mais rápido, e fui lá comprar.

Você é como eu! - Dabi × S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora