"A chuva"

8.6K 715 525
                                    

• Pode conter erros de português, desculpe •

- S/N POV -

Fazia alguns minutos que eu havia chamado Dabi. Queria terminar com essa briga idiota de uma vez. Passaram mais minutos, e finalmente ele chega. Dabi se deita atrás de mim, pedindo para eu deitar entre suas pernas, e assim fiz.

Dabi: Desculpa. -Pelo menos teve iniciativa. E olha que isso vindo do Dabi é um grande avanço! -Não deveria ter discutido com você. Afinal, você realmente salvou minha vida. Mas S/N, eu fiquei com medo!

S/N: Medo?! -Olho para seu rosto que havia calma, e finalmente... Havia paz.

Dabi: Fiquei com medo de te perder
S/N Kioto... Mas você está bem e é isso que importa. -Após alguns segundos, sinto um cheiro desagradável de cigarro. Ele realmente havia começado a fumar ali.

S/N: Olha Dabi, você realmente tem hábitos desagradáveis! Você pode acabar tendo algum problema no pulmão, e eu não vou visitar no hospital não! -Ele ri com meu comentário, logo soltando mais fumaça de seus lábios. -Não ri idiota!

Dabi: Boba!

Dabi: Boba!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°

Quebra de tempo°

Ficamos mais um tempo ali, até que começa a chover.

S/N: Que droga!

Dabi: Tem medo de chuva é?!

S/N: Claro que não idiota! -Dabi então pega um guarda-chuva que provavelmente ele tirou do c*, mas beleza.

Dabi: Vamos? -Assinto com a cabeça, e vamos de mãos dadas para casa.

Estávamos andando devagar para aproveitar a chuva, e em um silêncio confortável apenas aproveitando a companhia um do outro. Não sei dizer o que exatamente é a nossa relação, mas posso dizer que somos bons amigos.

Dabi: S/N...

S/N: Hum?

Dabi: Sabe por quê gosto da chuva?

S/N: Não! Aliás, não sabia que gostava da chuva! Mas, por quê você gosta?

Dabi: A chuva me lembra alguém especial. A chuva pode parecer normal e igual na maioria das vezes, mas tem muito para mostrar, e é uma das maravilhas proporcionadas para nós mortais. Olhe... -Ele estica nossas mãos que estavam juntas para fora do guarda chuva, e desliza sua mão para segurar minha palma. Conseguia sentir as gotas da chuva escorrerem entre meus dedos, e logo após descerem para as de Dabi. -Depois que crescemos, paramos de apreciar as pequenas coisas, e paramos de sentir as sensações diferentes que a vida nos proporciona. Consegue entender o que digo?

S/N: Sim... É lindo o jeito que você compara essa pessoa com a chuva... Ele ou ela deve ser alguém muito especial! -Dabi junta nossas mãos novamente, e olhando sério para frente e até um pouco envergonhado, continua nos levando até nosso destino.

Você é como eu! - Dabi × S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora