• Pode conter erros de português, desculpe •
- S/N POV -
Durante o jantar, contei toda minha real história até aqui. Contei sobre Endeavor, meus pais, e de como a Liga me acolheu. Ele ouviu tudo sem interromper, e sem me questionar de nada.
Hawks: Entendi... Bem, agradeço por me contar a verdade S/N! Entendo seus motivos para querer matar Endeavor, e não me sinto no dever de interromper sua missão.
S/N: Obrigada Hawks! Bem... Eu iria ter lhe mandado uma mensagem se você não tivesse me chamado até aqui... Hawks... Acho que devemos nos afastar!
Você sabe que a Liga quer matar os heróis, e você está incluso. Então por favor, não me-Hawks: Não! Não termina essa frase S/N! Eu não vou parar de te procurar, e muito menos vou deixar você se afastar de mim! -Mas que passarinho teimoso!
S/N: Tá Hawks! Não vou criar um conflito entre nós! Quando você bota uma coisa na cabeça, ninguém tira mais!
Hawks: Que bom que você sabe bela dama!
S/N: Idiota. -Rio baixo de Hawks enquanto o mais velho se aproxima de mim dançando, pois tocava Thinking Out Loud do Ed Sheeran no salão.
Hawks: Gostaria de dançar?
S/N: Claro... -Hawks pega em minha mão, me levando ao meio do salão. Primeiro nós nos encaramos um pouco antes de começar a dançar, e logo estávamos seguindo passos lentos.
Hawks: Gostaria que você prestasse atenção na música... -Assim o fiz. Hawks me guiava a cada passo, tornando aquele momento cada vez mais mágico...
S/N: É realmente uma bela música.
Hawks: Eu gosto dessa parte...
"E, querida, eu te amarei até que tenhamos 70 anos
E, amor, meu coração ainda se apaixonaria tão intensamente como foi aos poucos meses (parte da música alterada)
E estou pensando em como
As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas
Talvez apenas com o toque de uma mão
Bem, eu, eu me apaixono por você a cada dia
E eu só quero te dizer que estou apaixonado" -Ele sussurrava as palavras em meu ouvido, me fazendo arrepiar dos pés a cabeça.S/N: Hawks... Isso é tão errado.
Hawks: Não é... Você só está dançando com seu amigo. Nada mais do que isso...
-Senti o peso que a palavra amigo significava para Hawks. Sei que ele não quer ser apenas meu amigo, e sei como ele espera ansiosamente para que um dia, eu o chame de "meu"...Nossos corpos dançavam em sincronia enquanto a música tocava. Sua boca estava perto de meu ouvido, e sua respiração acelerada junto ao seu coração. Toda essa tensão me deixava nervosa, fazendo meu coração acelerar também.
Hawks: Eu vou esperar S/N... Pare de pensar um pouco, e relaxe...
S/N: Eu já tô relaxada!
Hawks: Não é o que parece. -Ele sorri enquanto olha pra minha mão, que apertava de leve sua camisa social.
S/N: Me desculpa...
Hawks: Por que tão formal S/N? Sou só eu! Keigo...
S/N: Eu sei! Eu só...
Hawks: Tá pensando em tudo o que aconteceu? Eu sei... -A música termina, e Hawks beija minha mão me levando até a varanda. -Olha, só relaxa, volta pra sua casa, e dorme. Simples! Amanhã é um novo dia!
S/N: Hawks... O plano começará amanhã! -Ele olhava pro horizonte com um sorriso e olhar sereno. -Será que não entende?! Eles vão te matar Takami!
Hawks: Olha só. Você me chamou pelo meu nome! Ele fica tão lindo saindo da sua boca... -Nessa hora eu gelei. Meu coração estava batendo que nem louco.
-Só... Vai pra casa S/N! Nos falaremos mais amanhã. Ok?S/N: O-Ok... -Antes de abrir asas pra minha casa, viro pra trás e olho Hawks.
Hawks: Pode ir... -Até tento ir, mas meu coração dizia para me despedir direito.
-Ei, o que você-S/N: Cala a boca. -Decido dar um abraço em Hawks antes de ir pra casa.
-Takami... Fica vivo. Por favor...Hawks: Eu vou ficar princesa... Por você... -Lágrimas escorrem após ouvir isso. Dou socos leves em seu peito, indignada por ele querer viver por mim.
S/N: Para de ser idiota! Você tem que viver por você! Por favor Hawks! -Ele pega na mão em que eu estava usando para lhe bater, e junta seus dedos aos meus.
Hawks: O toque... É a ação mais bela de demonstrar amor pelo outro. S/N, depois que lhe conheci, eu encontrei um motivo para viver. Quero lhe proteger S/N! E pra isso, preciso estar vivo. Não brigue comigo por causa da minha decisão...
S/N: Idiota... -Deixo um selar em sua bochecha, e saio voando pra casa.
-Sobreviva Hawks... Sobreviva...- Dabi POV -
(01:01)Era madrugada quando eu acordei para tomar água. Eu olhei para o outro lado da cama, mas S/N não estava lá...
Dabi: Esteja bebendo água S/N... Por favor. -Desço as escadas até a cozinha, e não vejo ela lá. -Kyoto... Onde você se meteu? -Encho um copo de água, e começo a beber pensando onde S/N poderia estar.
Escuto um barulho vindo do telhado da casa, perto do quarto sem nada. Largo o copo na pia, e vou silenciosamente até lá.
Chegando no cômodo, vejo a janela aberta, fazendo com que a cortina se movimentasse pelo vento que o lado de fora trazia.
Dabi: S/N? -Vejo seus pés se balançando na beira do telhado, me deixando mais calmo por saber que ela estava lá o tempo todo.
S/N: Hã? Ah oi! -Ela desce de lá entrando pra dentro do cômodo junto a mim. -Não sabia que tinha acordado...
Dabi: Acordei pra beber água. E você, tá aqui desde de quando?
S/N: Há um tempinho... Eu não tava conseguindo dormir então vim pra cá.
Dabi: Entendi... Bem, vamos pra cama agora? -A mesma pula em meu colo aconchegando sua cabeça em meu pescoço. -Deita aí... Ei!
S/N: Oi?
Dabi: Seu pijama não era roxo?
S/N: Ah... É que... Eu tô naqueles dias... Então...
Dabi: Ah... Vamos dormir! -Não gosto muito de entrar nesses assuntos porque me sinto um tanto deslocado. -Me dá sua mão... Ela é tão pequena. -Rio baixo enquanto comparo sua mão com a minha. Ela fechava os olhos devagar enquanto sorria. -Minha princesa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é como eu! - Dabi × S/N
Fanfiction- Sinopse - S/N Kyoto era apenas uma adolescente quando seus pais foram mortos por um herói um tanto quanto forte! O rancor é um sentimento ruim, mas ela só quer vingança! Para sua sorte, terá um ótimo companheiro para ajudá-la, e ainda terá que ent...