"Novos planos"

5.8K 502 325
                                    

• Pode conter erros de português, desculpe •

- S/N POV -

Algumas semanas se passaram desde o dia em que treinei com Dabi, e desde então, sinto como se minha individualidade tivesse avançado muito! Tenho certeza que estou perto dos 100%!

°Notificação°

S/N: Kurogiri? Hm...

- Chat ON -

-12:36-

Kurogiri: Olá querida, como vai?😊

Kurogiri: Bem, imagino que você tenha acabado de acordar...

S/N: Oi Giri! Tá tudo bem

S/N: Não, imagina! Acordei era 09:30!

Kurogiri: Claro, e ficou enrolando na cama!

S/N: 😅

Kurogiri: Enfim... Venha com Dabi até o endereço onde lhe enviarei. Esse será nosso novo ponto de encontro...

Kurogiri:
//https://location/boogle.maps.com.br

S/N: Estaremos aí em breve!

- Chat OFF -

Finalmente iremos voltar! Estou com uma ideia muito boa para a Liga... Desde nossa falha com o garoto Bakugou, nós ficamos sem estratégias ou planos... Mas eu, tenho algo perfeito planejado! Uma morte em si...

Dabi: Kyoto?

S/N: Ah, oi?

Dabi: O que tá fazendo? -O maior se senta ao meu lado, pondo a cabeça em meu ombro.

S/N: Só olhando onde é nosso novo ponto de encontro com os vilões.

Dabi: Já mandaram pra você?

S/N: Sim... Sabe onde é isso?  -Entrego o celular a Dabi, e logo ele identifica onde é o local.

Dabi: Sei sim... Fica perto do lago. Bom lugar para um esconderijo.

S/N: Beleza... Vou só tomar um banho e podemos ir.

Dabi: Tá, eu vou também... No outro banheiro, claro! -O mesmo me lança um sorriso malicioso, fechando a porta a seguir.

S/N: Idiota...

- Hawks POV -
(13:40)

Desde o dia em que Dabi apareceu de surpresa no lugar de S/N, não me comuniquei com a mesma. Em minha cabeça havia várias dúvidas sobre Dabi, S/N, e esse tal "namoro" dos dois. Confesso não conseguir aceitar isso! S/N não pode estar namorando um vilão idiota, pode?!

Hawks: Eu deveria mandar uma mensagem pra ela não deveria? O que você acha? -Falo com um pombo sentado ao meu lado. Sua resposta foi um: "brru". Era de se esperar vindo de um pombo. -O quê eu tô fazendo? -Saio dali, e começo a sobrevoar a cidade. Realmente tenho sorte por poder voar. Lembro bem de quando meu velho amigo Toya me disse isso...

Você é como eu! - Dabi × S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora