"Melhor amigo"

7.7K 624 459
                                    

• Pode conter erros de português, desculpe •

- Hawks POV -

Chegamos no meu apartamento pela varanda. Como eu praticamente não entro pela porta, deixo a varanda aberta. Dou espaço para S/N entrar, e entro logo depois.

S/N: Até que sua casa é arrumadinha. Achei que seria uma completa bagunça. -Ela dá uma risada, e tira seus tênis colocando do lado de fora da varanda. -Vamos fazer alguma coisa pra comer?!

Hawks: Eu vou falir sendo seu amigo!

S/N: Ei! -A menor dá alguns socos em meu braço, me fazendo rir de seu ato.
-Você deveria me agradecer por ser sua amiga ok?! Uma garota igual a mim, você não encontrará em lugar nenhum!

Hawks: Eu sei princesa... -Me abaixo na sua altura, ficando apenas centímetros de seu rosto. Em questão de segundos, suas bochechas ficaram em um tom rosa, super fofo. -Por isso que quero você só pra mim!

S/N: Q-Que tal fazermos brigadeiro?!
-A garota rapidamente se afasta, indo para minha cozinha e pegando os ingredientes necessários para fazer a especiaria brasileira. -Tem alguma bebida aí?

Hawks: Hmm... Tem cerveja! -S/N para de mexer na panela, e olha pra mim indignada. -Que foi?

S/N: Idiota! Por que tem cerveja aí?! Você não deveria beber!

Hawks: Não são minhas sua besta! Meus amigos vêem aqui de vez em quando... Ah olha! Tem C0CA- C0LA!

S/N: Boa! Faz a pipoca Takami!

Hawks: Sim senhora capitã! -Faço aquele sinal de soldado, e vou marchando até o armário. Ela ria da situação, enquanto mexia o brigadeiro.

Tudo estava pronto, comidas, bebidas, filme. Agora, só faltava nos trocarmos.

Hawks: Olha, aquele é meu quarto, lá vc pode tomar um banho. Coloquei uma blusa minha, e um moletom pra você vestir. A toalha tá no banheiro.

S/N: Ok! -Ela entra no meu quarto e fecha a porta logo em seguida.

Após alguns minutos, o chuveiro é desligado, mostrando que a garota havia terminado seu banho. Mais minutos se passaram, e nada de S/N. Fiquei preocupado pelo silêncio, então fui até o quarto. Não foi por querer, mas esqueci de bater na porta, então acabei vendo S/N apenas com suas roupas íntimas.

S/N: KEIGO TAKAMI! -Ela tentava vestir a camiseta o mais rápido possível. Eu apenas virei meu rosto com vergonha, e não parei de pedir desculpas.

 Eu apenas virei meu rosto com vergonha, e não parei de pedir desculpas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hawks: Me perdoa! Não foi minha intenção, eu juro!

S/N: Tá, pode olhar agora! -Tiro o capuz da frente de meus olhos com cuidado, e vejo a cena mais fofa de toda minha vida. S/N estava com as bochechas gordinhas e rosadas, enquanto estava com minhas roupas que ficavam 5 vezes maior que ela. Não deu, até eu fiquei vermelho de novo!

 Não deu, até eu fiquei vermelho de novo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N: PARA DE RIR IDIOTA!

Hawks: Não tô rindo de você!

S/N: TÁ RINDO DE QUÊ ENTÃO PALHAÇO?!

Hawks: Tô rindo de nervoso! VOCÊ TÁ MUITO FOFA! -Após falar isso, S/N joga meu travesseiro em cima de mim, me fazendo correr pra sala!

S/N: Volta e vai tomar seu banho!

Hawks: Desculpa! -Eu segurava o riso, mas não dava. Ela era o ser humano mais fofo que já havia visto.

S/N: ANDA LOGO! -Outra almofada é jogada em minha direção. Tranco a porta do meu quarto, e me derreto de amores lá mesmo. Estava sorrindo como um bobo. Eu sei que ela provavelmente não tem sentimentos por mim mas, quero conquistar seu amor!

- S/N POV -

°Quebra de tempo°

O filme havia acabado, e realmente era bem romântico. Hawks chorou algumas vezes mas dizia: "Pisquei o olho rápido demais!" Ou "Caiu um cisco no meu olho." Típico dos homens.

S/N: Tô com sono, vamo mimir?!

Hawks: Vamo! -Nos dirigimos até seu quarto, e cada um deitou de um lado.
-Você tá com sono mesmo?

S/N: Um pouco... Mas eu nunca durmo na hora então... Quer conversar um pouco? -Ele faz "Hurum", e se vira para poder me olhar.

Hawks: Hmm... Quem você acha que são os caras que a cigana tava falando?

S/N: Ah... Não sei!

Hawks: Eu sei um dos caras! -Agora eu começo a olhá-lo. Seus olhos amarelos estavam brilhando por conta da luz da lua. Era uma obra de arte criada pelos deuses!

S/N: E quem seria esse cara? -Falei quase em um sussurro. Estava hipnotizada em seus olhos amarelos, e não conseguia parar de olhar.

De repente para minha surpresa, Hawks sobe em cima de mim, ficando entre minhas pernas e perto de meu rosto. Conseguia sentir seu hálito quente perto da minha boca, trazendo uma sensação estranha na barriga... Já senti isso antes, mas não sei como se chama!

Hawks: Eu sou um deles! Eu gosto de você, e quero seu coração!

S/N: Pa-Para de graça Hawks! -Virei o rosto por vergonha, escutando suas risadas abafadas em meu peito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N: Pa-Para de graça Hawks! -Virei o rosto por vergonha, escutando suas risadas abafadas em meu peito.

Hawks: Tá bom, parei! -Ele ria como uma criança boba. Eu gosto do Hawks, mas como amigo. Ele é meu melhor amigo!

Nós conversamos mais um pouco, e dormimos assim. Abraçados um no outro. Bem de manhãzinha, tipo umas quatro horas da manhã, eu acordei e peguei minhas coisas para ir pra casa. Antes de sair, dei um beijo na testa de Hawks e sussurei:

S/N: Obrigada passarinho... -Depois, fechei a porta, e sai pela varanda de sua sala... Foi um dia e tanto viu!

Você é como eu! - Dabi × S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora